The Destiny escrita por rivercheles


Capítulo 7
Date


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem pela demora mas agora que começou minhas aulas ficou meio dificil de postar capitulos, mas vou fazer o meu máximo *~*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391100/chapter/7

Finn já estava atrasado 15 minutos, Rachel ficava toda hora olhando a hora no seu celular, ela tinha um encontro com ele, mas Quinn não poderia saber encontro, Finn não tinha terminado com ela 100% mas ele já havia dito a Rachel que iria terminar com ela.

– Ok Rachel, você está esperando há 20 minutos estão olhando o celular de 5 minutos e está andando de um lado para o outro como se fosse uma mosca tonta – Santana descia as escadas então falava com Rachel.

– Tá chega! Eu vou ligar para ele! – Rachel pegou o telefone e estava prestes a discar o numero dele até que Santana pegou o telefone da mão dela.

– Não pode, ele vai pensar que você está desesperado... – Antes de terminar a frase, elas ouviram duas batidas na porta – É o Finn, agora pega seu príncipe – Santana devolveu o celular a Rachel.

– Ok, tchau! – Rachel foi em direção a porta, quando abriu viu Finn com uma camisa polo listrada verde e preta, uma calça escura e tênis verdes.

– Oi Rachel – Finn dizia com um sorriso enorme no rosto, no qual Rachel ficou olhando para eles.

– Oi Finn – Rachel acordou do devaneio para responder a Finn.

– Então desculpa a demora, vamos ao restaurante? – Finn estava com pressa, e Rachel notou, mas não perguntou.

– Vamos – Rachel disse toda alegre e eles saíram.

[...]

Santana estava com sono, ela estava pensando nas varias coisas que estavam acontecendo naquele momento, Brittany, seus amigos, principalmente com Brittany, ela tinha pensado na Dani o tempo todo, uma garçonete lésbica de onde a Santana trabalhava.

– Ei amor, você está meio distraída – Brittany olhou para a sua namorada, percebendo que a mesma estava com o pensamento distante.

– Oi, desculpa amor! – Santana respondia ainda distraída.

– Ah tá, tá pensando muito esses dias! – Brittany comentava os recentes pensamentos da sua namorada.

– Quem? Eu? – Santana respondia agora acordada de seus pensamentos.

– Sim você! – Brittany afirmava a Santana.

– Desculpa – Santana abaixou a cabeça e Brittany estava mais impaciente, mas se acalmou.

– Tudo bem... – Brittany ficava meio chateada quando Santana ficava meio fora de si.

– Ei, sem tristeza ok? - Santana se aproximou de Brittany e segurou seu rosto.

– Ok! – Brittany deu um sorriso e deu um beijo na sua namorada, enquanto Santana abraçava sua namorada, pensava “será que estou gostando de Dani?”.

[...]

Kurt e Blaine estavam aproveitando bem os últimos dias que eles ainda tinham pela frente antes de Blaine e Brittany voltarem para Lima.

– Ai, você tem mesmo que ir? – Kurt perguntava meio triste.

– Sim, antes de vim morar em NY, preciso arrumar minhas coisas – Blaine segurou o seu rosto e deu um longo beijo nele.

– Tá bom – Kurt ficava sem ar quando Blaine o beijava.

– Eu te amo! – Blaine disse sorridente.

– Eu também! – Kurt sorriu de volta e deu um longo beijo no seu namorado.

[...]

– Por aqui Rachel! - Finn gritava de perto de seu carro.

– Ok... – Rachel ficou vermelha, mas respondeu Finn feliz.

Finn estacionou na porta de um restaurante francês onde Finn tinha feito às reservas, ele deu o nome ao “mordomo” e ele acompanhou o casal a sua mesa, eles estavam felizes, mas ainda sim, estavam com medo de serem flagrados por Quinn.

– Então vai pedir? – Finn perguntou a Rachel, as mãos dos dois estavam suando muito.

– Claro que sim – Rachel respondeu rindo.

O garçom veio e pegou os pedidos dos dois, depois de uns 10 minutos, vieram os pratos deles, eles devoravam aqueles pratos, pois os dois tinham saído de casa sem comer nada, mas Rachel fixava o olhar em Finn, e Finn no dela, ao mesmo tempo em que estavam comendo, estavam comendo aquilo e ainda se sentiam muito apaixonados.

Vários minutos depois de muita comida, Finn levou Rachel até o seu carro e foram dirigindo ouvindo radio e cantando juntos, eles riam e se divertiam. Finalmente tinha chegado ao apartamento de Rachel.

– Obrigado Finn por essa noite! – Rachel sorriu para Finn e balançou a cabeça ao se lembrar de que tinha que entrar.

– De nada Rachel... Eu te amo – Finn disse aquilo sem pensar, mas foi bem recebido por Rachel.

– Eu também te amo Finn – Um beijo se formou depois que Rachel ouviu aquilo, ela não acreditava que o cara que gostava desde o começo das aulas de NYADA estava gostando dela, acho que nada podia estragar aquele momento.

Mas ao mesmo tempo, eles estavam sendo espionados por umas das amigas de Quinn, Kitty Wilde, uma jovem arrogante que era melhor amiga da mesma.

– Ei Quinn, tenho novidades a contar a você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já vou pedindo desculpas pelas palavras do capitulo ((que foram poucas)) e se tiver algum erro, me informe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.