O Assassino Pessoal De Caos escrita por Lisa Jackson


Capítulo 19
E agora? O que eu escolho? Heroína ou Vilã?


Notas iniciais do capítulo

Voltei galera! *u* leiam por favor *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390937/chapter/19

Percy

Se passou semanas, e Elisa parecia só piorar. Eu a amava muito, mas precisávamos seguir em frente. Ela estava me irritando, ficava gritando que não queria sair da cama, estava ficando magra por não comer nada. Eu já tentei de tudo para fazê-la comer, mas ou ela cuspia a comia ou começava a me bater e me expulsava do chalé. E agora, cá estava eu, na frente do chalé dela, sentado esperando um sinal de vida da minha ‘’princesa’’.
Uma coisa que ando percebendo é que Thalia anda mais... Bonita. Eu ando meio bobo (?) com ela, nesse tempo que Elisa se manteve trancada, eu só fico pensando em Thalia. Sim, eu amo minha princesa de olhos negros, mas eu sinto algo por Thalia e até agora não sei se é amor ou apenas uma atração. O que piora minha situação é que agora que Nico voltou do mundo inferior para cuidar da irmã, ele vive me ameaçando dizendo que caso eu piore a situação dela, ele não vai ter piedade de mim... Às vezes Nico me dava medo.

–Olá peixinho!- Fala alguém me tirando dos pensamentos, e percebo que era Thalia.

–Oi cara de pinheiro!- Falo com um sorriso de orelha a orelha por ela ter vindo falar comigo.
Para ser sincero, ando me lembrando do dia que ela se ‘’jogou’’ pra mim na enfermaria, quando Elisa estava fraca, e eu me arrependo um pouco de ter dado um fora nela.
Olho para Thalia por algum tempo e fico observando suas curvas... E que curvas! E os seios dela estavam começando a ficarem maiores... O que foi? Continuo sendo um homem horas! Mas tenho que esquecer Thalia e Elisa por algum tempo se não vou acabar enlouquecendo, e para piorar a situação, os ataques dos monstros estavam bem mais frequentes e isso estava me preocupando.

–O que houve peixinho? Parece preocupado com alguma coisa. - Eu me arrepio quando sinto sua mão em minha perna, muito perto do meu amiguinho.

–Não houve nada Pinheirinho, só ando preocupado com a guerra, nada de mais. - Falo e ela dá um sorriso malicioso.

–Talvez eu possa te ajudar a desestressar. - Ela começa a beijar meu pescoço e logo ela beija meus lábios. Como eu disse, sou homem, então isso quer dizer que não consegui me segurar e peguei Thalia no colo levando-a para meu chalé...

Elisa

Eu estava no meu chalé, fazia mais de três dias que Percy não vinha me visitar, e Nico já estava de saco cheio de me ouvir chorar por causa dele. Sinto saudades de Percy, mas agora, que é a hora que mais preciso dele, ele some.
Nico anda muito paciente comigo, e carinhoso. Sempre me trás comida e me faz comer nem que seja um pouquinho, mas mesmo assim, não é a mesma coisa como é com Percy... Sei que estou parecendo uma idiota correndo atrás de alguém que está só me esnobando e me tratando mal, mas eu amo Percy, amo muito mesmo. Eu faria de tudo para ver ele sorrindo, mas ando duvidando que ele faça o mesmo por mim.

–Maninha?- Ouço Nico me chamar, com um tom meio carinhoso. Todos estavam achando meio estranho esse afeto dele comigo, alguns achando que é porque sou irmã dele, e que ele não quer perder outro membro da família, e muitos outros acham que é porque sou parecida com Bianca Di Angelo, eu já vi uma foto dela, e sim somos muito parecidas.

–O que foi Nick?- Pergunto tentando dar um sorriso, mas não consigo as lágrimas não deixavam.

–Aconteceu outro ataque, estou tentando proteger o chalé, mas estou começando a ficar cansado... - Ele faz uma pausa me deixando curiosa. - Por que não começamos a nos exercitar? Você está magra, precisa comer, treinar, estou preocupado com você. - Eu dou uma risadinha baixa e abro meus braços e ele entende o recado, me dando um abraço quente e aconchegante.

–Isso seria ótimo! Estou cansada de ficar só nessa cama. - Falo me levantando, mas logo dou de cara no chão.

–O meu Zeus! Elisa! – Eu olho para Nico, ainda deitada no chão e sinto ele me levantar. –Vou te ajudar. - Fala e eu coro um pouco, mas aceito sua ajuda.

