The Destiny escrita por rivercheles


Capítulo 6
The Break-Up


Notas iniciais do capítulo

Oi ^-^
Desculpem pelo sumiço mas estou de volta ok? Bem esse capitulo tem sexo Klaine porque TODOS precisam de sexo.
ENJOY E FELIZ ANO NOVO :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391100/chapter/6

Rachel saiu da cama cedo, umas 09h30min da manhã, ela queria encontrar o seu admirador secreto porque é claro, ela tinha uma curiosidade enorme em saber quem é e a única pista que ela tem é que essa pessoa estuda em NYADA porque foi lá que ela encontrou os dois bilhetes, aquilo martelava na cabeça dela. Poderia ser Finn, ela tinha notado que ele estava olhando ela há um tempo e Brody que ficava esperando ela sair da sala para admirar ela.

– Ei Rachel, aonde vai tão cedo? – Disse Blaine, de cueca Box vermelha pegando um copo com água.

– Ah vou pra NYADA mais cedo, mas de um beijo em Santana e Kurt – Rachel disse sorrindo, corria praticamente para a porta de saída.

– Ok – Foi à única coisa que Blaine disse quando ia em direção ao quarto de Kurt.

[...]

Blaine admirava Kurt de cueca relembrando a noite que fizeram sexo.

~Flashback Klaine ON~

– Pois foi isso que aconteceu Blaine! Eu estou me sentindo muito só aqui em Nova York, claro que tenho Rachel e Santana, mas sei lá, eu preciso de você aqui, não quer mesmo morar aqui? – Kurt falava enquanto estava no colo de Blaine.

– Também sinto Kurt, mas não posso sair de Ohio assim de uma hora para outra, primeiro eu tenho que ajeitar minha vida lá ok? – Blaine percebeu que Kurt começou a ficar triste – Ei, fica assim não, vamos aproveitar né? – Blaine deu um sorriso e em seguida Kurt.

– Ok – Kurt percebeu que o pênis de Blaine cutucava sua bunda instantemente – Sabe que eu quero brincar com você – Kurt sorriu malicioso para Blaine.

– Hum acho que já que brincadeira é essa – Kurt tirou a camisa de Blaine e os dois começaram a se beijar, e ele tratou de segurar o pênis de Blaine ainda por cima da calça – Odeio essa calça, posso tirar? – Kurt não respondeu mas em seguida tirou a calça de Blaine e a cueca do mesmo.

– Implora... – Kurt pegou o pênis de Blaine e ficou balançando ele, Blaine começou a gemer baixinho.

– POR FAVOR, KURT, ME CHUPA! – Blaine gritou fazendo com que Kurt tapasse a boca dele com a mão. Assim Kurt desceu para o pênis do mesmo e colocou somente a cabecinha avermelhada na boca, brincando com ela, logo em seguida, tardou de colocar de uma vez o pênis na boca.

– Meu Deus! Como é gostoso! – Kurt tirou o pênis de Blaine e começou a chupar as bolas do mesmo, Blaine delirava quando Kurt fazia isso, e assim Kurt ficou fazendo isso por vários minutos até que Blaine tirou o seu pênis da boca de Kurt, virou ele e tirou toda a sua roupa.

– Agora você vai sofrer! – Blaine disse e lambeu o lóbulo da orelha de Kurt, fazendo o mesmo gemer, Blaine nem preparou Kurt, enfiou o seu pênis dentro de Kurt. E assim Blaine começou a estocar forte em Kurt, fazendo o mesmo gemer de dor e de prazer ao mesmo tempo. Pegou o pênis de Kurt e começou a masturbá-lo, fazendo Kurt sentir o prazer em dobro. Kurt desmanchou na mão de Blaine, Blaine pegou sua mão e lambeu ela toda sentindo o gosto de Kurt. Vendo que Blaine logo gozaria, Kurt tirou o pênis de Blaine da sua entradinha e lambeu até que o mesmo gozou na sua boca.

