The Destiny escrita por rivercheles


Capítulo 10
Ilusions


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem pela demora, escola está bloqueando meu pensamento criativo mas não vou deixar isso acontecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391100/chapter/10

A dor que Rachel estava sentindo por Finn ter terminado daquela forma com ela foi demais para que ela suportasse. Ela saia para várias festas com Santana e Kurt, e ainda ficava com vários garotos lindos mas nada fazia com o que ela esquecesse Finn, mas mesmo assim, Rachel se levantou dos seus devaneios, tomou um banho e se arrumou porque hoje ela iria ficar em casa.

Ao chegar na cozinha, viu Kurt com seu celular mostrando algo a Santana e os dois ficavam com aquela boca aberta.

– O que voces estão vendo? – Na hora que Rachel disse aquilo, Kurt bloqueou o seu celular com uma rapidez que fez ela suspeitar.

– Nada… - Santana disse enquanto mordia um pedaço generoso de panqueca.

– Sei que vocês estão escondendo algo de mim, então por favor, me mostrem – Kurt acabou sendo derrotado pelo rosto de Rachel, que ainda tinha sombras que chorava a noite, mostrou o seu celular para ela. Lá, tinha uma foto de Finn com Quinn com a seguinte legenda: “Estamos juntos de novo gente”. Naquele momento, Rachel quis vomitar mas engoliu junto com o seu orgulho.

– Não queriamos que você soubesse – Santana disse com os olhos tristes, Rachel apenas saiu da cozinha e foi se deitar de novo, chorando até que pegou no sono.

[…]

– Não deveriamos ter mostrando, que merda – Kurt pegou o seu celular e bloqueou, foi em direção a pia para lavar os pratos, copos e talheres que Santana e ele tinham sujado.

– Acho que se escondessemos dela, ia ser bem pior – Santana pegou alguns pratos e copos e levou para Kurt.

– Acho que essa foto só deu mais uma chance para ela ficar triste, isso deve ter sido pior que ela do que o terminio – Kurt falou naquela momento, em que Sam entrou na sala só vestindo uma cueca – AI MEU DEUS! – Kurt suspirou mas quis ficar calado.

– Oi gente, vim só pegar um suco, tô voltando pro quarto amor – Sam disse e se aproximou de Kurt e lhe deu um beijo, ao mesmo tempo que lhe deu um aperto na sua bunda – Tô te esperando.

Sam saiu da cozinha com uma caixa de suco e Santana riu um pouco com aquilo que tinha acontecido.

– Tá ficando sério mesmo hein Kurt! – Santana riu e Kurt deu um tapa em seus ombros.

– Eu sei, ele é um amor, melhor que o Blaine, as vezes acho que sinto saudades dele mas vejo o Sam de cueca, ou as vezes, nu e me esqueço – Kurt ficou um pouco vermelho com o que tinha falado.

– Nossa, pelo o que percebo, tá ficando quente esse relacionamento – Santana afirmou com Kurt.

– Sim, o melhor é que ele e eu já transamos duas ou três vezes só no mesmo dia – Kurt enxugou as mãos e apenas saiu da cozinha e foi em direção ao quarto – Hoje tem! – Disse aquilo e entrou no quarto, apenas Santana ficou na cozinha rindo.

[…]

– Pensei na gente fazer um ménage – Sam disse, fazendo Kurt se assustar.

– Não e não, tenho você, vamos fazer de novo? – Kurt já estava de cueca.

– Claro! – Disse Sam beijando Kurt com toda o seu fogo, e assim, levou Kurt para cima dele, apertando sua bunda – Hum Kurt, essa sua bunda… - Disse Sam introduzindo um dedo na cueca de Kurt e penetrando ele – Tá bom? – Kurt apenas afirmou.

– Hum…isso Sam, me fode – Kurt gemeu com aquele contato, então Sam pegou um vibrador e colocou na bunda do mesmo sem qualquer preparação.

Kurt ficou apenas gemendo com aquele vibrador no seu ânus, fazendo com que Sam pegasse uma camisinha, tirasse com os dentes e coloquei no seu pênis, colocou a sua mão na sua boca e pegou um pouco de baba e passou sobre o seu membro.

– Pronto? – Sam disse e tirou o vibrador sem qualquer cuidado e colocando seu membro fazendo com que Kurt gritasse.

– Pensei que fosse te chupar – Kurt falou, fazendo uma cara de cachorrinho pidão.

– Acho que pensou errado – Sam foi meio arrogante mas Kurt não ligava e sim para o sexo que estava sendo consumado naquele quarto.

E assim, ficaram por um bom momento fodendo, até que Sam anunciou que gozaria fazendo com que Kurt saisse do pênis de Sam e fosse para o mesmo, só que chupando.

Sam acabou gozando na boca de Kurt, fazendo o mesmo engolir tudo.

– Satisfeito amor? - Perguntou Sam ofengante.

– Não mas vamos descansar – E assim, Kurt e Sam dormiram pelados.

[…]

Quando Rachel despertou, ela já tinha chorado tudo o que tinha para chorar, mas ao mesmo tempo sentia uma tristeza enorme invadir seu corpo. Ignorou isso e pegou seu celular. Lá tinha uma mensagem de Kurt dizendo:

“Rachel, quando você vir essa mensagem, eu, Sant e Sam estaremos numa boate, desculpe por te deixar sozinha mas precisava sair, desculpas sinceras, beijos, preciso ir – K”

– Ótimo, agora estou sozinha – Rachel falou e se levantou, já era de noite, ela tinha dormido por bastante tempo. Então ela pegou Cup Noodles, colocou no microondas e foi assistir TV, ela nem sequer prestava atenção na TV, ela só pensava em Finn. Seu celular no mesmo instante o seu celular vibrou e recebeu uma mensage m de Finn, era mais uma pedido de desculpas do que alguma coisa.

“Ok, você já deve ter apagado meu número de seu celular mas aqui lá vai, eu tô pedindo desculpas por aquela foto que a Quinn postou que eu acho que você viu então já sabe que voltei com ela, porque ainda estou confuso com os meus sentimentos, me desculpe, você é uma pessoa tão legal, me sinto um idiota por ter te iludido assim – F”

Na mesma hora, alguma coisa subiu em Rachel, era raiva, um sentimento que Rachel reprimia mas desta vez deixou tudo ocorrer sem problemas.

“Você, Finn é um idiota, me iludiu como você mas quer saber? Eu apenas acredito que você fez a coisa certa, porque eu nunca necessitei de você, eu tenho os meus amigos e minha familia, mas fique com a Quinn, eu fico melhor sem você, nunca mais fale comigo – R”

E assim Rachel tinha dito umas poucas e boa para Finn, apagou o número de seu celular e foi nesse momento viu que estava em total sincronia consigo mesmo: ela estava bem, coisa que não estaria a dois dias atras mas ela ainda achava que tinha feito uma coisa errada mas ignorou seus sentimentos, e foi comer seu Cup Noodles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?