Depois e um tempo, quando eu estava arrumada, resolvo ir comer algo com Nick, acabo comendo muito pouco, mas o bastante para recuperar o pouco da energia que tinha ido embora.
Mais tarde fui para arena e comecei a lutar com ele. Nico era rápido, mas, mesmo depois de dias deitada, eu ainda continua esperta e ágil, então eu conseguia desviar fácil dos golpes de Nico, mas mesmo assim, no final quem ganhou foi ele, que teve a cara de pau de ficar em cima de mim por uns 20 minutos.
Por volta de 18:00, resolvo fazer uma visitinha a Percy. Bato algumas vezes na porta, ninguém me atende, bato de novo, e novamente o silêncio, na terceira vez, Percy finalmente me atende, mas vejo uma coisa que não queria ver. Thalia somente e sutiã e calcinha, cheia de marcas vermelhas e roxas pelo corpo e percy com os braços vermelhos e o pescoço todo roxo, e quando olho para a cama, vejo os lençóis todos bagunçados e os travesseiros no chão, e vejo também as blusas de Percy e Thalia jogadas no chão junto da calça, da filha de Zeus que tinha um sorriso debochado no rosto. Olho para Percy que estava com os olhos arregalados.

–E-E-Elisa... Eu posso explicar... –Ele começa a gaguejar e sinto minhas lágrimas começaram a descer pelo meu rosto. - Nós... A gente apenas... Estávamos só... Ann... Eu...

–Eu te odeio Perseu Jackson!- Foi à única coisa que digo depois de dar um tapa na cara dele e saio correndo.

Quando chego ao chalé 13, percebo que Nico devia estar treinando, então me jogo na cama com lágrimas nos olhos. Eu estava morrendo de ódio do Percy, queria enfiar uma faca nele, mas ao mesmo tempo perguntar o porquê dele ter feito aquilo, e aceitar qualquer tipo de desculpas dele, só para poder continuar beijando-o e o abraçando. Mas não podia, não ia aceitar isso dele, eu podia perdoar qualquer coisa, até mesmo uma facada no estomago, mas nunca iria perdoar uma mentira ou traição.

–Olha o que estou vendo. - Ouço uma voz na minha cabeça, uma voz gelada, que parecia demonstrar prazer por me ver naquele estado, e o que me deixou mais intrigada foi que a voz que eu ouvia, não era uma voz de um homem, mas sim de uma mulher. - Parece que agora não acha Perseu Jackson tão impressionante como antes, não é cria de Hades?

–Quem é você?-Pergunto com uma voz que demonstrava coragem, mas no fundo eu estava tremendo de medo.

–Logo irá me conhecer querida. - Ela dá uma risada gelada que me fez subir um arrepio, e logo reconheci a coisa que falava comigo.

–Gaia... -Falo e ela da uma gargalhada.

–Posso ver que não é burra, mas voltando ao motivo ao qual vim aqui. - Ela faz uma pausa. - Vim aqui te fazer uma proposta.

–Proposta?-Pergunto intrigada e estremecendo com medo.

–Sim, proposta. - Eu fico em silêncio esperando que ela falasse a tal ‘’proposta’’ logo. - Você tem potencial, e vejo ódio e vingança em você e isso é tudo que quero em um semideus. Então minha proposta é a seguinte... Se junte ao meu exército. - Nessa hora eu fico paralisada.

–Me juntar ao seu exército? Isso é brincadeira não é?! Eu nunca aceitaria uma coisa dessas!- Respondo grossa e Gaia ri.

–Hora querida pense todos aqueles que te fizeram sofrer vão pagar, Annabeth, Mark, Thalia, e até mesmo... Percy. - Nessa hora eu sinto um ódio imenso me subir o corpo e bufo.- Vejo que esta indecisa, então darei a você, um dia para pensar.- Fala.

–Um dia?-Pergunto, mas não obtenho resposta, então me jogo na cama pensando em tudo o que ela falou, e percebo que era isso mesmo que eu queria, ver todos sofrerem. Ver Percy queimar nas profundezas do tártaro, seria o paraíso!
A proposta de Gaia era tentadora, até porque nunca pertenci mesmo a esse lugar, nunca pertenci ao CHB, nunca fui feliz aqui, sempre fui desprezada pelos deuses, eu só sou um peão no jogo de tabuleiro deles. É isso que todos os semideuses são, apenas peões de um tabuleiro. Eu estava cansada disso, queria ser reconhecida, e não ameaçada. Mas também tem Nico e Hazel, que foram minha família durante esse tempo, e mesmo que eu tenha me magoado e muitas pessoas tenham aberto feridas em mim, eu tinha vivido coisas muito boas aqui, emoções e aventuras que poderiam virar história.
E agora? O que eu escolho? Heroína ou Vilã?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ficou meio droga, mas ok, eu ando cheia de ideias novas para a fic *u*