Lembranças De Uma Rua Qualquer (sja Fanfic) escrita por Manky Vieira


Capítulo 7
Capítulo 7- triste lembrança


Notas iniciais do capítulo

Por favor comente e obrigado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390914/chapter/7

- Com assim?-perguntou Sky  sem entender.

- Não é nada que devem se preocupar,eu garanto... Mas mudando de assunto o que fazem aqui?- Perguntou ele.

- Bem, voce nos mandou uma carta,não se lembra?-perguntou Luke apontando para a carta.

- Bem,na verdade não... Deve ser uma carta do meu passaddp,mas seja lá o que for obrigada assim mesmo...- Respondeu ele sorrindo.

- Luke o vortex temporal já deve ter fechado.- Sussurrou Sky.
 Querem uma carona?-perguntou repentinamente.

- Podemos? Não vamos te incomodar...- Disse Luke.

- Não vão mesmo,para mim é uma honra levar -los,vamos entrem.- Respondeu ele abrindo a porta.

Ambos sorriram e entraram na maquina do tempo.
A TARDIS havia mudado muito,mas para Luke nada havia mudado. Enquanto o Doutor manuseava algumas coisas no painel da maquina enquanto conversava com Sky,Luke relembrava algo doloroso: A morte de Sarah Jane.

Flash Back on

Era quase 5 horas da manhã ,Luke estava dormindo  em seu dormitório em Oxford quando seu celular tocou... Era uma ligação de Rani.

- Sim...- Disse Grogue atendendo o aparelho.

Rani parecia desesperada e ao contar que Sarah Jane havia sido internada,ele saltou da cama e se arrumou para voltar a Ealing o mais rápido possível.

"Não minha mãe,por favor." Esse era o unico pensamento que rondava sua mente até o hospital de Ealing,onde chegou poucas horas depois.


Após perguntar para uma das atendentes onde era o quarto,partiu em direção ao quarto 234 onde sua mãe estava. Ao chegar no corredor,logo foi recebido por Rani,Clyde e principalmente Sky,que correu em sua direção e o abraçou com força.Era claro que ele queria chorar,mas decidiu ficar forte,para servir de exemplo para Sky e para si.

- O que aconteceu?-perguntou ele olhando para Rani e Clyde enquanto abraçando a irmã.

- A Sarah Jane desmaiou hoje de manhã.- Resumiu Clyde olhando para Luke.

- O que o médico disse?-perguntou ele.
O casal de amigos se entre olharam tristes,fazendo com que Luke olhasse para Sky.

- Ele disse que mamãe vai morrer Luke.- Soluçou Sky.

E horas depois,o que todos temiam aconeceu: Sarah Jane havia morrido.

No dia seguinte, o velório e o enterro de Sarah Jane,a IUNIT havia s responsabilizado por tudo e quase todos que a conheciam apareceram. Luke ficara o tempo todo com Sky,que se mostrava confusa e assustada com tudo que estava acontecendo.Ele havia explicado o que acontecera para a irmã quando ainda estavam no hospital e isso realmente não ajudara em nada.
 

Ambos estavam no necroterio, esperando a liberação do corpo de Sarah Jane.

- Eu não quero ficar aqui,Luke,estou com medo.- Ela sussurrou enquanto estava sentada no colo de Luke olhava para umas pessoas levando um caixão e para outras que levavam macas com corpos por de baixo de lençóis brancos.

- Eu sei,também não gosto,mas logo vamos ir para a casa,tudo bem?- Disse a abraçando tentando faze-la não olhar.

- A mamãe não vai voltar mais não é?- perguntou ela inocentemente com lagrimas em seus olhos.

Luke não respondeu, apenas deitou a cabeça da irmã em seu ombros e ambos começaram a chorar.

Já no enterro, Luke ficara com Sky,que ficara abraçada todo o momento com ele. Mal prestando atenção nos discursos, Luke olhou para o longe,distraido com seus pensamentos,ele logo notou que algo estava estranho,escondido atrás de um enorme tumulo de marmore,havia algo velho e azul: a TARDIS estava lá.

Flash Back off

- Era você...-  Pensou em voz alta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças De Uma Rua Qualquer (sja Fanfic)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.