I'll Be Your Love escrita por Teh Hayashi


Capítulo 6
Capítulo V - Only You


Notas iniciais do capítulo

Nossa, eu sou muito lerda pra postar isso, né?? xDD
Fazer o quê? @__@


O computador estava com problemas x.x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3911/chapter/6

Only You


Let me see your smile

Teh despertou eram mais ou menos sete da manhã.
Yoshiki dormia um sono pesado, parecia mais calmo.
A moça sorriu ao ver que ainda tinha seus dedos entrelaçados aos do homem. "Finalmente..." pensou, feliz.
Com cuidado, desvencilhou-se dos braços do músico, e beijou sua mão antes de soltá-la.
Arrumou-se, deixou um bilhete na mesa próxima ao sofá e saiu.

O homem acordou alguns minutos depois, e estranhou a ausência da moça no sofá.
Espreguiçou-se e se levantou, vagarosamente.
Andou por alguns lugares da casa, à procura de Teh. "Cadê ela?", perguntou a si mesmo, confuso.
Depois de um tempo, notou o bilhete na mesa.

"Fui ao mercado comprar algo para comermos.
Volto logo.
Fique bem.
Teh"
E deixou um coração ao lado de "Fique bem."

Yoshiki colocou a mão em cima do papel e sorriu.
Subiu as escadas rapidamente e foi tomar um banho.
Ao terminar de se arrumar, desceu e encontrou a moça já na cozinha, preparando o café.
Ele a abraçou por trás, e beijou-lhe suavemente no pescoço.
Um calafrio percorreu todo o corpo da moça, ela soltou a faca com a qual passava um tipo de patê nos sanduíches, e virou-se de modo a olhar diretamente nos olhos do outro.

- Bom dia, Yoshiki... - disse ela, com um sorriso tímido, enquanto acariciava seu rosto com uma das mãos.
- Bom dia... - cumprimentou, olhando-a nos olhos, com carinho. - Já está fazendo coisas pra mim de novo?
- Eu não me incomodo, na verdade. - disse ela, olhando para outro lado, meio sem graça.
- Eu só dou trabalho pra você, não é? - E puxou a cabeça de Teh ao seu encontro, de modo a fazê-la encostar-se nele. - Me desculpe...
- Não! - exclamou, abraçando-o com força. - Eu gosto de cuidar de você, tenshi...

Yoshiki riu.
Ela virou-se e voltou a passar patê nos pães, com um sorriso no rosto.
O músico soltou sua cintura e encostou-se na bancada ao seu lado.

- Por que você se importa tanto comigo? - perguntou o homem, confuso.
- Você é meu amigo, Yoshiki. - respondeu a moça, sem olhá-lo.
- Não acho que seja isso... - disse ele, não concordando com a resposta dada.
Teh demorou um pouco para responder, e parou o que estava fazendo. Olhou para ele, com algumas lágrimas nos olhos.
- Não agüento te ver triste... Odeio te ver chorando, não suporto quando você está sofrendo, e eu não posso fazer nada pra tirar essa dor de dentro de você. - Nesse momento, as lágrimas começaram a escorrer dos olhos da moça.
- Como você consegue dizer isso? - Disse ele, puxando-a para um terno abraço. - Você é a única que consegue me acalmar. Você é a única que consegue se aproximar de mim sem que eu consiga afastar... Você é a única que não desiste de mim. A única pessoa no mundo que me apóia. A única que me ajuda... Só você, Teh. - disse ele em um tom muito baixo, no ouvido da moça.

Ela o abraçou, e chorou.
Yoshiki manteve-a perto de si, até que parasse de chorar.
Quando já estava calma, olhou para ele e sorriu. Ele sorriu em resposta.
O músico a fez sentar à mesa, e terminou de preparar o café dos dois.
Assim que terminou, comeram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhaw...
Já sabem, né? xD

r.e.v.i.e.w.s! ^^