I'll Be Your Love escrita por Teh Hayashi


Capítulo 7
Capítulo VI - The... POOL?!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é fofo... Demais! *-*

Demorei, né?? @__@ Tá não vou desculpas esfarrapadas.... >.
Foi pura preguiça xDD *Morre*
Tá... ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3911/chapter/7

The... POOL?!


Don\'t you cry over the past
Some days might be gray and dreary
Not easy to leave
To leave it behind

- Então... - Começou a moça, ao terminar seu café - Vamos sair?
- Não... - Respondeu ele, cabisbaixo. - Não quero...
- Yoshiki, você não pode se isolar assim... - Retrucou a outra, não satisfeita. - Tem um mundo inteiro lá fora esperando por você...
 -Eu não me importo com o mundo! - Disse o homem, quase gritando.
- ... Por que você diz isso? - Perguntou Teh, sem entender a reação do amigo. - Antes, "o mundo" era a única coisa que importava... Agora, você quer que todos explodam?
- Eu não... - Começou Yoshiki, abaixando a cabeça. - Ainda não consigo. Sinto vergonha de mim mesmo por... por levar tanto tempo tentando me recuperar... E... Não adiantou nada.
- Não há do que se sentir envergonhado. - Disse a moça, colocando sua mão por cima da mão do outro. - Ele era seu amigo. Você o amava, todos sabem. Mas seus fãs vão ficar felizes em saber que você está melhor.

O homem nada disse.
Apenas balançou a cabeça negativamente, e deixou a mesa, indo se jogar no sofá.
Teh o seguiu, e sentou-se no chão, ao seu lado.

- Tudo bem então... - Disse ela, acariciando os cabelos do homem suavemente - Quer fazer o quê?
- Não sei... - Respondeu o outro, com um suspiro.
- Tudo bem...

O músico apenas sorriu, e olhou pra ela, com um pequeno sorriso nos lábios.
A moça sorriu em resposta, e simultaneamente, um segurou a mão do outro.
Teh deitou sua cabeça por cima de um dos seus braços e manteve seu olhar voltado ao homem.
Não muito tempo depois, dormiu, fruto do longo silêncio em que os dois se encontravam.

Em silêncio, Yoshiki observou-a adormecer.
"Não sei como você consegue..." pensou, enquanto observava a expressão calma na face da moça enquanto ela dormia.
"Queria saber qual é o seu segredo...". Levantou uma de suas mãos e a colocou sobre o rosto da moça, acariciando-o suavemente.
Logo, também adormeceu, e sua mão permaneceu no rosto da moça.

*

Não muito tempo depois, Yoshiki acordou mais uma vez e, surpreso, notou que Teh continuava a dormir. E parecia estar dormindo profundamente.
Vagarosamente levantou-se, cuidando para não despertar a moça, e levantou-a, fazendo-a deitar no sofá logo em seguida.
Teh apenas gemeu, e depois de suspirar, voltou a dormir.

O músico foi de volta a seu escritório. Má idéia.
Ao chegar ao cômodo, olhou diretamente para um porta-retrato que estava em cima da mesa.
Nele estava a foto de X, logo depois de um show.
O homem se jogou na cadeira, e fitou a foto. Uma lágrima escorreu dos seus olhos, mas não chegou a alcançar sua boca.
As mãos suaves da moça secaram-na antes que pudesse ter algum outro efeito sobre o homem.

- Já lhe disse pra não chorar mais... - Começou a moça, levantando o rosto do outro pelo queixo, fazendo com que ele a olhasse nos olhos.
- Desculpe. - Respondeu, com um sorriso dolorido.
- Venha, vamos sair desse lugar. - Disse Teh, puxando o outro pela mão, levando-o de volta à sala.
Yoshiki apenas sorriu, e a seguiu.

\'Til the rain stops in silence
I\'ll be there to hold your heart

Fazia sol do lado de fora.
Yoshiki foi até o vidro que separava a varanda do quintal, atrás da casa.
Correu os olhos pelo imenso quintal que havia ali, seus carros, sua churrasqueira, e a enorme área gramada.
Sorriu.
Voltou à sala e levantou Teh do sofá, pela mão.

- Vamos. - Chamou-a com um sorriso.
- Pra onde? -  Perguntou a moça, confusa.
- Pra piscina!
- P...PISCINA?! - Exclamou assustada, enquanto ria. - Yoshiki, eu não tenho roupa de banho!
- E daí? - Perguntou, enquanto a carregava para o andar de cima, a fim de fazê-la trocar de roupa.
- E daí? E daí é o que eu vou vestir! - Respondeu, rindo.
- Ah, a gente dá um jeito!

