Os Irmãos Malfoy escrita por Marie


Capítulo 15
Cap 15


Notas iniciais do capítulo

Voltei,espero que gostem desse cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391318/chapter/15

-Olá a senhora deve ser a mãe do Rony, eu sou amiga dele posso falar com ele?

-Claro entre vou chama-lo

-Obrigada-entrei e olhei a sala, era pequena mais linda simples e tinha seu charme.

-Amy, o que faz aqui?Esta tudo bem?-disse Rony assim que me viu

-Rony é uma longa historia e não esta tudo bem- e comecei a contar tudo o que tinha acontecido inclusive sobre o tapa e mostrei a marca.

-Não acredito que o covarde do Lucius fez isso com a própria filha-disse o sr. Wesleay recebendo um tapa da sra wesleay.

-Sim ele fez e por isso estou aqui, eu não podia ficar mais lá e continuar a ser humilhada pelo meu próprio pai- as lagrimas que eu estava segurando já desciam pelo meu rosto.

-Sinto muito, mais no que eu posso ajudar?

-Eu posso ficar aqui? É só um tempo pra eu achar outro lugar,eu posso fazer trabalhos domésticos ou qualquer outra coisa!

-Querida se acalme você pode ficar aqui e não precisa trabalhar ou pagar esta bem?-falou a senhora Wesleay

-Serio, nossa muito obrigada!

-De nada e só uma pergunta, você tem um irmão não tem?

-Sim ele teve que ficar lá pois ele é o futuro ‘lider  Malfoy’ ele não gosta mais é um tipo de obrigação dele.

-Ele é o seu gêmeo não é?

-Sim-respondi sorrindo e o sr e sra Wesleay se entreolharam

-Voce vai se dar bem com Fred e Jorge eles também são gêmeos-disse Sr Weasley.

-Você vai ficar no quaro de Gina

-ok, o Harry também esta aqui?

-Não ele teve que ir para a casa dos tios, você é a namorada dele certo?

-Sim

-Se quiser podemos ir ve-lo amanhã-eu a encarei

-Serio?

-Claro, o Rony também quer ir ve-lo e não vejo por que não.

-Nossa obriada

-Você é muito diferente de seu pai puxou muito a sua mãe-eu sorri.

...

-É aqui que você vai ficar, Gina esta é a Amy, ela vai morar aqui com a gente e você vai dividir o quarto com ela, ok?

-Tá vem entre!-disse Gina animada

-Obrigada

-Nada vai ser legal ter uma colega de quarto vou treinando para Hogwarts, eu vou ano que vem quero ser da grifinoria você é de la?-ela falou tudo de uma vez e tão rápido que eu tive que fazer esforço para entender.

-Não sou da sonserina-ela pareceu decepcionada mas logo voltou a alegria.

-Você pode ficar com essas três gavetas de baixo e agente pode revisar para dormir na cama...

-Não eu posso dormir no chão não me importo.

-Mas eu me importo, hoje você vai dormir na cama e ponto final agora vamos jantar.

-Tá-falei meio abobalhada, descemos e sentamos o cheiro estava delicioso fiquei com agua na boca só de imaginar a comida de repente dois ruivos idênticos vieram correndo e sentaram, eram os gêmeos Fred e Jorge só não sabia quem era quem.

-Vejam uma Malfoy morena!-um falou

-E ruiva-outro completou

-Quem é o Fred e quem é o Jorge?-perguntei a Gina antes que ela respondesse um dos gêmeos falou

-Eu sou Fred e ele é Jorge ao seu dispor cher.-falou Fred beijando minha mão e fazendo uma reverencia chegou perto do meu ouvido e sussurrou.

-Eu sou bem mais lindo que ele!-e piscou e eu ri.

-Ok, eu sou Amy e desculpe mais tenho namorado-Jorge riu e Fred fez bico

-Cadê o resto da família?-perguntou a Sra Wesleay quando entrou na sala.

-O Percy esta lá em cima limpando o crachá pela milésima vez vez e Ron esta fazendo sei lá o que lá em cima.

-E o seu pai?

-Saiu,foi ao ministério.

-Vou chamar os meninos e ninguém toque na comida!-disse ela olhando Jorge.

-Ok-ele disse enquanto se encolhia pelo olhar severo que ela deu, pouco depois a sra Weasley desceu com os dois atrás dela.

-Agora podemos jantar -ela mal terminou a frase e Jorge e Ron já estavam devorando a comida.

-Vocês dois tenham modos!

-Desculpe mãe-disseram es dois e começaram a comer mais devagar.

POV-Draco

Depois que deixei minha irmã eu me senti um idiota por não ter ficado com ela, sair da infelicidade de ter que ser um Malfoy, mas eu não posso fugir assim acho que seria caçado até a morte, minha irmã vai ser perdoada mais eu sou o futuro dos Malfoy’s não posso desistir se não, não teria mais ‘os arrogantes’ e meu pai nunca terá orgulho de mim ou de Amy.

Cheguei na Mansão e fui tentar falar com meu pai fui até o escritório dele e bati na porta.

-Entre- ele disse com a voz arrogante.

-Ah, é você-disse assim que me viu.

-Sim, eu queria te perguntar se você vai perdoar minha irmã.

-Nunca, se era só isso pode sair agora- meu sangue ferveu.

-Sabia que a sua filha foi embora?

-Melhor pra ela, pois eu já ia expulsa-la daqui e a partir de hoje ela não é mais minha filha.- disse no mesmo tom de antes.

-Como pode dizer isso da Amy? Ela não fez nada pra você! Ela tentou te agradar!

-Como? Desonrando nossa família e não importa pois ela sempre foi inútil não era ela que vai continuar a família Malfoy e sim você-bufei irritado e sai dali antes que eu batesse nele fui a única pessoa que me restou nesta casa: Lise.

-Lise!

-Sim? Draco cadê sua irmã? Estou procurando ela a horas!

-Ela foi embora-ela arregalou os olhos

-Como assim?-ela perguntou e eu expliquei tudo o que aconteceu.

-Espero que ela esteja bem!-disse Lise

-Eu também-sussurrei pra mim mesmo

-Você deve estar se sentindo horrível, quer algo?

-Não só dormir e esquecer de tudo.

-Ok, boa noite-subi e me joguei na cama e dormi que nem pedra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom aqui esta,agora só semana que vem!
Bjs e até a próxima!
Comentem!:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Irmãos Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.