I Can Fix You-Hiatos escrita por Clove di Angelo


Capítulo 3
Jardim secreto


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorou muito mas eu espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391387/chapter/3

Pov. Clove

–Muito obrigada! Você também não esta nada mal em Gloss!-ele da um leve risinho com meu comentário.

–Ei eu ainda to aqui viu!-fala Annie ao meu lado

–Como eu esqueceria você é chata viu!

–Tá,brincadeiras depois, vamos temos que achar o Finn!-Fala Annie me puxando pelo braço.

–Vamos Gloss, tenho que ajudar a Annie com um cara!-Falo puxando Gloss também.

E lá estávamos nós, Annie me puxando, eu puxando Gloss e ele correndo que nem um desesperado atrás de nós. (eeeee eu fiz uma rima!) (Para Clove! Ta que nem uma retardada).

Chegamos no ginásio onde esta acontecendo a festa, avisto Jô, Kat,Cato e um garoto muito bonito de olhos claros cabelos dourados.

–É ele!- fala Annie ao meu lado- O louro que não é o Cato!

–Ele é bonitinho! –Falo

–Bonitinho? Ele é lindo perfeito!!!!!

–Meninas, eu ainda estou aqui!-Fala Gloss ao meu lado

–Ta foi mal! Annie vamos lá eu te ajudo com o Finn e você dança comigo se eu quiser! Odeio dançar sozinha!-falo

–Tá feito!-fala minha colega de quarto estendendo a mão, eu a pego e saímos andando ate onde o resto da galera estava.

–Oi!-falo com um sorriso no rosto

–OI!- falam todos em uni som

–Clove, você ta linda!-Fala Jô-Annie eu amei seu sapato- completa.

–Nossa! Você realmente ta muito linda-fala Cato, eu provavelmente corei muito.

–Oi, eu sou o Finnick, mas todos me chamam de Finn- se apresenta

–Sou Clove!

–Annie você ta gostosa!... quer dizer maravilhosa-Fala Finn a Annie cora e fica parecendo um tomate.

–Valeu!-fala ela

Cara a Annie é muito sega o cara ta babando nela e ela acha que ele não quer nada com ela.

–Bom que tal a Annie e o Finn irem para a pista de dança e eu e as meninas irmos fazer coisas de.....meninas- falo

–e eu- fala Cato.

–Você vai fazer coisas de Cato sei lá- falo e saio com as meninas

–A Annie e o Finn formão um casal super fofo!- fala Jô

–Pois é, e eu que achei que ele nem ligava para ela!- falo

–Clove eu quero te apresentar uma pessoa! –fala Kat

–Quem?

–O cara mais lindo fantástico,perfeito,bonito,inteligente,fofo do mundo- fala ela sonhadora.

–Mais conhecido com Peeta – conclui Jô com uma cara de tédio- bom pelo visto eu vou acabar sobrando ou entediada então eu vou procurar o Brutos!- fala ela saindo de meu campo de visão.

–Voltando ao assunto- fala Kat se virando para mim- vou te apresentar o meu namorado, é só eu achar ele- ela fica na ponta dos pés,como se ela precisa-se disso para ficar mais alta,quero dizer ela é muito alta, para eu poder olhar por cima dessa multidão só com uma escada.

–Lá esta ele, Peeta- ela grita e me arrasta pelo salão.

Do outro lado do salão avisto um loiro de olhos azuis com uma carinha de anjo, ele não é muito alto porem é bem forte, e sem duvidas é um dom caras mais lindos que eu já vi em toda a minha vida, porem não faz muito o meu tipo. Kkkkk como se eu tivesse um tipo.

Chegamos perto do tal Peeta.

–Oi amor!-fala Kat entre os beijos.

–A eu ainda estou aqui lembra?!-falo para chamar a atenção deles.

–A claro, Peeta essa é a Clove a nova colega de quarto da Annie.-fala Kat

–Oi-falo

–Eu já ouvi falar de você, você é a namorada do Gloss né?!- pergunta ele

–Na verdade não, nós somos amigos- falo meio desconfortável com a situação.

–A foi mal, é que eu vi vocês chegando juntos na escola e o Marvel falou que você era outra gata que já tinha namorado....ou algo assim.- fala ele

–A, bom nós somos SÓ amigo mesmo

–Por enquanto- fala Kat ao meu lado.

–Eu ouvi isso em- falo. Kat e Peeta começam uma conversa animada sobre o concurso de canto da semana que vem, eu estou sobrando então saio de fininho.

A festa esta rolando a mais de 2 horas e eu não encontro ninguém, já bebi muito, já dei 4 foras e ainda por cima já ajudei uma guria bêbada a chegar no seu dormitório. Resolvo ir para o jardim do campus, percebo que nos fundos do jardim a um portão de madeira, retiro meus saltos e me arrasto para dentro do portão e UAU. É praticamente um jardim secreto, flores por todos os lados, é fantástico, no meio do jardim encontro um banco de balanço, ele parece bem antigo porem esta bem conservado. Vou em direção ao banco e me cinto no mesmo, encosto a cabeça em uma das barras do banco e fecho os olhos.

–Eu acho que você não deveria estar aqui- escuto uma voz atrás de mim falar. Me viro rapidamente para ver quem é o dono de tal voz.

–E você também não né Cato?!-falo fechando os olhos novamente

–Bem, é verdade, mas o que me intriga é o fato de você em uma noite ter encontrado algo que eu demorei 1 ano e meio para achar, esse lugar é meu refugio- fala Ele, cinto o banco de balanço se mover e chego a conclusão de que Cato esta sentado a minha esquerda.

–Por que não esta aproveitando a festa como as outras garotas?- me pergunta

–Eu não sou como as outras garotas!-falo ainda de olhos fechados.

–Bom isso é fácil de notar,você bem mais bonita que todas elas juntas- fala ele , e eu sorrio- e você não se gaba por isso. Você não sabe o efeito que causa nas pessoas a sua volta! Pela primeira vez na vida a Ann teve coragem de sair do quarto determinada a conquistar o Finn, ele já é afim dela mas agora ele vão ficar juntos.- nesse momento eu já estou de olhos abertos o encarando.

–Obrigada- falo com um sorriso em meu rosto-Eu pensei que você era um pegador que usava as meninas e jogava fora, um sem coração! Mas parece que não se pode julgar um livro pela capa, você é uma boa pessoa Cato, só tem que mostrar esse lado se mais vezes, e você vai notar como as pessoas vão gostar mais de você- falando isso eu me levanto,viro para ele e deposito um beijo em sua bochecha- Boa noite Cato- dou a volta no banco e caminho em direção a saída do jardim secreto, antes de sair eu falo-Fique tranquilo Cato, esse lugar será nosso segredo!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera agora comentem e se quiserem deem uma olhada nas minhas outras Fic's
Bjs brilhantes até a próxima!