I Can Fix You-Hiatos escrita por Clove di Angelo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

2 cap espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391387/chapter/2

Ele vai com Cato e eu me sento com Annie, no mesmo instante, duas meninas chegam uma loira de olhos azuis e a outra morena de olhos cor de mel.

-Kat,Jô, essa é Clove minha nova colega de quarto, e aquele -ela aponta para Gloss- é o namorado dela.

-Annie, ele não é meu namorado-Falo meio brava.

-OI eu sou a Katniss, e essa é minha colega de quarto a Jô- a loira fala apontando para a morena.

-Ei ei ainda sei me apresentar!-Protesta Jô, e eu rio- Eu sou Johanna,mas todos me chamam de Jô ou Jojo.-ela conta.

-Tudo bem, muito prazer conhecer vocês, mas se eu não colocar essa comida na minha boca em 10 segundos eu vou ter um troço-Falo e todas rimos.

P.O.V Gloss

Eu fui me sentar com Cato e seus amigos, quando chego na mesa duas meninas estão lá, uma loira e a outra uma de cabelos castanhos.

-Oi Catinho, oi amigo gostoso do Catinho- a loira fala.

-Oi Glim oi Daily- Falou Cato- Esse é Gloss.

-Oi meninas-Falo-Cara vamos comer eu to faminto-Reclamo para Cato.

-Tá, vamos comer-nos sentamos e as meninas vão embora.

Cato vira para mim com uma cara seria.

-Você e a Clove tem alguma coisa? Tipo namoro ou algo do gênero?-ele pergunta.

-Não só amigos, ela não fica com ninguém dês da morte da mãe-Falo.

-Aaa! Que pena, ela vai cair aos meus encantos, uma hora ou outra todas caem- Se gaba ele.

-A Clove não, ela tem amor próprio, e alem disso era a garota mais cobisada em sua antiga escola.

-Vamos ver querido Gloss, vamos ver.

Eu e Cato ficamos conversando sobre assuntos aleatórios na hora do almoço, falamos sobre garotas, jogos, e a festa.

P.O.V Clove

Após o almoço vou com Annie para nosso quarto, eu decorei minha parte do quarto, coloquei fotos e escrevi nas paredes.

Annie amou,eu também, e aposto que Gloss vai amar.

http://1.bp.blogspot.com/--N-FquRPSlk/UQrmNyIKk1I/AAAAAAAAAgs/-4yNi79ObX8/s400/tumblr_lpxnkuTO781qcxczho1_500_large.jpg

-Clove com que roupa você vai à festa?-Pergunta Annie.

-Sei lá! E você?-pergunto.

-To FUUUUDIDA, eu também não sei!- Caímos na gargalhada, fomos nos arrumar.

Depois de 1 hora me arrumando,eu me olho no espelho, eu estou até que bonitinha. http://www.polyvore.com/rock/set?id=84227439

Annie esta incrível! http://www.polyvore.com/cgi/set?id=88750087&.locale=pt-br

-Annie você esta incrível, eu amei seu sapato!-eu a elogio, ela realmente está incrível.

-Obrigada! Você também está incrível, tenho certeza que você vai pegar geral hoje em amiga!

-Claro que não, eu não quero “pegar”-eu faço aspas com os dedos- Ninguém, para falar a verdade eu não beijo ninguém a pelo menos 1 ano.

-Mas os meninos da escola são lindos,tipo muito mesmo,o Peeta é muito fofo, o Marvel é super engraçado, o Cato é super descolado e o Finnick é 100% perfeito.

-Já vi que você tem uma leve quedinha pelo tal do Finn- rio e ela me da um leve soco no braço- Ei!

-Eu gosto do Finn, mas ele não repara muito em mim, eu sou só a amiga que escuta ele desabafar.

-Annie você esta a maior gata,quem não vai reparar em você, só os gays- ela cai na gargalhada com o comentário.

-Que Afrodite te escute!- com isso eu faço uma cara de “wtf”-O que eu amo mitologia grega, sou uma filha de Afrodite.

-E pelos meus conhecimentos que não são muitos ,filhas de Afrodite são confiantes.

-Eu sou confiante!- fala ela fazendo biquinho.

-Então levanta essa cabeça, e conquista esse garoto!-falo levantando da cama e a levando para porta do quarto- Vamos já está na hora da festa!

Quando viro a maçaneta da porta e a abro Gloss esta parado do lado de fora com uma camisa branca, uma calça Jens, ele estava olhando fixamente para mim.

-Nossa Clove! Você esta fantástica!-ele falou me olhando de cima a baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!