Lembranças De Uma Rua Qualquer (sja Fanfic) escrita por Manky Vieira


Capítulo 3
Capítulo 3 - Nossa Última Aventura


Notas iniciais do capítulo

* Gente esse endereço e a carta pertencem a fanfic da minha irmã Lia_S X-Doctor, leia entenderão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390914/chapter/3

Quando Luke chegou em sua casa, notou que ela estava estranhamente quieta. Ao tentar a porta,notou que estava trancada mas logo conseguiu entrar graças a uma chave reserva escondida em baixo de uma pedra então foi até a cozinha, onde notou um bilhete bem no meio da geladeira.

" Fui as compras, volto já." - Dizia o bilhete que Logo Luke estranhou, pois Maria não ia as compras sem ligar ou avisar antes dele sair,porém logo se esqueceu ao lembrar da carta em seu bolso.

Saiu da cozinha e voltou para o sótão onde abriu a carta do Doutor havia lhe dado. Com todo cuidado abriu o envelope, mas antes que começasse a ler, uma luz saiu do envelope e tomou-se em uma forma familiar: um holograma que começou a falar:

Luke,

Para você já faz um certo tempo que não nos falamos ou nos vemos,mas para mim faz apenas alguns minutos...

...Antes que pergunte existe uma fenda no tempo, mas não tenho tempo de explicar, apenas entregue a carta para o endereço em seu verso... Deixe-a ao lado de uma fita,na qual você saberá qual é;

Conto com vocês,

DOCTOR .

O cartão logo se tornou um papel em branco e no envelope notou que na tal carta estava escrito " Graymalkin Lane, 1407 , Salem Center, Westchester,New York- 2005"*. Além de chocado, Luke não sabia o que fazer e antes que começasse a pensar na sinuação, ouviu Maria chegando, e esta parecia estar acompanhada por mais pessoas.

- Luke,está em casa?-Perguntou Maria.

Mal deu tempo de responder,ele correu mais do que uma pessoa poderia correr e ao chegar  ao final da escada,supreendeu-se ao ver quem era as visita:Clyde,Rani e Sky.

- Faz tem não é Luke?-Disse Rani sorrindo.

Ele não respondeu apenas abraçou os velhos amigos e a irmã,para pelo menos tentar a saudade de tantos anos.

Após o reencontro, Luke contou tudo que havia acontecido e todos ficaram perplexos e em silêncio,tentando desvendar o que o Doutor dissera.

- Mas o que há nesse local a final?-Perguntou Sky tentando entender.

- Eu não sei,mas se é algo do Doctor,deve ser muito importante.- 

Destacou Clyde sentado no sofá.

De repente,o celular de Clyde tocou e este saiu da sala para atender na cozinha.Na linha era sua filha Ambar que parecia estar surpresa com algo:

-Papai,e-ele ligou!- Gritou ela.

- Calma Ambar,o que aconteceu?Quem ligou?-Perguntou Clyde sem entender uma palavra de sua filha.

- O Sr. Smith! Eu fui ao sótão agora pouco e ele começou a fazer barulhos estranhos e uma fumaça saiu dele e de repente ele ligou!- Tentava explicar.

- Não tudo bem,calma,filha. Estamos voltando,tudo bem?Tchau.- Disse Clyde desligando o celular e voltando para a sala.

- O que aconteceu? Quem era?-Perguntou Rani em um tom preocupado.

- Era Ambar,mas não se preocupe ela está bem,mas eu tenho uma noticia que vocês não vão acreditar.- Disse ele.

- O que?-perguntaram todos juntos.

- O Sr. Smith ligou.- Disse Clyde fazendo todos ficarem boquiabertos.

- Mas como? E-eu fui a sua casa hoje e ele estava desligado!- Negou Luke cético.

- Mas,eu acredito.- Rebateu Sky.- E digo mais, tudo isso deve ter uma ligação.- Completou ela com certeza.

- Será mesmo?-Perguntou Luke sem tom de certeza.

- Pense bem, Luke.- Disse Rani.- Antes dele desligar, ele nos disse que talvez um dia voltaríamos a nos ver? E porque ele só ligou quando você nos contou sobre essas cartas ou quando falou sobre a 'fenda no tempo'? Com certeza estão ligadas.- Explicou Rani.

- Tive uma ideia.- Disse Clyde repentinamente.- Vamos ver onde isso vai dar...- Idealizou ele.

- Eu não sei...- Disse Luke duvidosamente.

- 'Eu não sei'? O Luke que eu conhecia topava tudo e todas,onde está ele afinal?-Disse Clyde ridicularizando o amigo.

- Vamos Luke,vai ser como os velhos tempos.- Lembrou Rani tentando convencer o amigo.

- A mamãe gostaria dessa ultima aventura.- Pelos velhos tempos.- Disse Sky.

Após um tempo refletindo,ele suspirou vencido pelo apelo dos amigos.

- Tudo bem,mas se acontecer alguma coisa,eu nunca mais falo com vocês.- Prometeu ele.

O grupo sorriu e foram para a Ealing,com exceção de Maria que fiicou cuidando da casa.

" Esta provavelmente será nossa ultima aventura'- Pensou Luke pegando seu casaco e saindo de sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças De Uma Rua Qualquer (sja Fanfic)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.