Shadow Of The Day escrita por Dark Rin


Capítulo 7
BRS??? Você aqui???


Notas iniciais do capítulo

GENTE!!!!!
minhas aulas estão de volta amanhã!!!!!Quem lê minhas outras fic's ou me acompanha no Anime Spirit(quem não acompanha o nome é:Angel-TenTen)sabe que eu tava de castigo e tals, então eu estudarei muuuuuuuuuuito!
Os postes das fic's diminuirão então para quase nulos, não quase todos os dias,ok?
Eu vejo com a Ino se ela consegue postar para mim
Boa Leitura!!!

Capa:http://www.hinata.xpg.com.br/imagens/episodios/black_rock_shooter/capa.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391496/chapter/7

Len pov's

Hoje,graças a deus,a Meiko não vai da aula,mas em compensação quem vai é a Haku...ah,parece que tera uma nova aula na nossa sala.A Hagane disse que ela toca baixo e guitarra,ta em torno de nossa idade,uns 14,15 e a família é ricona!!!!

A Rin-nyah se acorda e olha pra mim:

Rin:oi,Len-chan!

Eu:oi,Rin-nyah...vamos nos vestir pra aula?

Rin:hai!

Nos arrumamos(no quarto mesmo)depois esperamos junto com a Luka e a Teto,é...as Miku's demoram muuuuuuuuuuuuuuuuuito.

Hagane:e dessa vez eu não quero minha blusa abrindo do nada ok,loiro biruta?

Eu:hahaha,fica tranquila.

Miku:*ajeitando as argolas do cabelo*to doida pra ver o Kaito-kun

Rin:*se segura no braço de Len*Quem é Kaito?

Eu:um amigo nosso viciado em sorvete...

Rin:não me arriscarei a ir em uma sorveteria com ele

Eu:kkkkkk

Ao chegar-mos na sala,tava tudo uma zorra só.Ah,caso queiram saber os lugares:(___ é vazio e J é janela)

PROFESOR

J-Teto e Neru,___e Mayu,Ted e Gumi

J-___ e Hagane,Miku e Kaito,Luka e Gakupo

J-Rin e Len,___ e See U,Ia e ___

E assim esta nossa sala de aula que estranhamente é a unica no PRÉDIO INTEIRINHO que é pintado da cor favorita da Rin,laranja.

Haku:bom,antes de começar,temos uma aluna nova!

Entra uma garota com cabelos pretos longos presos em duas chiquinhas de cada lado da cabeça,olhos azuis e usa uma blusa preta com uma estrela branca,um short preto e uma bota preta com a mesma estrela.

Haku:Turma,essa é Black Shooter!

Rin:m-mas,como ela ta aqui?!

Haku:por favor sente-se onde quiser_A tal de Black olha toda a sala e quando ve a Rin,senta na nossa frente.Quando a Haku se vira pra fazer algo no quadro,Black se vira:

 Black:Oi,Rin,eu falei que te acharia!

Rin:não acredito,sua louca!

Eu:to boiando...

Rin:ah,Black,esse é meu irmão Len.Len essa é minha amiga inseparavel lá do mundo de fora,Black.

Black:prazer em conhece-lo,Rin me falo bastante de você.

Eu:aposto que se tivese-mos contato ela falaria de você.

Nós trés ficamos conversando a té acabar a aula,eu já tinha aprendido tudo mesmo,só que eu to aqui por que eu rodei um ano...

Na volta...

Luka:Black,já que você chegou faz pouco tempo e não tem moradia,se quiser pode ficar aqui no Vocaloid.

Black:serio?! valeu!Eu tava assustada de ter que conhecer mais gente estranha!

É....acho que ela e a Rin vão aprontar MUITO,.........e eu vo ta junto xD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,sempre que der eu vo pedi pra Ino postar,ok?
Len:PIZZA!
já vou !!!
COMENTEM e...
Kiss de Laranja!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow Of The Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.