Lembranças De Uma Rua Qualquer (sja Fanfic) escrita por Manky Vieira


Capítulo 8
Capítulo 8- Adeus mamãe


Notas iniciais do capítulo

Demorei,mas consegui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390914/chapter/8

- Era você...-  Pensou em voz alta.

- Disse alguma coisa,Luke?-Perguntou Sky.

- Você estava lá... No enterro da minha mãe.- Disse Luke.

- Oh isso mesmo...- Respondeu ele sem olhar para Luke.- Se me permitem,eu vou ter que parar em um lugar antes e...

Antes que ele terminasse a frase, TARDIS deu uma chacualhada violenta,sinal que havia parado.

- Chegamos...- Ele disse se levantando após cair com o chacoalho da maquina do tempo.

Ele abriu a porta,e alguns metros após a maquina,e logo Luke reconheceu onde estavam: era um dos últimos dias que vira sua mãe com vida,em sua casa. Ele o viu quando jovem, ao lado de sua mãe,Clyde e Rani,ele estava brincando com Sky,com uma bolinha de beisebol,

- Porque nos trouxe aqui?- Perguntou Luke.

- Ela iria querer vê-los como adultos...- Explicou em poucas palavras.

Os irmãos se encararam e decidira ir em direção ao grupo,porém enquanto se aproximavam,viram a mais nova do grupo que correu um pouco à frente,na faixa 

- SKY,CUIDADO!- Gritou Sarah Jane ao ver que sua filha iria ser atropelada.

Sky,não se moveu,apenas gritou,ela estava em choque.

Luke,olhou para o Doutor e para Sky e sem pensar duas vezes correu em direção a garota e conseguiu pega-la antes que ela fosse atropelada. Ele a pegou no colo e a levou para a calçada.

- Você está bem?- Perguntou a garota.

- S-sim...- Ela soluçou assustada.

Ele a deixou no chão e não demorou muito para que o grupo aparecesse.

- Faísca,você está bem?- Perguntou Clyde,sendo seguido por Rani e Luke.

- Luke...- Ela tremeu indo em direção do irmão e o abraçando.

- Sky,o que eu te disse sobre correr para a rua?- Perguntou ele quase que a repreendendo,mas estava alivio.

- Me desculpa...- Ela soluçou. Ele sorriu e lhe deu um beijo na testa.

- Está tudo bem Sky,vamos para dentro tomar um pouco d'água,sim?- Perguntou Rani tentando solta-la do irmão.

- Luke,você vem comigo? - Perguntou Sky manhoso fazendo um tom que só sabia fazer.

- Claro,Sky.- Ele sorriu a puxando em direção a casa.

Enquanto Clyde,Luke,Sky e Rani entraram na casa de Sarah Jane,e esta viu o homem que salvara sua filha se aproximando na companhia de uma mulher,e estranhamente eram familiares.

- Obrigada por salvar a minha filha...- Agradeceu Sarah Jane.

- De nada...- Ele sorriu.

Ela sorriu e o abraçou com força,algo que Luke sentia falta todos aqueles anos e quando a soltou,encarou ambos como se tentasse reconhece-los.

- Me desculpe,mas acho que te conheça de algum lugar...- Disse o encarando com um olhar pensativo.

- Sim,mãe.- Respondeu Sky sem pensar duas vezes.

Ela ficou estática com a resposta. Seria mesmo o que ela estava pensando?

- Lu...Luke...e...Sky?- Perguntou tentando reorganizar as palavras na mente.

- Sim,mãe. Somos nós...- Ele respondeu deixando uma lagrima escorrer.

Ela não se aguentou e os abraçou com força em meio as lágrimas que começaram a cair seus olhos.

- Mas com...?- Ela não estava acreditando no que via.

- O Doutor,mãe.- Luke falou com um sorriso e deixando uma lagrima rolar em sua bochecha.

- E onde ele está?- Perguntou surpresa.

De repente,Sky olhou para atrás e apenas sorriu tristemente e  hesitantemente se afastou alguns passos.

- Luke,temos que ir.- Disse cortando a resposta de Luke..

Ele concordou e antes de afastar-se da mãe,lhe deu outro abraço.

- Se cuide Luke.- Ela disse hesitante em deixa-lo ir. 

- Você também mamãe.- Ele disse a soltando e indo direção a irmã.

- Adeus... Luke.- Ela disse com um ar triste ao ver o rapaz abraçar a irmã.

- Adeus Mamãe...- Ele respondeu com um suspiro,abraçando Sky e hesitantemente indo embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças De Uma Rua Qualquer (sja Fanfic)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.