Lembranças De Uma Rua Qualquer (sja Fanfic) escrita por Manky Vieira


Capítulo 4
Capítulo 4- Flash back e mais duvidas no ar


Notas iniciais do capítulo

Gente tomara que gostem e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390914/chapter/4


Algum tempo depois,quando voltaram para a casa de Clyde e Rani,onde notaram que Ambar estava conversando com alguém. Ao chegarem no sótão se depararam com a garota conversando não com qualquer um mas sim com Sr Smith.

- Sr. Smith?-perguntou Sky entrando no sótão.

- Sim,sou eu Sky.- Respondeu o computador.

- Mas como? nós vimos você desligar!- Disse Luke sem acreditar.

- Sarah Jane me reprogramou pouco dias antes de sua morte.- Começou.

FLASH BACK ON

Sarah Jane estava no sótão com seus filhos.Sarah Jane estava ajudando Luke a arrumar algumas coisas da faculdade enquanto notou que Sky estava quase adormecendo no sofá.

- Alguém aqui tem que ir para a cama.- Riu Sarah Jane das piscadas violentas na luta de se manter acordada.

Luke sorriu,se levantou da escrivaninha e foi em direção a irmã.

- Sky.- Chamou a irmã mais nova em um leve sussurro.- Está com sono?-perguntou.

-Não muito-Disse ela tentando disfarçar.

Ele sorriu e tirou o cabelo da irmã de seus olhos.

- Vamos,hora de dormir.- Disse ele esticando sua mão para Sky.

- Eu não quero,eu não estou cansada...- Choramingou ela como uma criança mimada afastando a mão do irmão..

Ele olhou para a mãe que por sua vez fez cara de " Está por sua conta".
- Por favor Sky- Luke fingiu emplorar.Ele voltou o olhar para a irmã que estava com os braços cruzados sob o peito com um biquinho. Ele sorriu,ele não conseguia ficar bravo com Sky.
- Está bem,eu vou.- Disse ela chateada cedendo as vontades da mãe e do irmão.- Mas Luke Fica comigo?- Perguntou fazendo cara de inocente e pegando na mão do irmão.
Luke e Sarah Jane riram da expressão de Sky.
- Tudo bem.- Disse ele sorrindo.

Após ter certeza de que eles estavam em seus quartos,Sarah Jane começou a conversar com Sr Smith,que até o momento estava quieto.

- Sr Smith, está certo o que combinamos?-Perguntou ela séria.

- Sim,Sarah Jane.- Respondeu.

- Ótimo.- Sorriu ela satisfeita.

- Mas se me permite perguntar,por que quer que me desative?-Perguntou o Xylok.

- Eu preciso,mas não posso explicar o porque pelo menos ainda não,me desculpe.- Respondeu ela.- Bem,é só isso,pode desligar. Boa noite Sr Smith.- Completou ela saindo do sotão.

- Boa noite,Sarah Jane.- Respondeu ele voltando para dentro da parede.
Flashback off

- E porque ela o desligaria,i-isso não faz nenhum sentido.- Disse Rani.
Antes de começarem uma discução sobre o que aconteceria,um ponto de luz se formou no meio do comodo.

- Mas o que é isso?-perguntou Ambar.
Antes que alguém pudesse reponder,um homem adentrou pela perta. Mas não era qualquer homem,não. Era o homem  com uma arara de nome Capitão.

- V-você?-perguntaram todos com exceção de Ambar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças De Uma Rua Qualquer (sja Fanfic)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.