Os Irmãos Malfoy escrita por Marie


Capítulo 27
Cap 27


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pela ausência,mais deixe me explicar,esta no final do ano,não sei para vcs mais para mim significa 'provas finais' e eu estou tentando estudar ao máximo para passar direto (o que eu acho que só com milagres),por isso sumi,enfim desculpe e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391318/chapter/27

Todos ficaram em silêncio, de repente um arrepio subiu pela minha espinha, Harry me abraçou pela cintura como se quisesse me protejer.

–É besteira, vamos comer alguma coisa-disse Rony, descemos e fomos para o salão principal, olhei para o lugar de Dumbledore, foi estranho não ve-lo ali.

–Gente não estou me sentindo bem, vou subir e me deitar um pouco.

–Ok- disseram,fui para o salão da sonserina e assim que entrei vi meu irmão.

–Amy, tudo bem?

–Tudo só estou um pouco mal, mais vou deitar um pouco e vai passar.-fui até ele e o abracei

–Até mais!

–Até baixinha!

Fui para o dormitório, ele estava vazio andei até minha cama, quando vi um vulto parei, era Bellatrix, tentei fugir mais ela fechou a porta.

–Não fuja de mim,queridinha!-eu fui chegando para tras ate bater na parede a ultima coisa que vi foi a Bellatrix.

–Acorde sobrinha!-ouvi a voz dela, abri os olhos e vi que estava num quarto bonito.

–Onde estou?

–Não te interessa

–Por que me raptou

–Voce é burra em? Voce é a namorada de Potter e pelo o que eu sei,esta esperando um filho dele, o Lord acha que pode usar isso como vantagem.

–Onde estou?-repeti a pergunta.

–Já disse que não te interessa!-ela gritou.

–Como não me interessa? Eu estou aqui e eu quero saber!-ela me deu um tapa no rosto e eu me virei.

–Garota idiota, acha que tem direito de querer algo?-e deu aquela risada irritante.

–O que você quer de mim?

–Não é o que eu quero é o que o Lord quer e ele quer seu, argh, filho, e você vai morrer.

–Não antes de você!

–Tome cuidado com o que fala queridinha-e saiu o quarto; ‘eu tenho que sair daqui’ pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
E gente a fic ta no fim!:,(
Mais já estou escrevendo outra(não relacionada a esta)!
Comentem e até a próxima!:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Irmãos Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.