I Can Fix You-Hiatos escrita por Clove di Angelo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic aaa espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391387/chapter/1

P.O. V Clove

Como minha mãe faz falta, ela sim realmente me amava, meu pai, não ele não sabe o que é o amor, ele não amou nem minha mãe, ele queria uma herança do pai dele ai ele se casou com a primeira menina bonita que apareceu,nesse caso minha linda e amada mãe. Saio de meus pensamentos quando meu motorista me chama.

-Clove, chegamos à sua escola-Fala Gloss. Depois da morte de minha mãe ele vem sendo um grande amigo, ele é três anos mais velho que eu, tenho que admitir que ele seja o maior gato.

-Ok, bem que você poderia ir comigo né! Eu não quero ficar sozinha nesse hospício!- Falo fazendo biquinho, ele da uma gargalhada gostosa.

-Tenho uma novidade para você pequena, seu pai me mandou estudar com você, para que eu cuide de você. -Ele fala com um sorriso amarelo nos lábios.

-Ebaaaaaaaaaaaaaaa- grito e pulo para o banco da frente e lhe dou um abraço bem forte, pelo menos meu pai não me odeia tanto assim- Você vai ter que me aturar, pera....- Falo me afastando e olhando em seus olhos- Você terminou o 3 ano do ensino médio no ano passado e eu to indo para o segundo, como você vai entrar?

-Seu pai falou para a diretora que eu reprovei 2 anos, vamos logo a diretora nos espera- ele fala com um tom de deboche, eu rio e saio do carro ele pega minhas malas.

-Pode deixar que eu levo, já estou bem grandinha e alem do mais aqui você é meu amigo não meu motorista!-falo pegando minha mala de suas mãos, ele ri,e caminhamos escola adentro, chegamos até um corredor, nele á 2 salas uma escrito diretora e na outra detenção, batemos na porta da diretora.

-Entrem, por favor- ela ordena e nos obedecemos.

A diretora é muito bela, loira dos olhos azuis, muito atraente, aos meus olhos muito novos para ser diretora.

 -Vocês devem ser Gloss e Clove, o pai de Clove me informou de sua chegada, bem eu sou diretora e professora de Literatura, meu nome é Effie Trinket, mas pode me chamar de Effie, vou lhes dar os horários das aulas e o mapa dos dormitórios, as aulas tem início amanha por volta das 8 horas, hoje é a festa de boas vindas, e espero que gostem da escola garotos. -Ela nos entrega os horários de aula e a chave de nossos quarto, nos despedimos e saímos da sala da diretora.

-Qual é a sua turma?-pergunta Gloss.-A minha é 2 ano 4.

-Isso a minha também!- falei e dei pulinhos fazendo o loiro cair na gargalhada- Você me leva para o quarto?-pergunto.

-Claro, mas vamos primeiro no meu, eu troco de roupa, passamos lá e vamos comer!- eu assinto e seguimos caminho até o quarto 325, ele abre a porta.

-Nossa nada mal para um internato!-Fala ele colocando as coisas na cama vazia, o ajudo a arrumar a cama, e quando estamos saindo escutamos a porta do banheiro abrir, dela sai um loiro, alto de olhos azuis e... Só de toalha.

-Credo!-exclamo e tapo os olhos.

-Calma, eu to de toalha!-Fala o loiro

-Vamos Clove, temos que passar no seu dormitório- fala Gloss tirando minha mão de meus olhos e a pagando, ele me tira do quarto

-Foi um prazer te conhecer!-exclama o loiro só de cueca.

  E nos vamos em direção ao quarto 601.

Não trocamos uma palavra no caminho, quando chegamos a frente ao quarto pego a chave e abro a porta, o quarto é muito grande, metade rosa cheio de fotos de uma menina com cabemos castanhos e olhos verdes, e um nome bem grande no meio ANNIE, eu acho que o nome dela é esse, só acho. O meu lado é marrom com roxo, entro no quarto coloco minhas coisas na cama, abro a mala e tiro de lá uma roupa ( http://www.polyvore.com/clove/set?id=82772595&lid=2701919 ) vou para o banheiro e me troco rapidamente, quando saio, Gloss esta me esperando.

-Vamos!eu estou morta de fome-falo ele ri e caminha comigo até a porta, tranco o quarto e vamos até o refeitório, pegamos nossa comida e caminhamos pelo refeitório até escutarmos alguém nos chamar.

-Clove, não é?-pergunta uma menina muito bela, a mesma menina das fotos em meu quarto.

-Sim e você deve ser a Annie?

-Isso, sente-se conosco- ela olha para Gloss- e seu namorado pode sentar conosco se quiser- eu coro violentamente.

-Nos somos apenas amigos, Gloss se quiser não precisa sentar-se comigo- falo olhando para ele.

-E eu vou me sentar com quem? É claro que eu vou comer com você Clove- ele fala e sorri.

-Nada disso Annie, os novatos sentarão conosco- Fala o garoto que eu vi só de toalha minutos atrás.

-Nada disso Cato, a Clove e o Gloss sentam comigo, com a Kat e com a Jô. -Fala Annie meio alterada.

-Tá, fazemos assim eu como com a Annie e o Gloss come com o garoto da toalha, quer dizer o Cato- Falo calmamente.

-Ok, mas nós nos vemos depois do almoço tá-fala Gloss, ele vem até mim e me beija na bochecha.

Ele vai com Cato e eu me sento com Annie, no mesmo instante, duas meninas chegam uma loira de olhos azuis e a outra morena de olhos cor de mel.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!!