I'll Be Your Love escrita por Teh Hayashi


Capítulo 3
Capítulo II - Painful Memories


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo sim é triste...
Eu chorava tanto enquanto o escrevia... TT.TT

Divirtam-se! xD
Ao capítulo 2! ~~/o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3911/chapter/3

Painful Memories


You'll make it there
To the place where reality and dreams
And love will be together


     [Flashback]


O show havia acabado. Como sempre, foi perfeito. A performance de todos foi espetacular, e se divertiram como sempre.
Tocaram as melhores músicas, fizeram os fãs vibrarem, quase estouraram as caixas de som.
Estilo X, nada diferente do usual.

Agora, só faltava o pós-show: bebedeira durante a noite toda. Nada fora do comum.
Yoshiki e hide, pra variar, na companhia de Pata. Toshi e Heath resolveram ir para casa.
Após virarem vários copos, e estarem completamente bêbados, Pata foi embora. Claro, com seu motorista particular.

O guitarrista e baterista, iam ficar até as seis. Sem sombra de dúvidas.
Falaram besteira, caíram, riram desesperadamente: pura diversão.
Quando resolveram ir embora, mal podiam segurar-se em pé. Enfim, guarda-costas servem para isso, não?
E o principal: não pagaram a conta. [O_O"]

Dormiram até três horas da tarde do dia seguinte. Acordaram os dois com uma tremenda dor de cabeça, e... deitados no chão da sala do Yoshiki, um em cada canto.
Não se lembravam de nada da noite passada, mas isso já era esperado.
Conversaram um pouco mais, e quando estava perto das seis da noite, hide foi embora.
Yoshiki foi para seu escritório e continuou a trabalhar nas barras musicais no computador.


     [/Flashback]


Porque era sempre assim? O músico não conseguia entender.
Sempre que tentava se esquecer de todos os bons momentos com seu amigo, se lembrava de como sempre se divertia ao lado dele.
Naquela manhã, mais lágrimas doloridas escorreram pelo rosto do japonês, molhando seu travesseiro.
Era a primeira vez que conseguia dormir naquela semana. Mas foi pouco tempo. O sol nem havia despontado, e o músico já estava acordado.
"Onde você está?" se perguntou. Queria ela de volta.


*


Teh prometera, na noite passada, voltar de manhã.
Era bom estar perto do baterista, principalmente se estiver ajudando. Naquela noite, também chorara. Colocando-se no lugar do Yoshiki, não conseguiu impedir as lágrimas.


     [Flashback]


Chegara ao Japão há apenas duas horas e já estava dentro do carro, dirigindo-se à gravadora chamada Extasy Records.
Tinha marcado de se encontrar com Yoshiki, seu ídolo, para acertar os últimos papéis de uma parceria oficializada.
Era tudo que havia sonhado. Já conhecia a fama de Yoshiki, pois gostava de ouvir sua banda: X Japan. E já conhecia todos os seus projetos clássicos.

Após se formar em música nos Estados Unidos, e completar alguns trabalhos que ficaram famosos em pouco tempo, finalmente pôde contatar Yoshiki e propor uma parceria.
Mal podia conter-se de nervosismo e estava ansiosa até não agüentar mais.
Afinal de contas, aquilo não era qualquer coisa. Iria lançar um álbum completo em parceria com Yoshiki, e esse trabalho prometia ser um dos melhores.

Chegando à gravadora, e imediatamente foi conduzida à sala do músico, onde viu um piano, que estava fechado, a mesa cheia de papéis, e o computador, virado de tal maneira que era impossível ver o que estava na tela.

- Teh. - Entrou Yoshiki na sala, apenas alguns segundos após a chegada da moça.
- Yoshiki. - Sorriu ela, cumprimentando-o. - É um prazer revê-lo.
- Sim. Depois de tanto tempo. - Concordou. - Desculpe, tenho estado muito ocupado desde nosso último encontro.
- Sem problemas. Nesse meio tempo eu consegui concluir a gravação de uma música que já estava sendo gravada há um tempo. Não houve fator ruim nesse tempo que não nos contatamos. - Respondeu Teh. Suas mãos tremiam enquanto tentava controlar a voz, para não falar rápido demais.
- Que bom. Gostaria de escutar essa música depois. - Sorriu ele, enquanto sentava-se em uma poltrona ao lado da moça.
- Sem dúvidas!

Conversaram sobre seu projeto, e no final do dia, assinaram os papéis que faltavam.
Finalmente, eram parceiros musicais.
Quando saíram da sala, para surpresa dos dois, era o mais carismático guitarrista de todos que estava na sala de espera, brigando com a secretária de Yoshiki, tentado convencê-la a liberar sua entrada.

- hide. - Disse Yoshiki, entre risos. - Você não tem jeito.
- Seu desgra-
- Deixe-me apresentá-lo à minha nova parceira clássica. - Interrompeu o baterista, impedindo o outro de falar algo que pudesse constranger a moça. - Teh Hoshitsuki. Hideto Matsumoto.
- Já conheço o hide. Impossível não conhecê-lo. Principalmente eu, que adoro tanto o X. - Disse a moça quase não acreditando que acabara de conhecer hide pessoalmente.
- Prazer. - Sorriu ele, meio sem graça.
Teh apenas sorriu. "Que coisa mais apertável!" pensou, rindo.
Alguns meses depois, hide e Teh já eram mais que amigos, e a moça já tinha aulas de guitarra com o ser de cabelo rosa.

Depois do fim de X, a brasileira [Vergonha... ¬¬''] além de trabalhar com Yoshiki, também ficava por perto em outras horas, quando ele estava triste, ou queria conversar.
Não parou de ter suas aulas de guitarra com hide, tanto que já sabia a maioria das músicas de X, e sabia ler perfeitamente tabladuras.
Continuou muito amiga dele, mesmo depois que o guitarrista ingressou em sua própria banda, como projeto único.
Os três: ela, Yoshiki e hide, costumavam sair toda semana, até...


     [/Flashback]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me dêem reviews! =D