Os Irmãos Malfoy escrita por Marie


Capítulo 28
Cap 28


Notas iniciais do capítulo

Heyy pessoas!o/
Aqui estou eu com mais um captulo para vcs!(E só para confirmar o que eu disse na última vez sobre as provas finais,eu fiquei em seis). :,(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391318/chapter/28

POV-Draco

Já eram quase uma da manhã e eu não pegava no sono, estava com um pressentimento que algo estava errado, desci e para a minha surpresa o trio maravilha e Derek estavam lá.

–Por que todos estão aqui há essa hora?-eles se entreolharam-Por que esses olhares? Falem logo!

–A Amy sumiu.- disse Derek, revirei os olhos.

–Que coisa mais idiota,por Merlim, ela esta no quarto, dormindo.

–Não esta, eu fui até lá para tentar faze-la comer, mais ela não estava lá, procuramos no castelo inteiro mais não a encontrei.- disse a Granger; eles só podem estar brincando, ela falaria se quisesse sair, mais eu fiquei aqui, não a vi passar, sera que ela foi sequestrada , mais por que e quem?

–Será que ela saiu em missão para ele?-eu descobri por que e quem na hora.

–Não ele sequestrou ela por causa do Potter, acho que é uma armadilha, ou uma troca.

–Como assim ‘uma troca’?-o Potter perguntou.

–Você se entrega e ele a liberta, de repente um frio me invadiu ‘O Potter pela sua irmã e a criança, venha rápido ou ela morre.’ Senti meu corpo gelar, ele descobriu sobre o meu sobrinho.

–Potter, já sei onde estão mais você vai ter que ir se entregar.

–Eu faço tudo pela Amy e pelo meu filho!

–Ele descobriu sobre o bebe e vai usar isso contra você.

–Vou protege-los, com minha vida se necessário.

POV-Amy

Eu não conseguia pensar em um plano para siar daqui, sempre tem alguém me olhando até que eu me surpreendi.

–Olá Amélia

–Lucius, veio ver o estrago que você fez?

–Eu? O que eu fiz me diga.

–Você estragou a minha vida mais uma vez, como você aguenta conviver com esta culpa? Seus próprios filhos, minha mãe iria ficar decepcionada!

–Você não fale da sua mãe, pois você e o seu irmão a mataram!-ele disse com os olhos me fuzilando com ódio.

–Você é ridículo Lucius!

–Eu tentei educar você e o inútil do seu irmão e o que vocês fazem? Fogem!

–Não fale assim do meu irmão, inútil é você que só pensa em sua imagem- ele me jogou no chão e me socou , eu só queria proteger meu filho, não sei de onde tirei forças, só vi que eu revidei, ele caiu e eu levantei, chutei ele e sai correndo não sabia onde estava indo, só obedecia meus pés até que cheguei a uma sala fui até a outra porta e me assustei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,=;estamos na reta final!
Comentem!
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Irmãos Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.