Lembranças De Uma Rua Qualquer (sja Fanfic) escrita por Manky Vieira


Capítulo 5
Capítulo 5- Indo ao passado / Amor de irmãos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390914/chapter/5

- Olha se não a velha gangue da rua Bannerman.- Disse o homem sorrindo de orelha a orelha.- Oh,você cresceram bastante desde que os vi pela útima vez,certo Capitão?-Comentou olhando para a arara em seu ombro.

O grupo se entre olhou desconfiados.

- Por que tanta desconfiança? Por acaso a carta do Doutor causaram tanto espanto a vocês?-perguntou ele.

- Como que você sabe da carta?-perguntou Clyde.

- É fácil meu amigo Clyde.- Respondeu.- Simplesmente fui eu que a entreguei .- Explicou.

- Mas como?-perguntou Luke.

- O tempo é muito confuso então não posso explicar,mas o Doutor me pediu para lhe avisar  que a carta precisa ficar em cima da fita que você vai encontrar.- Detalhou ele.- Bem,não há tempo para explicar como esta fenda funcionam,mas só dois você podem passar.- Disse ele.

Luke e Sky decidiram ir enquanto o resto do grupo esperavam com Sr Smith caso se algo acontecesse errado.Ambos passaram pela fenda e ao passarem pela fenda se depararam com uma mansão de aproximadamente  500 m de onde estavam. 

Enquanto seguiam em direção daquela mansão,Sky decidiu quebrar o gelo:

- Sabe Luke,eu sempre soube que a mamãe estava doente.- Comentou ela.

- Verdade?-perguntou ele surpreso

-Mas eu só descobri que a mamãe estava morrendo,quando eu ouvi você saiu do meu quarto e conversou com a mamãe.- Contou.

(N/A:Parte desse flash back aconteceu durante o outro Flash Back)

Flash back on

Sky estava de pijama e sentada em sua cama,quando Luke lhe trouxe um copo d'agua. Quanto termino de tomar a agua,algo veio em sua mente:

- Luke?- Disse ela.

- Sim?-perguntou ele.

- A mamãe está estranha.- Comentou inocentemente o lhando para o copo.

- Como assim?-perguntou ele fingindo não entender.

- Eu vi ela passando mal ontem,ela está tomando muitos remédios e está sempre indo ao médico,tem alguma coisa estranha acoontecendo Luke. Porque ela não quer contar?- Explicou ela.

A unica pessoa que não sabia sobre o cancer terminal de Sarah Jane era Sky e Luke não queria que ela soubesse,pelo menos,não era a hora certa para contar.

- Não se preocupe,ela só está doente,quando as pessoas ficam doentes elas vão ao medico ,não é?- Disse ele enquanto se sentava na cama.

- Você tem certeza?-perguntou preocupada.

- Claro que tenho.- Respondeu solene.- Ou na acredita em mim?-perguntou.

- Tudo bem,se é o que você diz.- Disse ela acreditando na palavra do irmão.

Ele sorriu e abaixou até ficar na altura dos olhos da irmã,que estava com a cabeça encostada na trave da cama.

- O copo é meu.- Disse pegando o copo da mão da irmã e fez com que ela deita-se certo,com a cabeça no travisseiro.- E o beijo é seu.- Completou ele dando-lhe um beijo no meio da testa.

- Boa noite Luke.- Riu ela se virando na cama.

- Boa noite Sky.- Sussurrou ele.

Ele ficou lá,sentado,esperando-a adormecer.

Ele não sabia como iria contar para ela e enquanto pensava,ele a acariciava na cabeça e cantarolava uma canção qualquer . Durantes alguns minutos cantarolando,Luke teve a certeza que ela havia adormecido,arrumou seu travesseiro e antes de sair,pegou uma pequena coruja de pelúcia entre os braços da irmã,fazendo-a abraçar a pelúcia.

- Boa noite.- Disse lhe dando outro beijo e saindo do quarto.

Ao sair,se deparou com Sarah Jane na porta.

- Ela dormiu?-Perguntou em um sussurro.

- Sim.- Respondeu ele encostando a porta.

- E ela já sabe?-Perguntou Sarah Jane.

- Não,eu não consegui contar.- Respondeu dando um suspiro triste.

- Eu não vou estar aqui para sempre - Disse ela.

- Eu sei.- Respondeu ele.

- Luke,me prometa que vai cuidar dela.- Pediu Sarah Jane.

- Eu vou,sempre.- Prometeu ele.

Sarah Jane sorriu e o abraçou.Não demorou muito para ambos sairam do corredor e foram em direção a escadaria,mas mal sabiam eles,que Sky os escutavam pelo outro lado da porta.

- Ele tem razão,ela está doente.- Suspirou ela tristemente voltando para cama.

Flash back off

Luke voltou a si quando olhou para trás e notou o portal se fechando.

- Bem,agora vamos ter que ir rapido.- Comentou Sky indo em direção da mansão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças De Uma Rua Qualquer (sja Fanfic)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.