The Destiny escrita por rivercheles


Capítulo 9
The Night Part II


Notas iniciais do capítulo

Olá gente *~*
Desculpem pela sumida é que tenho escola agora e as aulas estão puxadas mas está aqui mais um cap da minha fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391100/chapter/9

Santana e Rachel estavam sentadas numa sala que tinha um grande vidro, parecendo um espelho. Esse lugar era a Delegacia de NY, elas estavam presas mas elas estavam tentando se lembrar do que tinha acontecido naquela noite quando Kurt abriu a porta e se sentou em seguida.

– E ai? Como foi o interrogátorio – Santana quebrou o silêncio de todos ali fazendo uma pergunta já que Kurt também estava preso.

– Foi bom, me fizeram um monte de perguntas, mas está tudo bem – Kurt suspirou após dizer o que tinha acontecido no interrogátorio.

– Hum…que bom então – Foi a única coisa que Rachel disse depois de voltar ao silêncio assustador que tinha se formado da primeira vez.

– Muito bem garotos, parece que a história desse Kurt Hummel está certa, mas como foram parar ali? – Um detetive tinha entrado na sala para dizer as notícias mais recentes sobre o caso deles.

– Melhor se sentar policial porque essa é uma história longa – O policial se sentou esperando que Rachel contasse o que tinha acontecido naquela noite.

[Flashback Mode On]

Chegamos no paraiso, Rachel – Santana dizia com um enorme sorriso no rosto.

– Meu Deus, que festa é essa? – Kurt perguntou de boca aberta para Santana.

– É uma festa que uns amigos meus tinham em vista, ao contrário daquela festa desastrosa que eu e a Rachel fomos – Santana apontou para a Rachel disse aquilo – É uma festa mais reservada e melhor porque não é tão longe do nosso apartamento.

– Verdade – Rachel sorriu fazendo com o que Santana e Kurt sorrisem também – Então vamos logo entrar antes que a festa “esfrie”.

[…]

Depois de alguns copos de cerveja eu estava meio lucida, já tinha beijado vários caras naquela festa, eu estava com a minha cabeça girando mas me lembro de algumas coisas.

– Ei Rachel – Falou Santana indo até Rachel.

– Oi – Falou Rachel bebada.

– Eu quero te apresentar a Valeria, essa garota linda que acabei de conhecer – Falou Santana apertando a bunda de Valeria, fazendo ela suspirar – Vamos pro quarto, não me espere!

– Ok – Disse Rachel voltando ao lugar aonde estava com um copo de cerveja na mão – Ei! Aonde está o Kurt?

– Da última vez que eu vi ele estava beijando um garoto loiro – Santana se virou e levou Valeria ao quarto.

Eu já tinha bebido muito mesmo, foi quando decidi procurar o Kurt.

– KURT! KURT – Rachel gritou procurando o amigo ainda tropeçando em algumas coisas. No meio do caminho, via gente transando e dormindo no chão, gente que já tinha bebido muito e estava vomitando.

– Oi Rachel – Kurt saiu do quarto sorrindo – Acabei de fazer sexo com um garoto incrivel, loiro, um pouco com uma boca de trut…OH MEU DEUS, ERA O SAM! – Kurt gritou e abriu a porta para ver o seu amante.

– COMO O SAM CHEGOU… - Rachel foi interrompida por alguém dizendo algo.

– POLICIA, VAMOS CAIR FORA DAQUI – A pessoa gritou muito alto, Kurt acordou Sam, que deu um beijo no mesmo e levantando o mais rápido que podia, Rachel procurava Santana o mais rapido que podia quando viu uma silhueta muito familiar: Era ela.

– VAMOS SANTANA, PRECISAMOS SAIR DAQUI! – Rachel gritou e balançou o braço de Santana fazendo ela acordar – Ok, voce está acordada, VAMOS!

– Vamos gente por aqui – Kurt gritou correndo com Sam pelas escadas, quando chegaram lá em baixo, viram uma verdadeira guerra, gente correndo por ai, vomitando e sendo pega pela polícia – Olhem por ali! – Kurt falou para Rachel, que estava meio que carregando Santana que estava tão bebada que nem tinha como se sustentar em pé.

Eles tinham conseguido chegar lá fora, mas estavam com problemas: A polícia tinha cercado todo o perimetro.

– EI! VOCES! – Um policial gritou fazendo com que Kurt, Sam, Rachel e Santana corressem para sair dali.

– Como vamos chegar no nosso carro? – Rachel falou, meio ofegante com a corrida.

– Vamos primeiro tirar esse policial da nossa cola – Falou Sam ofegante, mais do que o sexo com Kurt. Eles correram muito até achar uma cabana meio pequena mas que tinha um bom lugar para se esconder – ALI! – Gritou Sam.

– Conseguimos? – Disse Santana ofegante deitando no chão.

– Sim, o policial parou de procurar a gente – Kurt disse se deitando no chão, fazendo com que Sam tirasse a camisa, molhada de suor – Gostoso mas não estou com vontade agora – Kurt falou aquilo fazendo com que Sam ficasse triste.

– Ei Sam, o que aconteceu com o Ryder? – Perguntou Rachel curiosa.

– Ah, ele era um gay afeminado demais, sabe como é, ele tinha um monte de CDS do Destiny’s Child e tinha muita frescura quando eu colocava meu pênis na sua bunda.

– Ah, entendi – Rachel falou deitando sobre Kurt.

Os quatro adormeceram ali, estavam muito cansados, para fazer qualquer coisa. Kurt dormiu no colo de Sam, feliz por ele estar sem camisa e Santana e Rachel dormiram sobre a cabeça uma da outra.

[…]

[Flashback Mode OFF]

– Então foi isso o que aconteceu seu policial – Falou Rachel.

– Tá mas como voces foram presos? E aonde está esse tal de Sam? – O policial estava intrigado com o que tinha acontecido naquele dia.

– A gente foi preso no caminho do nosso carro e o Sam foi pelo outro caminho porque ele tem uma moto – Santana interrompeu Rachel porque ela sabia do que tinha acontecido mais do que Rachel.

– Entendi, então depois disso que voces me disseram podem ir para casa mas eu só vou confimar essa história – Falou o policial meio duvidoso dessa história.

– Ok! – Os três disseram.

[…]

Passado momentos depois da história, os três foram liberados mas antes sem assinar o caderno de advertencias.

– Juizo hein! – Falou o policial que tinha prendido eles.

– Agora que acabou eu só quero ir para casa dormir – Kurt falou feliz depois que tudo aquilo tinha acabado.

– Eu também – Disse Rachel e Santana juntas. Mas agora tinha vários problemas: Como ficaram a relação de Santana com Brittany e Kurt com Blaine depois daquela festa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.