O Assassino Pessoal De Caos escrita por Lisa Jackson


Capítulo 18
Doença?Será?


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo no meu caderno ta enorme não sei se vai ficar grande aqui no site,tomara que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390937/chapter/18

Autora

Enquanto a luta continuava lá fora,Percy levou Elisa para o chalé 13 (Hades)
com lágrimas em seus olhos,parecia um bebezinho,mas sabia que não podia ficar assim,sua amada precisava dele e seu filho(a)?Seu lindo(a) filhinho(a) morto e Percy nem conseguiu aproveitar Elisa grávida.Sempre preocupado com Mark ou Annabeth que viviam implicando com ele e pior com Elisa grávida.

Como será que é ver seu filho(a) nascendo?Como será que é o pegar pela primeira vez?Como é ver ele começar a brincar,comer,falar suas primeiras palavras?Percy a um tempo atrás torcia para que fosse papai.Percy também se perguntava de como é ver seu filho(a) crescer ,ter amigos,logo ser um adolescente e ter uma namorada(o)?Pois é,agora essas perguntas não vão ser respondidas,vão ser tudo perguntas que vão ficar em sua cabeça e quem sabe pro resto da vida e a única coisa que se pergunta agora é:

''Será que terei uma família algum dia?''

Percy

Resolvo parar de pensar nessas besteiras que para mim são importantes e volto a prestar atenção em Elisa que estava branca que nem papel e respirava com dificuldade.

Quando chegamos ao chalé 13 eu deito elisa na cama:

–Vamos meu amor eu sei que você é forte e que vai melhorar-Digo desesperado vendo sua respiração falhar de vez em quando.Nessas horas percebo o quanto fui um péssimo namorado pois nunca dei atenção a ela ou falei palavras bonitas a ela na verdade nunca demonstrei meu amor a ela,pois sempre ficava dando atenção a Mark,Annabeth e Thalia e tentar mostrar minha raiva deles para os próprios ,mas com tudo isso eu nunca mostrei meu amor a Elisa e eu apenas dizia pra ela ''eu te amo'',mas eu te amo não é o suficiente,as vezes penso no quanto tenho sorte ,Elisa pode ser difícil mas ela nunca foi gananciosa,nunca me bateu como Annabeth fazia,ela não é egoísta e etc,ela é perfeita.

Bárbara

A luta continuava cada vez pior,eu estava cansada,suada e tinha muitos monstros para matar e muitos semideuses estavam feridos.Quando olho para a casa grande vejo Quíron lutando com um dos primordiais e esse era ...espera Nix?Mas os deuses não falaram dela e Díonisio lutava com Tártaro.

Vejo Logan lutando com um mantícore e logo volto a olhar para o topo da colina onde vinham mais e mais monstros,puxo Logan que no começo se assusta,mas me segue sem perguntar nada,tivemos que matar muitos monstros e quando estávamos um pouco longe da vista dos monstros e do CHB,começamos a caminhar,até que vemos uma coisa brilhando era redonda e de lá saia muitos monstros,por sorte estávamos escondidos em uma árvore:

–Amor você vai precisar distrair eles para mim entrar.-Digo e Logan fica branco mas assente e vai até eles chamando a atenção agora todos os monstros iam atrás dele até que nenhum monstro mais saiu de lá e eu aproveitei e entre e me escondi e logo ouço gritos um de um garoto que percebi ser Nico e e outro de um homem que acho que era Hades e vou até eles que tentavam segurar os monstro que saiam,como Hades não estava completamente com seus poderes,eu lembrei se uma mágia que não era poderosa e não ia cansar ele,mas ia ajudar.Eu falo no ouvido dele e de nico que podia ajudar e eles falam em grego a mágia e logo as portas se fecham com os monstros que não saíram ,lá dentro e eu volto correndo pro CHB,o portal estava quase se fechando mas consegui sair e quando volto pro CHB e vejo Thalia matando o último monstro.

Percy

Elisa ainda dormia e percebo todos dando um grito de alegria,mas eu não consegui sorrir e sim ficar preocupado.

Se passa um tempo que Elisa estava desmaiada (ou dormindo) até que ela
começa a abrir os olhos devagar:

–Elisa!-Digo dando um sorrisinho e ela me olha com aqueles olhos lindos:

–Minha cabeça ta doendo.-Diz botando as mãos na cabeça e se espreguiçando-E os monstros?-Pergunta preocupada:

–Ganhamos.-Digo e percebo que a barriga dela tinha volta ao normal,ela não estava mais com a barrigona dela,mas estava com a barriguinha dela:

–Não consegui nem ajudar.-Diz brava e nessa hora bota a mão na barriga pensando ainda que estava com nosso filho ali,mas ela percebe que não tinha nada além de uma barriga normal:

–Percy o bebe!-Diz se alevantando desesperada olhando pra barriga:-O que ouve com o meu filho Percy?!-Pergunta aos berros e com lágrimas nos olhos:

–Ele...-Eu estava chorando também-Ele morreu Elisa-Digo chorando agora quase caindo no chão chorando.Elisa cai a cabeça no travesseiro chorando e passa assim o dia inteiro.

–---------------------DIAS DEPOIS-----------------------

Eu ia ver Elisa todo dia no chalé e ela andava com febre muito alta e quando eu chegava no chalé ela estava cantando uma canção de ninar e ficava cantando até dormir e eu estava preocupado claro levei vários filhos de apolo para ver como ela estava,mas nenhum deles sabia até que o último que foi lá disse que ela estava doente,eu pensei que ela estava a base da loucura,mas doente?Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura,comentem e tomara que gostem