– Nossa, foi incrível Kurt! – Blaine dizia enquanto coçava seu saco.

– Isso! Foi mesmo! – Kurt deu um sorrisinho para Blaine e deu um beijo nele.

~Flashback Klaine OFF~

[...]

Rachel chegou em NYADA e viu uma de suas amigas, Tina, e foi falar com ela.

– Oi Tina! – Rachel disse chegando perto de sua amiga.

– Oi Rachel, tenho uma bomba para te contar – Tina estava muito animada fazendo Rachel rir.

– Que foi? – Rachel perguntou curiosa.

– Quinn e Finn terminaram ontem, não sei aonde, somente sei que foi Finn que terminou com ela. – Quando Tina disse aquilo, Rachel deu um pulo de alegria mentalmente, mas para não fazer nenhum alarde, ficou relaxada.

– Ah meu deus! Ela deve tá surtando! – Rachel falou com um tom de animação na voz, Tina sabia que ela gostava de Finn.

– Que nada, Finn pegou ela se amassando com um cara forte, atlético. – Rachel ficou de boca aberta e ficou dizendo para si mesma: “Como ela pode dispensar o Finn?”

– Nossa...Tenho que ir Tina, beijos. – Rachel estava atrasada para a aula e vendo que sua sala era no ultimo pavilhão, ela tinha que correr.

– Tchau, beijos. – Tina se despediu de Rachel, que a mesma não parava de sorrir, ela agora tinha Finn solteiro e não poderia deixar essa chance passar.

[...]

Santana e Brittany chegaram das compras com sacolas cheias de roupas e sapatos, viram Kurt e Blaine conversando sentados na mesa.

– Meu Deus Santana! Você comprou a loja toda? – Kurt riu quando disse isso, acompanhado de Blaine.

– Não, só o necessário. – Santana olhava com indiferença para Kurt.

– Ok! – Kurt riu mais uma vez.

– Ei Kurt, olha esse cachecol que eu comprei. –Brittany tirou da sacola um cachecol rosa de unicórnios brancos.

– Nossa Brittany é muito... exótico! – Kurt disse rindo mas ele estava falando a verdade, ele nunca tinha visto uma cachecol daquela forma.

– Tá lindo amor, não liga para ele. – Santana deu um beijo na sua namorada.

– Vamos no cinema hoje? – Blaine se virou para dizer a Santana sobre o que iriam fazer.

– Claro! Vamos ver que filme? – Brittany perguntou no mesmo instante que Santana ia falar.

– Um que tenha unicórnios. – Kurt interrompeu Blaine, quando ia falar o filme.

– EBA! – Brittany levantou as mãos para o alto, fazendo com que Blaine risse e todos a sua volta.

[...]

O caminho de volta de Rachel foi calmo, ela estava feliz por finalmente Finn ter terminado com Quinn mas também estava feliz porque todos os seus amigos estavam em sua casa.

– Ei Rachel – Uma voz que Rachel conhecia até de longe: Era Finn, o menino que deixava a vida de Rachel de cabeça para baixo.

– Ei – Rachel disse quando Finn chegava mais perto.

– Ei, gostaria de ir para um restaurante amanhã? – “Nossa” Rachel pensou, ele tinha terminado com Quinn e ele já queria sair com ela?

– Ahn...hum...sim – Rachel gaguejou um pouco, sendo cortejada pelo Finn era algo novo.

– Ah desculpa te chamar para sair assim, é que preciso conversar com alguém... – Finn disse e Rachel não parava de olhar para suas bochechas.

– Ok Finn, me pegue as 20:00 ok? – Rachel dizendo a Finn arrumando sua mochila.

– Claro, combinado! – Finn saiu fazendo com que Rachel pulasse de alegria.

Rachel não poderia estar mais feliz mas agora tinha outro problema: a Quinn, será que ela atrapalharia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.