I'll Be Your Love escrita por Teh Hayashi


Capítulo 5
Capítulo IV - Closer


Notas iniciais do capítulo

o/o/o/o/

Desculpem ter demorado tanto! ._.''
Tava resolvendo algumas coisas i.i''

Bem, sejam felizes! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3911/chapter/5


Closer


I'll be your love
I'll be your light
I'll never make you feel
Feel alone
If yesterday blindfolds your eyes
I'll bring you tomorrow

Ficaram abraçados em frente ao piano por alguns minutos mais.
O choro do músico diminuía ao passar do tempo, enquanto ele se acalmava.
Acararam indo para a sala, e lá ficaram conversando. Teh achou melhor não falar em trabalho, nem no hide. Acabaram por nem tocar no assunto.
Quando era já mais de dez horas da noite, Yoshiki foi tomar banho e Teh preparar algo para eles comerem.
Jantaram na sala.

Assim que terminaram de comer, Teh levou os pratos de volta para a cozinha e, quando voltou, encontrou Yoshiki deitado no sofá, dormindo.
Sorriu e sentou-se no chão, ao seu lado.

- Como você parece calmo quando está dormindo... – Murmurou. – Nem parece que está tão confuso... Tão vulnerável... – completou enquanto passava sua mão suavemente sobre o rosto do homem.
Ao sentir o toque, Yoshiki, ainda adormecido, levou sua mão ao rosto, e segurou a mão da moça. Entrelaçaram seus dedos.
Ela sorriu, e deitou sua cabeça ao lado do peito do outro, e acabou por adormecer.

     [Dream
]

Lá estava ele de novo, esperando.
Como ele conseguia chegar sempre mais cedo? Era inacreditável.
Sentia-se um irresponsável quando isso acontecia. Mas sabia que era implicância. Sempre foi! Desde que se conheceram.

- Chegou cedo demais para o ensaio, Pinku. – Disse abrindo a porta do estúdio.
- Você que está atrasado! – respondeu o outro, rindo.
- Hum! – respondeu, colocando a língua pra fora.

De pouco a pouco, os outros integrantes da banda foram chegando.

Toshi foi o último. Ele chegou com uma péssima expressão. Ninguém entendeu, mas preferiram ficar quietos.
Na reunião que sempre tinham antes do ensaio, Toshi revelou o motivo de sua aparência abatida: queria sair do X.
Foi um choque para todos e, depois de um tempo, sem outro remédio, resolveram aceitar.

*

Yoshiki reuniu todos os membros de X, pela última vez.
Naquele dia, a banda deixaria de existir. Estava decidido, e não voltaria atrás em sua decisão.
Já havia chorado muito por isso. E ainda não havia superado. E tal coisa não aconteceria tão rapidamente.

*

O telefone tocou.
Estressado, atendeu.
Ouviu o que o homem tinha para dizer... e o telefone caiu de sua mão.
Não... não era verdade. Recusava-se a acreditar no que havia escutado.
Não.
hide... Não!

     [/
Dream]

Acordou de repente e sentou-se no sofá, assustado. Não eram mais de quatro da manhã.
Com o brusco movimento do músico, Teh acordou.
Olhou para o homem, e notou sua perturbação. Seus olhos continham lágrimas que a pouca iluminação mal mostrava.

- Yoshiki, o que... – Parou. Levantou-se rápido e sentou ao lado do outro. – Foi só um sonho... – Tentou acalmá-lo, segurando sua mão que ainda estava segura na sua, enquanto o abraçava fortemente.
- Não agüento mais isso! – gritou, deixando que as lágrimas escorressem pelo seu rosto livremente.
- Calma... – Falou, levantando-se e fazendo-o deitar novamente.
Quando o baterista já estava novamente deitado, ainda chorando, a moça sentou-se na ponta do sofá, ao lado dele. Ela segurou suas duas mãos, entrelaçando novamente seus dedos.
- Eu ainda estou aqui, Yoshiki... – disse, sussurrando.
- Faça parar... Tire essa dor de dentro de mim... – pediu, com dificuldade. Não conseguia olhar a moça nos olhos; mantinha seu rosto virado em direção ao encosto do sofá.
- Não posso... – Respondeu, com lágrimas nos olhos. – Você não deixa eu me aproximar mais do que isso...

Ele nada disse. Apenas puxou a moça pelas mãos, fazendo-a deitar sobre seu peito.
Enlaçou a cintura dela com um dos braços, enquanto mantinha a outra mão junto à dela.
“Não quero mais que você fique longe...” pensou, enquanto segurava a moça firmemente contra si.
Os dois acabaram adormecendo, abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, onegaaai! >.