Os Irmãos Malfoy escrita por Marie


Capítulo 29
Cap 29


Notas iniciais do capítulo

Oii gente,primeiramente quero desejar um feliz ano novo para todos! Que este ano nossos sonhos se realizem(ou pelo menos comecem a se realizar)!
E sobre a fic,já estamos no final ..:(
Mas logo terão outras fics para vcs!
Agora boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391318/chapter/29

Voldemort estava matando Harry, eu fiquei em choque, assim que Harry caiu no chão ele se virou para mim, como se já soubesse que eu estava ali.

–Agora você não tem saída, você vai morrer junto com esta criança!-ele disse com um sorriso sádico e apontou a varinha para mim, eu não tinha mais saída, comecei a ficar ainda mais apavorada.

–Avada...-mais antes que ele pudesse completar a maldição Harry se levantou e apontou a varinha para ele.

–Nunca!-Ele olhou para Voldemort de uma forma que até eu me assustei, o olhar dele tinha nojo, raiva e muito ódio, nunca tinha visto Harry com aquele olhar-Avada Kedavra- um raio verde saiu da varinha de Harry e acertou Voldemort que caiu morto no chão se desintegrando em trevas.

–Harry!-fui até ele e o abracei chorando.

–Amy, você esta muito machucada? Esta sentindo alguma dor forte?-disse ele meio desesperado ao ver algumas marcas roxas em mim.

–Amy!-eu virei para trás e vi Derek, Draco, Mione e Rony.

–Pessoal!-fui ate eles e os abracei.

–O que vocês fazem aqui?

–Viemos te salvar, mais só encontramos Lucius e Bellatrix- disse meu irmão sorrindo ao me ver.

–Aonde eles estão?

–Ai não sei, acho que só sendo Merlin para saber...-demorei um pouco para entender, mais assim que entendi fiquei boquiaberta.

Vocês os mataram?

–Sim-eu sorri lembrando do que a idiota da Bellatrix disse, ate que voltei meu olhar para Harry e lembrei da cena que eu tinha visto.

–Harry, tenho que levar você para um medibruxo!

–Mas eu estou bem...-ele respondeu confuso.

–Como bem? Eu vi você morrendo Harry, você deve estar com alguma coisa-só de pensar nisso me arrepiei,a hipótese de perder Harry era realmente assustadora,acho que que não suportaria.

–Eu não morri, só desmaiei, por isso estou bem e é você que precisa de um medi bruxo.-ele disse se referindo as marcas em meu corpo.

–Se eu for você vai também?-ele assentiu e saímos, logo achamos as vassouras e fomos para Hogwarts, quando nos aproximamos vi que ela estava quase toda destruída.

–O que aconteceu aqui?-perguntei nervosa

–Os comensais atacaram...-respondeu Derek triste.

–Gina!-Rony gritou, olhei e vi minha amiga jogada no chão, mais uma vez o medo da morte me invadiu,nervosa fiz Harry descer e corri ate ela.

–Gina, amiga fale comigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado do capitulo!
Até a próxima!
Comentem!:*