Kiss Me escrita por Henderson


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente, sério, desculpa, nossa, eu nem sabia que ainda tinha essa estória aqui nessa conta. Tinha me esquecido, mil perdões. Vou continuar com ela, ok ? Até Segunda eu posto o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391224/chapter/5

Um pouco que faltava de luz no céu acabou, agora, já estava totalmente escuro, a Lua já era visível, estava bem nítida já que o céu estava totalmente limpo, sem nuvens.

Ethan, observava o reflexo da Lua no lago, estava sentado em uma rocha pequena em frente ao lago. Depois que havia brigado com Jack, saiu para esfriar a cabeça, e acabou ficando por ali mesmo.

Estava com raiva de Jack, e de si mesmo. Compreendia o ciúmes do amigo de Kim, ele havia entrado na vida dela de repente, se tornou o melhor amigo dela, deixando Jack de fora. Estava bem claro que Jack sentia algo mais que amizade por Kim, Ethan já havia percebido isso já faz tempo.

Mas Kim não, Ethan até tentou falar com Kim sobre Jack, se ela sentia algo por ele, mas ela disse apenas amizade.

Decidiu pedir desculpas a Jack depois de volta-se para a Casa, iria tentar ser amigo dele, pelo bem de Kim. Iria esclarecer que sua relação com Kim é apenas amizade, e nada mais.

Olhou em volta e percebeu que estava totalmente escuro, impossibilitando que visse algo atrás da árvore. Se levantou lentamente, olhando para os lados.

Para que lado é a casa ? - pensou. Devia ter saído e voltado antes de anoitecer, porém, estava com tanta raiva que não pensou nisso.

Entrou dentre das árvores e seguiu um caminho de trilha. Não sabia se ia para a Casa, mas ia para algum lugar. Eu acho - pensou ele.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Já estava escuro o suficiente para Kim estar começando a pensar que tinha sido uma péssima ideia ter ido atrás de Ethan. Talvez o garoto voltará para a Casa e ela estava ali na floresta, à noite.

Lembrou-se de Rudy ter falado que não tem animais selvagens por aquela região, e também não havia população por aquela região, apenas a Casa de Rudy. A Cidade mais próxima estava bem longe, demoraria, no mínimo, 6 horas para chegar a cidade.

O frio estava começando a fazer efeito em Kim, a garota estava apenas com uma camisa de mangas curtas, um casaco azul escuro e calças jeans. Por sorte estava de tênis, por que estar de chinelo na floresta a noite, não é uma coisa boa.

Caminhava lentamente pelas árvores grandes e escuras, a floresta de manhã, parecia um paraíso, sem nenhum barulho, com ventos. Porém, a noite, a floresta tinha uma imagem sombria, a única coisa que Kim ouvia era o som de seus passos. Nada mais.

Porém, quando estava caminhando, ouviu um som de galho quebrado atrás dela. Por início tomou um susto e se virou. Não havia ninguém e nada atrás dela. Apenas árvores.

Seu coração batia fortemente, sua respiração agora estava pesada de tanto medo. Olhou ao redor e não nada além de árvores. Virou para frente novamente e continuou seu caminho para onde nem a garota sabia.

– Eu podia estar em casa, deitada na casa, dormindo, mas não. Estou em uma porcaria de uma floresta infernal no meio da noite. Tudo por culpa daqueles idiotas!

Falava com si mesma, agora não estava mais com medo, e sim com raiva dos principais causadores dela estar ali. Jack e Ethan.

– Idiotas, imaturos, não conseguem parar de brigar, vão ver só quando eu voltar - Disse e bufou de raiva.

Assim que deu mais alguns passos, ouviu uma voz bem longe. Pensou ter alucinado por que não ouviu mais. Porém, ouviu a voz familiar novamente, e dessa vez mais perto. Parou de andar quando viu uma luz pequena e branca vindo em sua direção. Por instinto se escondeu atrás da árvore.

Ouviu umas vozes discutindo.

– Calem a boca vocês dois, a culpa é de vocês se não tivessem ficado com o bico calado, a Kim não estaria perdida - Ouviu a voz de Jack. Jack ? - Pensou ela e saiu de trás da árvore.

– KIM ! - gritaram os três garotos, e foram em sua direção.

– Finalmente! Pensei que não viriam atrás de mim - Disse ela com raiva, olhou para Jack com um olhar mortal, o garoto recuou um passo e disse.

– Estávamos atrás de você a muito tempo, você deu uma de doida e foi para a floresta a noite. Tava pensando que é quem ? Lara Croft ? - Perguntou ele com ironia, mas ali naquela pergunta havia um pouco de preocupação.

– Não! Eu estava pensando que eu, como sou boa amiga, foi atrás de um amigo idiota que brigou com outro amigo idiota - Disse ela cruzando os braços. Jack abriu a boca para falar algo mas fechou logo em seguida.

Milton e Jerry, olhavam aquela interação quietos, já passava das 21:00 da noite e não tinha sequer um som naquela floresta. O clima pesado foi cortado por um barulho do Walk-Talk que estava na cintura de Jack. O mesmo, pegou ele e eles ouviram a voz de Rudy.

Jack, encontrou a Kim ? - perguntou ele do outro lado da linha.

– Sim! E você, achou o Ethan ?

Acabei de achar ele, nos encontramos em casa, ok ? Tomem cuidado na volta - Ele disse e desligou.

– Vamos! - Disse Jack e foi liderando o caminho de volta para casa.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

O caminho até a casa foi em silêncio, Jack liderava o caminho, logo atrás Milton, depois Kim e por último Jerry. Ninguém falava nada, o único som ali era o do seus passos e das folhas balançando.

Quando chegaram, visualizaram Rudy e Ethan sentados nos degraus da casa. Kim, assim que viu o garoto, correu até ele e o abraçou, o mesmo retribuiu. Jack que estava logo atrás deles, viu a interação deles, apenas abaixou a cabeça e entrou em casa. Junto de Rudy, Milton e Jerry.

– Oque te deu na cabeça para sair sem avisar ninguém ? Já imaginou se Rudy não te encontrasse ? Ficou maluco ? - Perguntou Kim assim que saíram do abraço.

– Ei, não se preocupe, estou bem. - Disse ele, estava meio pálido e parecia nervoso pois não olhava para Kim e sim para os lados.

– Tudo bem mesmo ?

– Sim, Kim, não preocupe, vamos entrar - Ele disse, subiu os degraus e entrou em casa.

Por mais que ele dissesse que estava bem, Kim não acreditará, seu amigo parecia nervoso, ele estava escondendo algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!