I'll Be Your Love escrita por Teh Hayashi


Capítulo 2
Capítulo I - Tears


Notas iniciais do capítulo

Não, o nome não é por causa da música Tears, do X...

Enfim, divirtam-se ♥
E não chorem! ^^

Que venha o capítulo 1! :O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3911/chapter/2

Tears


I'll be your love
I'll never make you feel
Feel alone
If yesterday blindfolds your eyes
I'll bring you tomorrow


Não haviam passado muitos meses desde a morte dele. Mas parecia que Yoshiki nunca iria superar.
Mal saía de casa. Abandonou todos os seus projetos musicais temporariamente.
Todas as músicas escritas, lindas e depressivas.
Ninguém se aproximava. Ninguém conseguia falar com ele.
Só ela...

Teh chegou à casa do amigo, e mais uma vez encontrou-o trancado em seu escritório.
Timidamente, bateu à porta, e esperou que ele a mandasse embora novamente, como havia acontecido nos últimos três dias.
Mas, para sua surpresa, ele abriu a porta.

- Teh. - disse o músico. Ele tinha olheiras, o rosto estava inchado, havia emagrecido. - Entra...
- Yoshiki! Eu fiquei preocupada! - Disse a moça, enquanto entrava no lugar.
- Desculpa. - Disse o homem. Voltando a sentar-se em frente ao computador, no qual ele trabalhava umas barras musicais.
- O que é isso? - Perguntou Teh, se aproximando dele, e olhando as barras.

Yoshiki apertou o botão play na tela do computador, e uma melodia muito bonita começou a ser tocada.
A moça viu uma lágrima rolar dos olhos do mais velho e cair em cima do teclado do aparelho.
Instintivamente, ela o abraçou, e ele correspondeu ao abraço, chorando.
- Calma... - tentou consolá-lo a amiga.


There's a time you feel like you're lost
Feel the night will never end
Through the daybreak it's hard to hold on


Era complicado falar com Yoshiki. Com a perda do seu amigo, era difícil saber como ele iria reagir às conversas.
Ele estava completamente vulnerável, e sua aparência demonstrava que passara noites sem dormir.
Suas próprias lembranças o atormentavam, sem que ele pudesse resistir a elas.
Na realidade, ele não tinha pra onde fugir...

- Queria poder fazer algo pra te ajudar, Yoshiki-san... - disse Teh sentada ao lado dele, ainda dentro do escritório.
- Se você pudesse trazê-lo de volta...
- Eu já o teria feito. - Disse ela, tentando impedir uma lágrima de rolar dos seus olhos. - Machuca te ver assim... Não sei se eu vou agüentar por muito tempo.
- Você não tem que agüentar. - Disse ele, levantando-se e caminhando até a janela, onde se via o céu colorido pelo pôr-do-sol.
- Mas eu quero. Eu me preocupo com você.

Ela não tinha, na realidade, como explicar seus próprios sentimentos para ele.


But there is tomorrow
Brings you to your senses
As the sun will make its way


Yoshiki olhou novamente par a moça, e lentamente caminhou até ela.
Os dois se abraçaram e num sussurro, o homem agradeceu a preocupação da moça.
Algumas lágrimas rolaram mais uma vez dos olhos do homem, e foram logo secas pelas mãos gentis da moça.

- Conta comigo. - Meu amor... completou ela, em pensamento.

Ele apenas sorriu.
Era bom ter alguém em quem se confia para poder se apoiar em momentos difíceis.

"Quando você está por perto, é mais fácil não chorar..."
Pensou ele, enquanto ainda estavam abraçados.
Seu coração estava machucado. Era difícil acreditar que nunca mais ouviria a voz do hide, nunca mais poderia sair com ele e beber durante toda a noite.
Nunca mais gravariam qualquer disco juntos.
Sem agüentar mais, chorou. Do novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews. u_u''