The Destiny escrita por rivercheles


Capítulo 8
The Night Part I


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, desculpem pela sumida de novo, é que estou um pouco ocupado com a escola e sabem como é? É horrivel mas não me esqueci dessa fanfic e esta aqui um novo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391100/chapter/8

– Acorda Rachel! - O grito de Kurt havia assustado Rachel naquele momento, ela nem desconfiava do que se passava naquele momento em sua casa, mas mesmo assim, estava feliz por estar namorando o menino que tanto ama.

– O que foi? – Rachel disse em meio a um bocejo.

– O Finn está na nossa porta te procurando – Kurt disse a Rachel sacudindo um pouco ela.

– Atá, mas ainda é cedo sendo que é sábado – Ela olhou para o relógio frustrada, mas mesmo assim se levantou e foi em direção ao banheiro.

– Eu sei... Vá falar com ele – Kurt falou num tom de sarcasmo que fez Rachel notar, mas ela decidiu se preocupar em procurar uma toalha.

– Tá bom – Rachel foi em direção ao banheiro e assim, ligou o chuveiro e começou a tomar seu banho.

Quando Rachel saiu do banheiro, Santana estava lá mexendo nos produtos de cabelo do Kurt e dela mesma.

– Oi, posso saber o que está fazendo com os meus produtos de beleza? – Rachel falou pegando umas das suas maquiagens das mãos de Santana.

– Ai, tá legal, Finn está te esperando – Santana disse revirando os olhos e pegando os produtos de beleza do Kurt.

– Eu sei, Kurt me disse – Disse Rachel passou o secador no seu cabelo.

– Esse menino fica te esperando aonde que você for, ele é seu cão guarda costa? – Santana disse sarcasticamente e Rachel deu um tapa de leve na cara de Santana.

– Deixa disso! – Rachel riu do que Santana falou - Ele só está... – Rachel não tinha nada do que fala, Santana estava certa, Finn estava protegendo demais a Rachel.

– Não te disse? – Santana largou os produtos de beleza de ambos e saiu do banheiro cumprimentado Finn.

(...)

Depois de Rachel ter se vestido ela foi até Finn que estava na porta esperando por ela, ela achou estranho que ele não tinha entrado mas mesmo assim, não tirou o sorriso do rosto.

– Oi Finn – Rachel falou toda sorridente a Finn.

– Oi Rachel – Disse Finn todo sorridente também, ele trocava olhares a todo o momento com ela – Posso falar com você um minuto? – Rachel apenas acenou um “sim” e eles se afastaram da porta evitando os olhares de Kurt e Santana – A Quinn está descobrir tudo, precisamos terminar! – O sorriso de Rachel foi se transformando em um rosto como uma de tragédia.

– O que? Por que ela não pode saber de nós? – Rachel perguntou num tom de choro, tentando se segurar.

– É que... Ai Rachel precisamos manter em segredo o que temos! – Finn disse pensando que Rachel iria acreditar, aquele rosto de choro da Rachel se transformou em ódio

– Quer saber Finn? Cansei de você ficar me escondendo como se eu fosse qualquer objeto, eu sou um ser humano, estamos juntos há duas semanas e você não me mostra para os seus amigos. Se você quer terminar, terminamos aqui, agora não fale comigo tão cedo – Rachel falou num tom firme, ela sabia o que tinha dito e o que tinha tido a Finn, mas estava arrependida do que viria a seguir.

– Nossa... Ok... – Finn nem teve tempo de terminar o que estava dizendo e Rachel foi se distanciando dele.

– Tchau – Disse Rachel se distanciando com um olhar de choro, Kurt e Santana foram até onde ela estava para consolar e fecharam a porta. Finn ficou triste com o que tinha acontecido, mas era a verdade.

(...)

Rachel estava mais calma e foi dormir, sobrando apenas Kurt e Santana conversando sobre a vida amorosa de ambos.

– Acho que vou terminar com a Brittany, não aguento mais, ela é tão estupida por assim dizer, mas sei lá, é isso que a torna especial e eu a amo por isso. – Santana dizia em tom de reprovação.

– Concordo contigo, o Blaine tem sentido tanta a minha falta, que a gente faz até sexo na webcam, o pior de tudo que meu deus! – Kurt mexia a cabeça em reprovação quando se lembrou do ultimo sexo na webcam que teve com Blaine.

– Ai Meu Deus! Serio isso? – Santana começou a rir alto, mas muito alto fazendo que Kurt tapasse a boca dela e risse também.

– Sim, pior que sim – Kurt riu um pouco bêbado, pois estavam bebendo vinho tinto.

– Vamos viver nossa vida de solteiro né? Vamos beber hoje num bar perto daqui que é ótimo para curar corações partidos. – Santana disse levantando a taça acompanhado de Kurt – Ok vai chamar a Rachel – Santana disse e ambos ficaram tristes porque se lembraram do que tinha acontecido.

– Acho melhor não, ela não esta pronta, ela acabou de terminar com o namorado – Falou Kurt tomando um longo gole de seu vinho.

– Ah qual é? Para curar corações partidos precisa de um amor! Vamos chamar! – Santana dizia batendo a taça de Kurt e ele apenas riu com aquela situação.

– Tá bom, me convenceu, vamos chamar assim que ela acordar – Kurt disse batendo com o copo de Santana que ainda estava com vinho, ambos estavam bastante bêbados para ver o que aconteceria ali.

(...)

– Vamos Rachel e Santana, eu não vou ficar esperando vocês pelo resto da minha vida – Disse Kurt animado, ele e Santana já tinham terminado com os seus namorados, claro que foi triste mas eles queriam aproveitar a solteirice que tinham.

– Estamos aqui Kurt, e trouxe-a, agora vamos logo que não quero chegar atrasada! – Disse Santana puxando Rachel pelo braço, aquela ia ser a noite da vida delas ou será que algo ruim poderia acontecer para estragar aquela noite?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.