O Assassino Pessoal De Caos escrita por Lisa Jackson


Capítulo 17
Droga!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal pra quem quiser me add no face ta aqui ó :https://www.facebook.com/elisa.pezzi.9



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390937/chapter/17

Elisa

–Deu positivo!-Digo ainda olhando pro teste meio aturdida:

–O que?-Grita Percy me dando um susto e me deixando um pouco triste:

–Se quiser eu faço aborto amor.-Digo de cabeça baixa e um pouco triste.

Será que Percy quer ter uma família comigo?E se ele não quiser?E se ele estiver comigo só por pena?Mas que merda tenho que tirar esses pensamentos da cabeça se não vou ficar doida!

Percy me olha como se eu fosse louca:

–Está doida Elisa?Claro que vou cuidar de meu filho e tentar ser o melhor pai de todos!-Diz um pouco aborrecido sobre o que eu tinha comentado.Como sou burra!Por que diabos eu fui dizer aquilo?É capaz de ele pensar que não quero ter um filho e estou inventando essa desculpa para fazer o aborto.

Decidi ficar quieta depois do que ele comentou a ultima coisa que fiz foi dar um grande beijo nele e fui para minha aula

–--------------------------------DIAS DEPOIS---------------------------------

Elisa (ainda)

E se eu disser que Percy anda bem grudento comigo?Ele não me deixa carregar NADA!Não e deixa fazer as aulas.Já tinhamos explicado tudo a Quíron que quase teve um ataque mas logo se acalmou,mas tivemos que sair rápido de lá pois era bem capaz de o Sr.D nos transforamar em algum animal....O que me deu um pouco de medo dele.

Meus enjoos e vomitos andam parando um pouco,mas ando meio tonta e agora a barriga deu uma aumentada,mas nada que uma blusa larga não resolva.

Eu ando muito irritada ultimamente e tenho medo que isso faça Percy se afastar sendo que ultimamente Thalia anda muito assanhada pra percy e isso anda me deixando puta da vida!

Percy

Ando muito grudado em Elisa.Claro como eu disse quero cuidar dos dois e se for possivel dou minha vida por eles.Quero ver eles bem e já ando até pensando em nomes pro meu filho ou filha quando ele (a) nascer.

Menino:Nicolas,Poseidon II,Perseu Junior,Festus...Ok eu sou péssimo com nomes isso vai ficar nas mãos de Elisa,por falar nisso ando fazendo planos pra pedir ela em casamento.Sim acho um pouco cedo também,mas eu vou pedir ela pois além de ama-la,ela esta carregando um filho meu e eu acho que todo homem tem que pedir a mulher em casamento se você ama-la de verdade.

–-----------------------5 meses depois-----------------

Autora

Elisa estava agora com a barriga bem maior,alguns a julgavam no CHB por ter tido filho tão cedo,mas Percy a protegia.

Depois de alguns dias Elisa estava no Campo de Morangos com Percy os dois trocando caricias,se amando e etc.Até que ouvem rugidos e um tremedeira no CHB,todos já estavam quase no topo da colina onde vários monstros entravam e quando digo vários,é vários mesmo.

Percy tenta tirar Elisa de lá,mas a garota teima em querer ficar para ajudar ,depois de alguns minutos os dois discutindo sobre isso um minotauro avança até eles e Percy empurra Elisa que por sorte se segura em uma árvore para não cair e quando olha pra Percy ve ele na mão do Minotauro que o levava até a boca.

A garota ficou desesperada então pegou sua adaga e usou como bumerangue que acertou o olho do minotauro que deu um urro de dor caindo no chão e se desmanchando em pó,Percy caiu no chão:

–Deuses Percy!Amor você ta bem?-Pergunta a garota ao filho de Poseidon que se alevantou do chão com algumas dores mas nada que pudesse atrapalhar ele na luta:

–Estou bem meu amor.-Ele sorri carinhoso pra ela.-Agora você precisa ir pro chalé e se proteger.-O garoto dá um beijinho na namorada e depois na barriga dela :-Lembra que o temos que proteger nosso filho.-Elisa assente e sai de lá deixando Percy lutando com uma Fúria.

Enquanto Elisa ia para o chalé 13 para se esconder, 2 fúrias avançam nela e em um único golpe Elisa arranca a cabeça das Fúrias fora.Mas ela não percebe um Minotauro avançando nela,só quando ela foi atingida pelo monstro,o Minotauro tinha dado um tapa em Elisa que voou lonje e bateu com o corpo em uma árvore a ultima coisa que a garota vê era o minotauro virando pó pela sua amiga :Bárbara

Bárbara

(B-ALELUIAAAAAAAAA HEIN AUTORA!) (autora-Cala boca e narra)(B-Grossa)

Bem como a filha da put...(autora-lembrando que se você me xingar eu posso te tirar da história) Quer dizer aquela linda e maravilhosa autora me tirou por alguns tempos da história vou fazer um resumo do que aconteceu:

Eu e Logan começamos a namorar,tinhamos nossas brigas lá de vez em quando,fiz a mizade com as filhas de Atena que me odiavam a um tempo atrás por ter começado a namorar o garoto mais gato do CHB,eu andava tendo problemas em fazer as coisas porque eu ando cansada,Quíron nos falou que nosso cansaço é por causa que Gaia está absorvendo nossas forças e nesses tempos pra cá Logan anda distante mas vive dizendo que me ama,o que eu acho fofo,então hoje acordei feliz da vida pensando que alguma coisa boa ia acontecer ,mas nãããoo !Tinha que aparecer o tártaro inteiro no CHB para destruir minha alegria!

Enquanto eu matava um Mantícore,percebo que um Minotauro jogava Elisa e sua barrigona lonje,quando resolvo ir la 2 Mantícores vem pra cima de mim.Bosta. (diga tchau pros leitores-autora)(B-Você é muito chata)

Percy

Depois de matar muitos mosntros decido ir ver Elisa no chalé 13,mas quando abro a porta não vejo ela lá.Fico em desespero até que vejo ela caida no chão com uma possa de sangue ao redor,nessa hora eu quase caio desmaiado.Que porra era aquela?

Eu corro até ela e a junto do chão até eu ver algo caindo do meios das pernas dela e caindo no chão...Morto..A única coisa que pensei foi:

–O bebe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem e a parte do bebe foi uma amiga minha que me deu umas idéias :)