Os Irmãos Malfoy escrita por Marie


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas,aqui estou com mais um capítulo para vcs!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391318/chapter/16

POV-Amy

Acordei cedo e escrevi para meu irmão,enquanto escrevia senti um nó na minha garganta;não iria ver meu irmão tão cedo e já estava sentindo falta dele,estava tão absorvida nos meus pensamentos que nem notei uma certa ruivinha atrás de mim.

-Você sente muita falta dele?-levei um susto olhei pra ela e assenti.

-Não fique assim logo vocês vão se ver novamente.

-É você tem razão não posso ficar assim, ate porque hoje eu vou ver o Harry-falei tentando me convencer.

-É ISSO AI! Agora vai pro banho e depois se arruma bem bonita para ele!

-Ok-e assim fiz,tomei um banho bem relaxante e depois me vesti com um vestido marrom com um sapato de salto preto e desci para tomar café; Gina veio que nem um furacão e me abraçou.

-Você esta linda só falta uns toques finais que se você deixar eu posso fazer!

-Tá eu dei...-nem terminei e ela já tinha me puxado escada a cima assim que chegamos ela me jogou numa cadeira e começou a fazer meu cabelo(que ainda estava moreno com mechas ruivas) e make e ia falando coisas se sentido até que ela acabou e me deu um espelho.

-Nossa! Amei- eu disse, eu realmente estava linda ela fez uma trança meio bagunçada e fez uma make suave.

-Valeu Gi ficou lindo!

-Que bom que gostou.

-Agora eu vou tomar café eu desci e Fred foi o primeiro a falar.

-Tá assim pro Harry é?

-Estou porque?

-Você esta bonita!

-Agradeça a sua irmã ela que fez meu cabelo e a maquiagem-falei e eles começaram a rir.

-Por que vocês estão rindo?

-Você é a nova boneca da Gina!-disse Fred.

-Coitada...-disse Jorge rindo.

-Por que coitada?Como isso pode ser ruim?-perguntei

-Assim-Ron passou uma torrada

-Tente comer- eu peguei a torrada mas quando eu ia morder, algo me impediu,todos estavam rindo olhei pra traz e lá estava Gina com a torrada na mão e uma cara furiosa.

-Vocês estão querendo que ela engorde?

-Desculpe mana-disse Rony prendendo o riso

-E você-ela apontou pra mim-não se atreva a comer nada sem a minha aprovação!-e saiu pisando duro eu olhei pro Ron sem entender nada.

-Viu por que é ruim ser a ‘boneca’ dela?

-Vi-neste momento a sra weasley chega.

-Vamos crianças!-eu e o Ron corremos para perto dela é quem instante estamos numa rua cheia de casas.

-É esta aqui boa sorte!

-A sra não vai com a gente?

-Não querida tenho que resolver alguns assuntos volto mais tarde para busca-los.- deu um beijo nas nossas testas e aparatou, fomos ate a porta e bati umas duas vezes ate que uma mulher magra atendeu.

-Quem são vocês?-já vi que ela é antipática

-Amigos do Harry Potter, ele esta?- perguntou Ron

-Não existe Harry...-não deu tempo dela terminar a frase

-Chamou tia?-perguntou Harry e olhou pra gente

-Ron, Amy!-ele veio e comprimento Ron e me deu um beijo, vi a tia dele fazer uma careta e eu ri.

-Estava com saudades- ele disse olhando para mim.

-Eu também estou aqui sabe...-disse Ron chateado

-Foi mal entrem.

-Obrigada-subimos e fomos pro quarto dele.

-Ei, Amy como soube que estava aqui?

-Eu estou morando com o Ron...- eu acho que falei besteira porque ele olhou para mim e ficou vermelho.

-COMO ASSIM MORANDO COM O RONY???

-Calma Harry você entendeu errado!

-Então me explique- ele mandou e contei toda historia.

-Eu vou matar seu pai, como ele ousou bater em você? E desculpe a explosão é que eu realmente entendi errado.

-Tudo bem mais vai ter que me dar um beijo!-ele riu e me beijou

-É acho que estou aqui para nada já que estou invisível.

-Rony sou a namorada dele ou seja preciso de mais atenção.

-Eu quero uma namorada!

