Lembranças De Uma Rua Qualquer (sja Fanfic) escrita por Manky Vieira


Capítulo 9
Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390914/chapter/9

Luke e Sky haviam chegado ao seu real destino,e antes de sair pela ultima vez da maquina do tempo, se virou para o Doutor e perguntou:

– Não irá nos acompanhar?- Ele notou que Sky já estava na porta da casa.

– Infelizmente não... Eu tenho que buscar dois amigos que deixei em um planeta sem eles saberem.- Se desculpou.

– Tudo bem.- Ele suspirou tristemente.- Foi bom vê-lo de novo.- Ele completou.

– O mesmo para vocês.- Ele disse.

Após um tempo de silêncio, Doutor sorriu e fechou a porta da maquina do tempo e não demorou para que esta simplesmente desaparecesse.

Alguns segundos antes de entrarem, Maria e Rani vieram correndo na direção dos dois, com olhares de espanto.

– O que aconteceu?- Perguntou Sky quase que preocupada.

– Vocês precisam ver, vamos.- Disse Rani os chamando para dentro, afoita.

Eles as seguiram de volta para o sótão onde Clyde continuara quase que abraçado com Ambar, e ambos olhavam para a carta, que estava no chão.

– O que aconteceu?- Perguntou Luke confuso.

– Bem, essa carta apreceu, começou a brilhar e agora parou.- Explicou Clyde em poucas palavras.

Luke franziu a testa e pegou a carta do chão e quase que desmaiou ao ver o que realmente havia acontecido : o seu nome surgira na carta no lugar do nome do Doutor.

– Bem, eu vou abrir.- Disse ele.

Ele rasgou o envelope e começou a ler a carta:

" Caros amigos,

Quando lerem esta carta certamente já estarei longe desta terra.

Há muito tempo, uma garotinha sonhava em desvendar os mistérios do mundo... Ela cresceu e conseguiu mais do que desejava...

Ela viajou pelo tempo e pelo espaço em uma velha caixa azul... Lutou contra monstros e criaturas perversas... Fez amizades como seres inimagináveis...

Mas como nada dura para sempre, um dia ela decidiu partiu para novas aventuras, mas desta vez, como uma jornalista...

Ela queria mais do que aquilo, e então, aconheceu algo que nunca sonharia: Ela se tornou amiga de crianças diferentes : Uma curiosa, um desenhista muito encrenqueiro , teve um filho, no qual não era seu e uma jornalista e uma filha de outro mundo.

O tempo passou, e as pessoas mudaram, e logo começou a se aventurar mais e mais com alienígenas e criaturas do espaço, e também, não demorou muito para a turma mudar e crescer...

Mas como nada dura para sempre, ela foi ficando cada vez mais velha e cansada e como todas as pessoas,ela adoeceu...

Pela primeira vez ela tinha medo de morrer, algo que há muito tempo não tinha e um dia seu dia de partir chegou...

Ela deixou para trás tudo que desejara e quisera, tudo que amava iria desaparecer,mas logo sentiu que tinha que deixá-las ir para partir...

Bem, essa sou eu Sarah Jane Smith, e quero que sempre os amarei, não importa se parti ou não, sempre lembrem de mim em qualquer lugar que forem e honrem minhas e as suas memórias,esta é a unica coisa que peço à todos

Adeus,

Sarah Jane Smith"

Luke sorriu e com lagrimas nos olhos de todos,guardou a carta em seu bolso.

Não demorou para que todos se despedissem na frente da casa.

Antes de Luke e Maria partissem, o grupo marcou um lugar para se encontrarem todos os meses para relembrar suas aventuras e passarem para não só as memórias e as aventuras de Sarah Jane, mas também as memórias de uma rua Qualquer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye e comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças De Uma Rua Qualquer (sja Fanfic)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.