The Destiny escrita por rivercheles


Capítulo 5
Secret Admirer


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda do meu core, desculpem pelo sumiço, eu tenho andado meio ocupado por causa da escola mas eu vou tentar ficar mais ativo na minha fic. Então está ai u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391100/chapter/5

– Rachel... - Disse uma voz no horizonte – Cadê você? – Rachel tentava descobrir de quem era essa voz, mas não conseguia. – RACHEL! SOU EU O FINN, EU TE AMO! – Parecia que Finn estava procurando ela, mas ela estava só alguns quilômetros de distancia, ela podia vê-lo. Até que ele a viu, ele foi correndo até ela, Rachel viu o cabelo de Finn se movendo com pressa...

(...)

– RACHEL! ACORDA – Rachel acordou bruscamente, ela se lamentava que fosse somente um sonho, um sonho bom, apesar de que Finn estava a quilômetros procurando ela.

– PORRA QUER PARAR DE ME ACORDAR ASSIM, SANTANA? - Rachel gritou com Santana que se assustou.

– Ui, alguém acordou brava, mas vamos logo, temos que ir para a escola cedo, vai ter uma peça lá e eu tenho que ver porque a Britt disse que iria. – Santana mexia as mãos como se estivesse com medo, mas não estava, era apenas uma brincadeira com Rachel.

– Ah vai-te catar, mas que horas são? – Rachel perguntava enquanto tentava procurar seu celular no meio de sua bagunça.

– 8h00! Vamos – Santana saiu do quarto alegremente, Rachel até suspeitou que tivesse algo a mais ali, mas nem quis comentar nada, apenas pegou a toalha e foi para o banheiro.

Chegando no banheiro, Rachel se despiu e foi direto ligar o chuveiro, ela não estava nem um pouco feliz, tinha recebido um bilhete sobre algum garoto de NYADA e queria saber quem era, “Será que poderia ser o Finn? Ou o Ryder? Ou quem?” Ela não queria parar de pensar naquilo mas era impossível porque tinhas muitas opções e ela não poderia descartar nenhuma.

Assim que terminou o banho, pegou uma roupa: um vestido marrom de bolinhas pretas e um casaco marrom se penteou e foram em direção a cozinha aonde estava Santana e Kurt tomando café. A mesa estava cheia de frutas, pães, sucos e cereais.

– Olha quem resolver aparecer, a madame de nariz em pé – Santana dizia enquanto bebia um pouco de seu suco.

– Ah Santana, pára pelo menos um dia de encrencar comigo – Rachel falou de péssimo humor e se sentou à mesa.

– Ok né...

– Ei Rachel, a Santana já te contou da peça? – Kurt puxou assunto falando da peça, percebendo que Rachel não estava num humor muito bom.

– Sim, até me acordou para me contar a noticia que a Brittany viria para cá... – Rachel disse pegando um pão e o cortando ao meio.

– Ér... Ela não te contou que o Blaine também viria? – Rachel parou por um momento de cortar seu pão mas assim continuou.

– Ah não, acho que isso ela esqueceu! – Rachel olhou para Santana que dizia com o seu gesto “me desculpa”.

– Tudo bem ele dormir aqui por essa semana? - Kurt pedia com os olhos de cachorrinho pidão, ele não já não tinha visto o Blaine há um tempo.

– Claro, mas não precisa me pedir permissão! - Rachel e Kurt caíram na gargalhada ainda tomando café.

(...)

Santana era uma garota sexy e quente, claro que ela já se vangloriava com isso, ela não tinha limites, ou tinha? Pois é, foi isso que aconteceu quando Brittany chegou a NY, Santana e Kurt foram buscar seus amados.

– BRITTANY MEU AMOR! – Santana gritou quando viu Brittany dar o seu primeiro pé a NY.

– SANTANA MEU CUPCAKE!!! - Brittany também gritou, fazia um tempo que não se viam e esse seria um bom fim de semana para curtir.

