Lembranças De Uma Rua Qualquer (sja Fanfic) escrita por Manky Vieira


Capítulo 6
Capítulo 6- Chegando ao destino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390914/chapter/6

Ao chegarem,notaram varias crianças brincando e conversando em todo o jardim e quando notaram a presença dos irmãos,todos os encararam,porém a unica a se aproximar foi uma garota de uns 16 anos de olhos castanhos

.Mithence Brown *

- Olá... o que querem? -Perguntou a garota solenemente.

- Olá... eu sou Luke e esta é minha irmã Sky. Você poderia nos ajudar? 

-Depende...

-Precisamos dar um telefonema e nossos telefones não funcionam - Disse Luke nervosamente mostrando o celular

- Eu não sei. - Disse com receio.

- Por favor, juramos que só precisamos usar seu telefone.- Pediu Sky tentando convencer a garota.

A garota analisou os irmãos de cima e após de alguns segundos acedeu com a cabeça.

- Sou Mithence Brown... e é melhor ir logo pois o Sr Xavier não gosta de gente que não tá na lista de visitantes. - Disse ela seguindo em direção a mansão.

Eles entraram na casa e se encantaram com o tamanho do local. Andaram por um tempo até que perto de uma sala, o celular da garota começou a tocar.

- Bem, se me dão licença,eu tenho que atender. - Disse ela.- A cozinha fica bem ali e o telefone tá em cima da mesa. - Disse ela apontando para uma porta e saindo de perto.

Os irmãos andaram até a porta e ao chegar no cômodo se surpreenderam ao ver o que havia lá: algo importante, algo velho, algo azul, algo de nome TARDIS.

- Parece que faz décadas.- Disse ele se aproximando e tocando as janelas.

- E faz mesmo. - Riu Sky fazendo o mesmo que o irmão. -Mamãe iria enlouquecer se soubesse que estamos viajando no tempo.- Comentou com uma risada.

- É mesmo. - Concordou ele rindo.

Quando se aproximaram a porta da máquina se abriu e de lá saiu um rosto muito conhecido:o Doutor.

-  Luke , faz tempo não é?- Disse ele sorriu alegremente saindo da TARDIS e indo em direção aos irmãos.

- Doutor!

-E você deve ser Sky... o universo canta canções sobre você... - Disse o homem da gravata borboleta abraçando a garota.

-O que faz aqui? - Perguntou Luke.

-Há muita coisa não resolvida... - Respondeu o Doutor mudado o tom de voz e o olhar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Mithence Brown é minha personagem de uma fanfic que irei postar em breve o Nome da fic é bullying e tem sua continuação Like a wild painted Mustang que tenho em outro site



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças De Uma Rua Qualquer (sja Fanfic)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.