Kiss Me escrita por Henderson


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Heey, então, sorry pela demora. Faculdade é um saco. Prometo não demorar no próximo [Mentira prometo não mas não vou demorar, eu acho].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391224/chapter/6

"Não importa o tempo que passa, vou continuar te amando incondicionalmente."

Eram duas e cinquenta da madrugada. Todos estavam dormindo, exceto por um, Ethan. Estava perturbado com seus pensamentos. Rolava de um lado para o outro na cama tentando dormir, só tentando. Kim já havia dormido faz tempo, igual aos outros, que haviam ido dormir logo depois que chegaram da pequena ''aventura'' da floresta.

O garoto estava atordoado, então, se levantou e seguiu em direção a cozinha para beber um copo d'água para se acalmar. Ninguém sabia o que tinha acontecido com ele na floresta, o que tinha visto, o que tinha ouvido. Ninguém poder saber, pensou ele.

Sentou-se na cadeira e apoiou seus braços no balcão. Tomou um pouco de água e respirou fundo. Se levantou e voltou para o quarto. E novamente, tentou dormir, mas só tentou.

°°°°°°°°°°°°°°°°°

Três e sete da tarde. Todos estavam almoçando, rindo das piadas sem graça do Jerry. Ora ou outra Ethan e Kim trocavam olhares, esses percebidos por Jack que não gostava nem um pouco, apenas fingia não ver.

Ethan, diferente de ontem, estava calmo, alegre e divertido. Contando várias piadas como se nada tivesse ocorrido na noite anterior.

O dia estava lindo, com um céu aberto sem nuvens. As folhas das árvores balançando e os passarinhos cantando. Um ótimo dia para fazer compras, pensou Rudy sorrindo.

– Então, cada um limpa seu prato, não sou empregado de ninguém e tenho que comprar mais refrigerantes - Disse o mesmo agora sério.

– Tudo bem Rudy, eu só não me responsabilizo que ele vá ficar limpo - Disse Jerry ainda comendo.

Todos riram, menos Rudy, que fez cara feia para o garoto, que apenas deu de ombros e continuou comendo, e subiu as escadas em direção ao quarto que divide com Jack.

Aos poucos foram terminando o prato e foram lavando. Depois, Milton e Jerry foram para o quarto jogar um jogo que haviam trago. Ethan e Kim ficaram na sala assistindo tevê e Jack foi para fora de casa. Pegar um ar, disse ele e saiu.

De canal em canal a loira passava rapidamente, tentando encontrar uma programação que gostasse. Mas nenhum lhe agravada a ponto de parar. Ethan parecia nem prestar atenção na tevê, estava em seu próprio mundo nos pensamentos.

A garota parou em uma programação que falava sobre a Segunda Guerra Mundial, sempre gostou de História, e a matéria sobre a Segunda Guerra foi sua preferida.

Pouco tempo depois, Rudy desceu as escadas com a chave do carro, carteira e seu celular na mão. Estava vestido de uma camisa polo branca, uma calça jeans preta e um tênis cinza com branco. Como um adolescente, pensou Ethan rindo do adulto.

– Volto em uma hora, não quebrem nada, não saiam depois das cinco e por favor, não queimem a casa - Pediu o adulto olhando para os dois, que agora tinham a total atenção nele.

– Você devia estar falando isto para o Jerry e não para nós - Disse Kim revirando os olhos.

– Já falei, ele disse que vai tentar ser o mais educado possível. Por favor, se ele for fazer alguma besteira, não deixem.

Saiu logo depois e minutos depois Jack entrou na casa. Segurando um bastão de Basebol na mão esquerda e uma bola na direita, estava com um boné preto para trás, uma camisa verde regata, short e tênis.

Apesar do garoto parecer suado, Kim achou aquilo atraente, o garoto tinha apenas 15 anos porém tinha um corpo bem formado. Ela já havia reparado no garoto, até já tinha imaginado beijar ele e até namorar. Mas pensou que seria loucura, são amigos a quase dois anos e nunca passaram da amizade desde então.

Depois de longos minutos fitando o garoto, desviou o olhar para a televisão que agora já estava dando outro programa. Jack deixou o taco e a bola em cima do balcão da cozinha junto com o boné e seguiu para sala. Sentou-se no sofá ao lado de Kim.

Os dois trocaram um olhar e depois desviaram. Ethan, que percebeu isso se levantou e disse que ia tomar banho. Subiu e deixou os dois a sós.

Ficaram em silêncio apenas olhando para a tevê. De vez em quando Jack olhava para a loira, essa não olhava para o garoto, de algum modo, se sentia nervosa ao lado do moreno.

– O Rudy disse o que iria comprar na cidade ? - Perguntou Jack.

– Comprar lanternas para o caso de a luz acabar. - Disse a garota.

– Ah, sim! Ele é muito responsável - Disse ele.

– Sim, ele é! Diferente de outras pessoas - Ela disse ainda olhando para a tevê.

Ele assentiu, sabendo que ela havia falado aquilo para ele e olhou novamente para a tevê.

– Desde quando gosta de basebol ? - Perguntou ela.

– Ahm, a alguns meses o treinador estava precisando de um batedor, então, eu me ofereci. Eu não gostava antes, mas agora eu amo. Serve para extravasar, é uma boa terapia - Disse ele calmamente.

A garota assentiu, desviando o olhar dele e olhando para a tevê. Não tinha o que falar, por mais que quisesse continuar conversando com o amigo. No fundo, sentia falta das suas conversas, a muito tempo não conversava por muito tempo com o amigo. Passava mais tempo na escola, estudando, e com seu novo amigo, Ethan.

No relógio da sala estava dando quatro horas em ponto. Ouviam os barulhos de Jerry e Milton no andar de cima, pareciam estar brigando. Ouviram também um grito de Ethan e logo depois um grito agudo de Jerry, e isso os fez rirem.

Logo depois Jack se levantou e caminhou em direção a escada. Mas antes de subir, se virou e começou a falar:

– Sei que as vezes sou idiota - Começou ele ganhando a atenção da loira - Eu não deveria ter brigado, teria poupado todos de procurar vocês na floresta. Mas eu agi por impulso. Não pensei, me desculpe, eu só... estou com saudades das nossas conversas de antes, sinto falta da nossa amizade.

Ele concluiu subindo as escadas, deixando para trás uma loira sozinha com seus pensamentos atordoados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro, me avise, por favor.

Então, já está rolando um clima entre Kim e Jack, hein.
Quero saber se tem alguém torcendo para Kethan [ Kim e Ethan ] Ridículo nome, né, eu sei, sou péssima nisso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.