Os Irmãos Malfoy escrita por Marie


Capítulo 14
Cap 14


Notas iniciais do capítulo

Gente mais uma vez me desculpe pela demora,esta semana realmente foi difícil e eu não consegui postar.
Mas aqui esta mais um cap para vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391318/chapter/14

Assim que acabou o baile fomos contar a novidade pros nossos amigos.

-Hermione, Derek, Ron- chamou Harry

-Vou chamar meu irmão

-Ok-fui atrás do meu irmão e achei ele no meio de garotas

-Draco vem!- sai puxando ele

-Ei! Eu estava me divertindo!-só revirei meus olhos

-Temos uma coisa pra falar pra você!

-Ok, mas por que este ‘temos’?

-Eu e o Harry.

-Hm...- chegamos no pessoal e eu fui para perto de Harry.

-Gente estamos namorando!- eu disse super feliz

-Parabéns!!-Disse Mione; olhei para meu irmão que estava meio vermelho arroxeado.

-Draco maninho, fale comigo!

-EU VOU TE MATAR SEU IDIOTA!-berrou Draco e eu me pus entre os dois.

-Draco calma!-ele respirou fundo e saiu pisando duro aborrecido.

-Depois eu resolvo isso.

-Harry onde você vai passar as férias?

-Na casa do Rony e você?

-Vou pra casa infelizmente...

-Qualquer coisa me chame, OK?

-Ok, eu te amo nunca se esqueça disso.

-Eu também te amo.

-Vamos curtir a nossa primeira noite de namoro?-perguntei

-Vamos-ele respondeu e me deu um selinho e assim passamos a noite de mãos dadas trocando caricias. Amanheceu eu fiz minha mala e me despedi dos meus amigos e namorado e fui procurar meu irmão achei ele numa cabine vazia sozinho sentei na frente dele e fiquei o encarando percebi que ele estava abatido.

-Mano o que foi? Porque esta assim?

-Você ainda pergunta, você vai me esquecer,vai pro cicatriz e  vai me deixar sozinho no mun...-ele não conseguiu terminar eu o impedi.

-Nunca repita isso eu nunca irei te deixar sozinho, ouviu nunca!

-Desculpe eu to sendo idiota é que é difícil ver você assim você é tão frágil e é 30mim mais nova que eu- nos rimos.

-Mas você vive com garotas aos seus pés e eu não posso ter um namorado?

-Eu sei me virar você não!

-Bobo!

-Chata!-fui ate ele e o abracei.

-Nunca vou te abandonar!

-Eu sei e eu também nunca vou te abandonar-ficamos conversando ate o desembarque, nos descemos e procuramos por Lise ate encontrar- la fomos ate ela e lhe demos um forte abraço,fomos para mansão Malfoy chegamos e fomos para os nossos quartos; a primeira coisa que eu fiz foi mandar uma coruja para Harry,depois fiquei zanzando de um lado para o outro no quarto até conseguir relaxar; pouco depois ouvi meu pai chamar a mim e ao meu irmão desci e botei a mascara de indiferença.

-Amélia, Draco recebi uma coruja da mãe da Parkison dizendo que excluíram ela do grupo de vocês e que Amélia fala com grifinorios e sangues-ruins, isto é verdade?-eu olhei pro meu irmão que parecia paralisado então eu disse:

-Sim eu estou junto com grifinoríos.-quando terminei de falar meu pai olhou para mim com desprezo e me deu um tapa no meu rosto que eu cai no chão, não reagi, não chorei apenas levantei e o encarei igualmente, olhei pro meu irmão que por suas feições estava com raiva e voltei a olhar para meu pai.

-Você não é digna de ser uma Malfoy, você é uma vergonha para esta família –ele me olhou com desprezo e eu perdi a paciência.

-Se pra pertencer a esta família tem que ser como você eu nunca vou querer ser parte dela- me virei e olhei pro meu irmão com um olhar de desculpas e subi pro meu quarto entrei e fui no espelho, meu rosto estava marcado, o tapa foi forte,peguei meu malão e comecei a arrumar ou melhor jogar as coisas dentro dele ate que a porta abriu e meu irmão entrou e veio me abraçar.

-Amy você esta bem?

-Não e eu...Eu estou indo embora, eu não posso mais ficar aqui me desculpa mano.

-Eu entendo, você vai pra onde e como?

-Vou pra casa do Ron e eu não sei como acho que vou voando.

-Ok, vou com você pelo menos ate lá, não vou deixar você sozinha e você não vai andando vai voando- eu sorri ele podia fazer nós voarmos e ninguem vai nos registrar; terminei de fazer a mala. e fui para varando do meu quarto, dei a mão pra ele e e segurei minha mala e em poucos segundos já estávamos voando e no divertindo até que chegamos a Toca(como o Rony disse que se chamava) tinha ate uma placa, eu olhei pro meu irmão já com saudades dei um forte abraço nele e chorei, não seria fácil viver por tanto tempo sem ele,como bons gêmeos eu e ele sempre fomos ligados e não seria agora que nós íamos romper esta ligação.

-Vou te mandar uma coruja todos os dias-disse entre soluços

-Não chore, nós vamos nos ver lá no castelo e quem sabe mesmo antes-ele me deu um beijo na testa.

-Tchau

-Tchau-ele falou e foi embora; fiquei olhando ate ele sumir então me virei e fui ate a porta, bati duas vezes e uma senhora ruiva abriu a porta.

-Olá pequena o que deseja?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente agora um aviso:Só postarei nos finais de semana,pois durante a semana ica muito difícil para mim!
Bom por hoje é isso espero que tenham gostado!
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Irmãos Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.