Shadow Of The Day escrita por Dark Rin


Capítulo 5
Teddy de coração novo


Notas iniciais do capítulo

capa:http://24.media.tumblr.com/64b6480815068db76bd05329381a2ebf/tumblr_mq5jpnzyeI1sykozvo1_1280.jpg
Gente,eu vi que a capa não anda entrando então eu vou colocar ela aqui apartir de hoje.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391496/chapter/5

Len pov's


Depois de um tempo,a Rin já ta mais calma.Eu já não,me lembro de quando recebemos nossos colares.Mamãe tava indo viajar,ela disse que voltaria logo e antes de ir nos deu os colares.Ela foi junto com o papai,a tia Lilly falou só para mim que o pai conseguiu chegar no hospital e falou pra pra ela que queria que ela cuidase de nós.


Rin:Len-chan???_eu olho pra Rin-nyah que ta na minha frente.


Eu:o que,Rin-nyah?


Rin:por que você ta chorando?_eu to chorando?!


Eu:e-eu nem vi..._a Rin cora ...o que?!Ela corou???


Rin:você me ajudou,pode vir..._eu entendi...coloquei a minha cabeça no ombro dela meio corado já que não sou muito acostimado em deixar os outros me ajudarem.


Rin:ta tudo bem,Len-chan..._eu odeio quando faço quem eu gosto ficar triste


Eu:vamos fazer algo...o tempo ta feio,o resto das garotas(tirando a Teto) tão fazendo trabalho e...o que a Teto ta fazendo? o.õ


Rin:*se deitando no colo dele*falo que tinha que compra pão.


Eu:ah...pão,saiba que a Teto A-M-A pão...


Rin:okay,não comerei pão nessa casa.kkkkkk


Eu:rsrsrs


Depois de umas 2 horas...Rin pov's


Eu to deitada no colo do Len e ele ta deitado ,tranquilão.A gente ta vendo "se beber,não case 2",apesar de ter visto umas 3 vezes com a Luka-chan.


Len:ta acordada?


Eu:to,Len-chan.


Do nada,Len começa a cantar uma música que eu reconheci rápidinho...Orange...

Então depois que ele cantou,eu olho pra ele que....ta corado?!LEN TA CORADO!!!!


Eu:Porque você ta corado?


Len:n-nada não...


Eu:ah!!!!Len-chan,fala!!_eu me virei e fiquei com o rosto no peito dele,Len beijo minha testa.


Len:é...que...tem duas coisas,1°mesmo sem tu aqui,eu nos inscrevi para arrumar a festa de Halloween.2°eu fiz outra música,só que nessa você canta tambem...


Eu:hummm_meu celular começa a tocar,o toque dele é "Spice!" uma das músicas do Len-chan antes de eu ver quem é:


Len:*sussura no ouvido dela*Spice é?...hehehe.


Eu:Para,Len-chan,não fale coisas estranhas...(reverencia a fic "Re-Birthday?)


Len:hehehe


Eu atendo o celular,já sei que é a Hagane.


Eu:oi,Hagane...


Hagane:Rin,querida,sabe costurar?_eu olho pro Len e depois para meu urso,Teddy.


Eu:sim,porque?


Hagane:minha blusa ta com um furo,depois você costura?


Eu:claro,Ja ne


Hagane:Ja ne


Assim que eu desligo,me levanto do colo do Len,pego o Teddy e uma linha de custura amarela,volto para a cama e dentro de uma caixinha de joias eu pego uma agulha e dou tudo para o Len.De inicio ele me olho como se eu fosse louca mas depois ele olhou o urso.

Ele ainda ta com o coração costurado pela metade...


Len:As custuras que você fez por causa dos problemas,mas antes elas era desleixadas e não fechava os buracos que você fazia com a tesoura...


Eu:eu tirei e recusturei quando eu superei a morte 'dela'


Len:E esse coração pela metade?


Eu:você deve costurar,esse urso era de nós dois,agora É...você é uma metade de mim,Len, quando nos separa-mos você levou uma parte minha.Agora que eu tenho essa parte,só falta costura-la...


Len sorri e olha pro Teddy dois Olhos(nome inteiro do urso),começa costurar o coração nele...5 minutos depois o coração ta inteirinho...


Len:pra sempre juntos...


Eu:sempre.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Len:meu pc ,Rin-nyah.
tatata....¬¬
COMENTEM.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow Of The Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.