– Hahaha nossa, que animação! – Kurt apenas riu – BLAINEEE!!! – Kurt acabou gritando e podendo ouvir o riso de Santana e Brittany, apenas ignorou.

– Kurt, meu amado! – Blaine dizia enquanto abraçava Kurt, ele estava com muita saudade do seu namorado.

– “Hahaha nossa, que animação” – Santana disse fazendo aspas com seus dedos e todos caíram na risada, aquele seria um dos melhores fins de semana para os dois e os dois casais iriam curtir muito.

(...)

Quando Rachel chegou a NYADA, acabou encontrando quem menos queria ver: Quinn, praticamente sua rival, mas ela tinha algo que deseja que estivesse com ela, Finn, e não iria desistir se lutar. Quinn apenas passou por ela, Rachel olhou para trás e lá estava Quinn, olhando para ela com desprezo.

Rachel apenas virou a cara, ela não queria brigar, Blaine e Brittany estavam em sua casa e ela iria aproveitar muito esse dia. Ela deixou a bolsa num degrau, e foi fazer a aula com a professora Cassandra, não era uma das melhores mas era boa.

Quando estava dançando, percebeu que alguém estava a observando, ela gostava dos holofotes, mas sentiu que alguém estava a olhando com outros olhos, era Brody, um amigo que ela pensava que era gay porque só andava com garotos e nunca viu ele com nenhuma garota, mas ele estava observando ela a algumas horas, ela estava ficando assustada com aquilo mas ignorou, “Espera ai, Brody poderia ter escrito aquele bilhete” Ela não queira aponta-ló mas ela queria muito saber, nem que para isso teria que falar sobre isso com ele, “Hum, melhor nem perguntar, eu pagaria o maior mico” Quando pensou nisso, Brody já tinha saído, ela não queria ir atrás dele mas a curiosidade dela era maior.

(...)

– Falem ai! Como foi a viagem? – Santana perguntou enquanto entregou uma taça de vinho para Brittany e Blaine.

– Foi boa, apesar de que o Blaine passava seu gel na minha frente e fedia um pouco. – Brittany brincou com Blaine, ele fez uma carinha triste.

– Poxa Brittany, valeu! – Blaine falava com o tom triste, ele fez carinha de bebe que derreteu Brittany.

– Brincadeira! Hahaha! Ele é um algodão doce... – Brittany riu e Blaine não aguentou e riu também. A porta se abriu e Rachel entrou deixando o casaco no cabideiro, e cumprimentando Blaine e Brittany.

– Oi gente! – Rachel falava num tom mais feliz, tudo tinha melhorado.

– Oi Rach – Blaine e Brittany falaram juntos.

– O que foi? Aflorou? – Santana brincou com ela.

– Sim, acho que Brody escreveu aquele bilhete – Rachel falou em tom apaixonante, o que despertou a curiosidade de Santana.

– Sério, eu soube que ele é um prostituto barato – Santana disse aquilo e Rachel queria mata-la, mas ela apenas ignorou aquilo.

– Ah...só são boatos, deixa para lá, o importante é que ele me ama! – Rachel dizia confiante, Santana e Kurt tinham medo de ela se machucar.

– Você ACHA! Você não sabe de nada ainda! – Kurt disse aquilo fazendo Rachel cair na real mas ela não tinha desistido.

– Bom vamos esperar os próximos capítulos da minha vida hahaha – Rachel falou fazendo com que todos rissem – Gente, vou deixar minha bolsa no quarto mas já volto – Rachel levou sua bolsa até seu quarto e tirou de lá suas roupas e jogou no cesto, mas ela viu um outro bilhete do seu admirador secreto que dizia:

“Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.”

Rachel ficou abismada com aquele bilhete, agora Rachel só tinha duas opções: Finn e Brody, ela ficou intrigada com aquilo mas estava determinada a encontrar seu admirador secreto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews porque eu sei que vocês não querem minha história morta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.