O Assassino Pessoal De Caos escrita por Lisa Jackson


Capítulo 20
A Escolha


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei MUITO! Para postar outro capítulo, mas ta aí e espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390937/chapter/20

Um dia...
Isso era tudo que se passava pela minha cabeça. Gaia tinha me dado um dia para pensar na proposta dela, que mesmo absurda parecia ser tão... MARAVILHOSA ao mesmo tempo.
Só de ver todos pagarem por me terem feito de idiota eu fico feliz. Ver Mark de joelhos implorando para que eu tenha piedade dele, Annabeth com a cabeça arrancada por algum monstro, não me importava qual, mas sim se ela iria morrer. Thalia sofrendo aos poucos, e Percy... Esse maldito, desgraçado, filho da puta e... A pessoa que eu mais amo, e que deixou um buraco enorme do meu coração. Mesmo que eu queira muito me vingar, não consigo pensar em Percy morto, isso me faz querer desmoronar. Mas aí eu me lembro do que ele fez e ódio começa a crescer em mim e a sede de vingança começa a ficar maior.
'' Você tem potencial, e vejo ódio e vingança em você e isso é tudo o que quero em um semideus. Então minha proposta é a seguinte... Se junte ao meu exército.'' me lembro muito bem dessas palavras e sim ódio e vingança é o que mais tenho agora para dar e vender.
– Elisa!- Ouço alguém gritar meu nome e logo passos se aproximando de mim. Olho para trás e vejo Nico com uma feição preocupada no rosto.
–Oi Nick...- Respondo sem muita animação voltando a caminhar apressadamente com ele tentando acompanhar meus passos.- O quê foi?
–O quê foi?! Fiquei te procurando por um bom tempo! Você não me deu bom dia, não falou com ninguém até agora! Não comeu e faltou a duas aulas!- Ok ele estava exagerando.
–Não aconteceu nada Nick, só não estou com disposição hoje.- Suspiro sem animação e ele percebe que algo estava muito errado, porque mesmo eu sendo uma filha de Hades eu era uma pessoa alegre que vivia fazendo piadinhas, dava bom dia para todo mundo e comia que nem uma porquinha, mas hoje parecia que eu estava sem... Brilho.
Algo em mim parecia ter morrido. Finalmente depois de tanto tempo entendo como Nico se sente, podre e morto por dentro.
–Elisa, você sabe que qualquer coisa é só falar comigo.- Sinto ele tocar no meu ombro.- Vou te deixar sozinha, mas por favor não guarde tudo de ruim que sente só para você, vai acabar enlouquecendo.- Ele beija minha bochecha e sai de lá meio amuadinho. E eu? Volto a pensar no que ia fazer sobre a proposta de Gaia. Resolvo parar de pensar sobre isso só pro algum tempinho e tentar voltar minha atenção aos outros que logo iriam começar a suspeitar do porque estar assim.
Vou para a arena, para minha aula de esgrima e vejo quem eu daria tudo para não encontrar. Percy conversava com Thalia e parecia ser sério porque ele não esboçava nem um traço de felicidade no rosto.
Tento sair de fininho mas ouço a voz de Percy me chamar.
–Elisa! Deuses! Eu preciso falar com você!- Ele vem correndo até mim, mas eu não dou atenção a ele.-Elisa por favor não fica assim comigo! Me deixa explicar por favor!- Eu olho para ele com ódio.
–Me deixe em paz Jackson! Não temos nada para conversar, você me traiu e você muito bem que posso aguentar qualquer coisa menos uma traição!- Falo tentando não gritar, mas mesmo que eu tentasse não elevar meu tom de voz todos ao redor já prestavam atenção em nós dois.
–Por favor... Lis... Me da uma outra chance.- Pede manhoso.- Confia em mim... Quem ama confia não é?- Ok agora foi golpe baixo!
– Quem ama não trai!- Grito e todos começam a sussurrar coisas que nem prestei atenção, pouco me importava naquele momento o que eles falavam!.- Sabe o que você é Jackson?! Um moleque! Você não cresceu! Continua sendo um moleque que acha que pode tudo, mas vou te contar uma novidade seu mimadinho de merda! Você não pode fazer o que quiser só porque sofreu uma desilusão amorosa e só porque agora que está de volta com um pouquinho de força e todos querem você de volta, se acha no direito de magoar quem quiser! ANNABETH FEZ MUITO BEM DE TE METER UM CHIFRE POIS VOCÊ É UM NADA!-Grito e um minuto depois sinto meu rosto arder e começar a ficar quente... percy tinha me dado um tapa.
Tudo ficou silencioso, ninguém se arriscava em dizer um piu se quer.
–Você não tem o direito de falar isso!-Diz com raiva e sinto algumas lágrimas teimarem em cair pelo meu rosto e acho que ele percebeu o que fez quando tentou se desculpar.- L-Lis! Oh meu Zeus! Me Descul...-Não deixei ele terminar pois virei um soco na cara dele.
–Encosta em mim de novo que eu juro Jackson que Os 3 Grandes vão ter de me segurar para não arrancar sua cabeça!-Falo nervosa.- Eu disse e repito, se acha homem mas é apenas um moleque de merda.- Saio de lá as pressas e quando me tranco no chalé desabo na cama soluçando.
–Não quero mais ficar aqui, quero ir embora...- Soluço nervosa e acabo adormecendo em meio as minhas lágrimas.
–----------------------------------------///------------------------------------------

Eu estava tendo o sonho mais perfeito que alguém poderia ter. Eu estava com percy correndo por uma campina, estávamos felizes e rindo. Percy corria atrás de mim, eu tentava fugir mas percy era bem mais rápido que eu.
–Peguei!- Ele em gira no ar dando risada.
–Não tem graça!-Resmungo.- Você é muito mais rápido que eu, nunca vou ter chance de fugir de você.- Ele ri.
–É bom não fugir mesmo se não você vai sofrer.-Diz me deitando na grama e ficando por cima de mim.
–Aé? E quais seriam as consequências?-Pergunto sorrindo meio maliciosa.
–Você iria usar só roupas que EU ia escolher, me mimar e coisas do tipo.- Fala e começa a beijar meu pescoço.
Do nada tudo ao meu redor desaparece e eu fico no meio da escuridão.
–Tem alguém aqui?-Pergunto olhando ao redor e logo ouço a voz gélida que me assombrava.
–E então cria de Hades, já pensou na resposta?-Pergunta sem rodeios e eu fico sem saber o que dizer.
–M-Mas eles são minha família...-Digo hesitante.
–SUA FAMÍLIA?! Família não faz com você o que eles fizeram! Eles não se importam com você Elisa e não duvido que deixarão você morrer caso fique com eles.- Ela para por alguns segundos e quando vê que eu ainda estava com dúvidas volta a falar.- Vamos Elisa! Eu não farei com você o mesmo que eles fizeram, vamos ser a família que você nunca teve.
Fico em silêncio por um tempo pensando no que ela disse, realmente nunca ninguém se importou comigo, então o que eu tenho a perder?
–E então?-Pergunta.
–Eu aceito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem! Quero muito que voltem a comentar para ter alguma motivação para escrever! E favoritem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino Pessoal De Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.