Teh não respondeu, e só se deixou ser levada pelo homem, enquanto ria.
O músico entrou em seu quarto e abriu umas gavetas, à procura de sua sunga.
Quando estava prestes a entrar em seu banheiro, voltou ao armário e tirou uma blusa social branca, que entregou a Teh.
- Você quer que eu vista uma blusa branca, e depois vá para a piscina? - Perguntou irônica, quase rindo.
- E o que tem isso? Nossa, você vê tanto problema em coisas tão simples! Que coisa! - Respondeu o outro, entrando no banheiro e fechando a porta.

Não tinha remédio.
Teh saiu do quarto de Yoshiki e foi ao banheiro social, se trocar.
Tirou seu vestido e colocou a blusa por cima de suas peças íntimas. Desceu para a sala de estar a fim de esperar o homem.
Acabou por pegar o telefone e ligar para casa, pedindo para um dos empregados levar roupas novas até a casa do músico.

Quando Yoshiki estava descendo, parou no meio da escada.
Teh estava em pé no meio da sala, com os braços abertos, olhando para a blusa por cima de seu corpo.
Rindo, ele terminou de descer as escadas e ficou a observar a moça, que não havia notado sua presença.
Quando, por fim, percebeu que estava sendo observada, Teh olhou para Yoshiki.

- Ta gigante. - Disse, quase rindo.
- Demais. - Respondeu ele.
- Eu to me sentindo obesa!
- Vamos!

Ao chegar do lado de fora, Teh apreciou o lugar. Era enorme.
Yoshiki foi direto para a piscina, dando um mergulho.
Teh optou por descer pela escada, e hesitou quando sentiu que a água estava fria.

- Vem logo! - Chamou ele, quando percebeu a demora da moça
- Ta fria! - Reclamou. - Odeio água fria!
- Anda! - Disse, ao puxar a moça pelo braço, fazendo com que ela caísse dentro d\'água.
- Yoshiki, eu vou matar você! - Ameaçou Teh, quando levantou, tirando o excesso de água do rosto.
- Duvido! - Desafiou o homem, começando a nadar na direção oposta à moça.
- Ah, mas você me paga! - Disse ela, nadando atrás dele.

Os dois começaram a nadar um atrás do outro na piscina, brincando.
Já cansados, Teh conseguiu alcançar o homem, finalmente aplicando sua vingança: um caldo bem dado.
Ao empurrar o outro pra baixo d\'água, Teh tentou se afastar, mas foi logo impedida: os braços do homem enlaçaram sua cintura, puxando-a de volta.

Yoshiki levantou, e manteve as costas da moça de encontro ao seu peito.
Ela permitiu o toque do homem, com um certo frio na barriga. Teh colocou seus braços em cima dos braços de Yoshiki, e descansou.
O homem a abraçou e a segurou forte contra si.

- Você é muito importante para mim... - Disse ele, em um sussurro no ouvido da moça.
- ... - Teh não soube o que responder. Apenas sentiu um calafrio percorrer seu corpo, e apertou os braços do outro contra si.
- Você é a única que me faz sentir bem... A única que consegue parar meu choro...
- Yoshiki... - A moça sussurrou, sem conseguir dizer mais nada.
- A única que eu quero perto de mim... - Finalizou o músico, beijando o pescoço molhado de Teh.

Teh virou seu corpo e olhou nos olhos do homem, com um sorriso nos lábios.
Yoshiki colocou sua mão sobre a face da moça, acariciando-a. Aproximou seu rosto dos lábios dela, e suavemente os beijou. Teh retribuiu o beijo, colocando suas mãos no peito do outro.
O beijo foi superficial, e quando seus lábios se separaram, Teh sorriu, ainda de olhos fechados.
- Yoshiki, você não é menos importante para mim... - Disse ela, abrindo seus olhos lentamente, para encontrar os olhos do outro fixados em si.

Os dois beijaram-se novamente, dessa vez com mais intensidade.
Logo, as línguas estavam em uma dança sensual dentro da boca dos dois; um beijo cheio de desejo, gratidão, amor e carinho, até ficarem sem ar.
As mãos já não ficavam mais paradas: percorriam o corpo do outro avidamente, mas cuidadosamente.

Quando resolveram sair da piscina, já eram mais de duas horas da tarde, e ambos estavam com fome.
Pegaram uma toalha no armário da área de serviço, e se secaram.
As roupas de Teh já haviam chegado, e o empregado foi ordenado a deixá-las na sala.
Pediram uma pizza pelo telefone, e foram cada um para um banheiro, tomar banho.

Ao finalizar o banho e se arrumar, Yoshiki notou que o entregador da pizza já estava tocando a campainha há vários minutos.
Preparou as coisas na cozinha para o almoço dos dois, e aguardou Teh descer.

Quando terminou seu banho, a moça se arrumou rapidamente, e foi se encontrar com Yoshiki na cozinha, para almoçarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mim querer reviews! Leitores deixar reviews para mim! Eu ler reviews e ficar muito feliz! Mim querer ficar feliz! ;D
Resumo... xD Deixem reviews e me façam feliz! =D