Shadow Of The Day escrita por Dark Rin


Capítulo 4
Rin-nyah...?


Notas iniciais do capítulo

Bom,...Eu amo postar essa fic...
Na proxima semana será dificil de postar por que minha mãe vai usar o pc
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391496/chapter/4

\"\"

Len Pov's

A aula ta uma chatise,o tempo ta feio pra caramba(pra não dizer caralho) e a professora ta com cara de quem bebeu tudo que tinha no campus  ontem e agora ta de ressaca.

Meiko:e agora vou 'hic' mostrar como se 'hic' faz uma acorde 'hic'

Bom,como eu já aprendi tudo isso...nem vou presta atenção.

Os andares são classificados de acordo com o que você faz,os coredores são de acordo com uma sub divisão e as salas são de acordo com o seu nivel de saber.A sala minha e do Vocaloid todo é no 3° andar,corredor da música,sala 15.

Na sala a gente senta em dupla e a minha é a Rin-nyah.

Eu olho de canto pra ela e vejo-a desenhar o que parecia ser varias borboletas,a Rin sempre foi boa em desenhar mas a música é o que ela mais aprecia.Ela ta com uma cara bem triste...o que será que aconteceu?

Minutos depois,no Vocaloid

Rin sobe pro quarto e eu a sigo,assim que entra no quarto ela senta na cama e me olha meio triste.

Rin:tu não sabe o que aconteceu,né?

Eu:to boiando desda aula...

Rin:A tia Lilly falou antes de eu vir que a mãe gostava de desenhar borboletas violetas...e que hoje faz 2 anos que ela morreu....

Eu:Rin-nyah...?_a Rin-nyah foi muito próxima da mamãe,quando ela morreu foi a pior parte da vida dela.

Rin:*chorando*...e ela falou que ia voltar....

Eu abraço ela e me acalmo um pouquinho,eu to meio de mal humor desde cedo.Coloco a mão na cabeça dela e falo:

Eu:a culpa não foi sua,Rin-nyah

Rin:...nyah...

Eu adoro quando ela mia que nem gatinho mas não quando ela esta triste.Eu do um beijo na cabeça dela e me encosto na cama e assim ficamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desenho da Rin:http://browse.deviantart.com/art/borboletas-193026189
Não tenho tempo para falar agora,o Len quer mexe no pc.comentem>.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow Of The Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.