-Fale com a Mione-eu disse e ele ficou vermelho que nem o cabelo

-Com a Hermione nunca prefiro ficar sozinho.

-Ok, você que sabe...

-Hey Ron o convite de ficar na sua casa ainda ta de pé?-perguntou Harry

-Claro já vai poder ir para lá?

-Sim só sua mãe concordar

-Então pode arrumar a sua mala!-e assim ele fez ficamos conversando até a hora que a sra.Weasley chegou.

-Mãe o Harry pode ir lá pra casa?

-Claro vamos!-eu e Harry demos as mãos e quando vimos já estávamos na toca fomos recebidos bem por todos ate que ouvimos um berro.

-Não acredito que você esta me traindo com o Harry Potter disse Fred-depois de tudo que passamos juntos eu esperava mais de você Malfoy completou enquanto Jorge se matava de rir.

-O que...-tentei perguntar

-Ele caiu do berço varias vezes quando era bebe-Gina explicou.

-Explicado!-e começamos a rir

-Vem vamos la fora-sussurrou Harry eu somente assenti e fui com ele paramos longe da toca ele se ajoelhou e pegou uma caixinha preta do bolso.

-Eu não fiz isso direito naquele dia e gostaria de fazer agora; eu te amo des que te vi pela primeira vez e o amor mudou agora aumentou não irei deixar ninguém fazer mal a você, vou te proteger e amar para sempre; Amélia Malfoy você aceita ser minha namorada?-ele abriu a caixinha e mostrou o anel que era lindo.

-Sim-só foi o que e consegui falar de tanta emoção, ele tirou i anel da caixinha e colocou no meu dede, levantou e me beijou não foi um beijo qualquer foi o beijo quente e delicioso quando dei por mim estava encostada numa arvore.

-Desculpe eu não quis...- ele começou mais calei ele com um beijo.

-Não precisa se desculpar eu também não me controlei-sentamos e ficamos em silencio ate que eu resolvi quebrar-lo.

-Harry?

-Sim?

-Você quer ter filhos um dia?

-Sim e você?

-Também.

-Mas eu só quero ter filhos com você-ele disse

-Então como será os nossos filhos?-perguntei sonhadora

-Serão três e vão ser parecidos com você.

-Três?-perguntei apavorada mas depois ri.

-Eu quero uma menina parecida com você.

-E eu quero um menino parecido com você- nos olhamos e começamos a rir.

-É melhor irmos antes que escureça –eu concordei, voltamos para a toca e encontramos Percy, Rony e Gina.

-Aproveitaram a tarde?-perguntou Gina sarcastica.

-Claro mais não fizemos nada de mais

-Não é que diz a roupa de vocês! -Rony disse e eu corei

-Desde quando roupa fala?

-Hm ta coradinha né?-perguntou Gina, dei língua e subi pro meu quarto quando cheguei vi uma coruja que eu reconheceria em qualquer lugar era Thor a coruja do meu irmão eu peguei a carta e Thor voou comecei a ler.

‘Amy estou feliz por saber que você esta bem estou morrendo de saudades se antes esta casa era ruim sem você agora esta pior, Lise te mandou beijos; eu não quero que você chore com esta noticia mais eu sei que você vai chorar é ruim saber que não vou poder esta ai para te fazer parar bom ai vai a noticia: o nosso ‘pai’ não quer mais ser seu pai ele disse isso com todas as letras eu quase bati nele mais me controlei, mana eu quero sair daqui mas não posso, estou ficando nervoso e amanha que tal nos encontrarmos naquela praça onde  Lise levava agente? Vou esperar você, ok? E como esta o seu (argh) namoro? (estou tentando aceitar); ate agora é só isso que eu posso dizer; ate amanhã estou com saudades e por favor tente não chorar!

Do seu irmão Draco”

Ele tinha razão eu chorei, chorei por ser rejeitada, chorei por ter sido praticamente expulsa da minha família, chorei de saudades do meu irmão,chorei por não ter ele aqui comigo agora, chorei principalmente por que a mínima esperança que eu tinha de um dia ter uma família de verdade tinha acabado para mim, chorei até cair no sono e o ultimo pensamento que eu tive foi ‘eu sou orfã’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz bem grande para compensar a semana!
Espero que tenham gostado!:*
Comentem!:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Irmãos Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.