O Futuro É Promissor escrita por thanders doble


Capítulo 11
A Escuridão Da Vila Raposa


Notas iniciais do capítulo

tai mais um capitulo, e respondendo ao comentario LarissaUzumaki.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390870/chapter/11

Na Dimensão Celestial do Terceiro Filho

Ichigo olhava para a grande montanha enquanto fumava seu caxinbo da paz,em sua mente se perguntava se fez o certo ao mandar Naruto para la, o velho sabia que Naruto encontraria o dragão, mais a pergunta continuava em sua mente,Naruto seria forte para conquistar o respeito da grande besta?, for imterrompido por um vulto negro que apareceu em suas costa.

Ichigo: finalmente você chegou.fala normalmente.

???:vim assim que seu pai me avisou.

Ichigo: Naruto estará aqui em breve ?.

???:hahaha,aquele cabeça oca odeia ser rebaixado, você mentiu pra ele, Naruto sempre foi um grande ninja,mesmo ele não sabendo genjutsu, seu controle e otimo, dominar o rasengan é a prova, alem de seu taijutsu ser refinado com o senjutsu, ele está em Quarto como mais forte do mundo shinobi, isso por ter perdido seu chackra, quando ele o recuperar, será o numero um.

Ichigo: você não respondeu minha pergunta, ele voltará ?.falou serio.

???:ele foi o meumelhor aluno, claro que voltará.

Ichigo: espero que esteja certo, aquela besta ja derrotou todos os tipos de guerreiros.

???:bom, ela nunca enfrentou um Naruto, espera e verá do que estou falando. Ichigo apenas de uma puxada em seu caxinbo e ficou em silencio.

Na Caverna do Dragão

Naruto estava encravado na parede, devido um golpe forte causado pela pata da ferá.

Dragão:hahaha,melhor parar seu corpo vai se despedasar se receber outra dessas.Naruto estaca com olhos fechados ,sangue escorria pelo rosto inteiro.

Naruto: não posso perder, em toda a minha vida eu so fiz merda, mais agora tenho pessoas que precisam de mim, e mesmo que...cof.cof.ele tosse sangue.

Naruto:e mesmo que morra aqui, eu vou voltar dos mortos e tentar de novo, por que fiz uma promessa para as duas mulheres que amo.

Dragão:então prepara-se para morrer.o grande dragão ficou de pé e fez alguns selos,logo uma aura verde apareceu a sua volta, o dragão gritou”KAI”, então ele desapareceu em chamas verdes e penetrou o peito de Naruto, entrando completamente no corpo do jovem.

Mente de Naruto

Naruto: mais que merda aconteceu ?.Naruto olhava o grande dragão a sua frente,eles estavam na prisão da Kyuubi.

Dragão: o amor por sua familia é grande ?.

Naruto:muito.falou sem entender o que a grande ferá queria.

Dragão:pois bem, fiquei impressionado com sua coragem, se passar em meu proximo teste, irei ensinar a você a doutrina dos dragões.

Naruto: doutrina ?.

Dragão: se conseguir irei eu mesmo treina-lo em seu taijutsu,e vou ensinar todas as tecnicas dos dragões.

Naruto: certo!!!, o que tenho que fazer ?.

Dragão: pois bem vamos começar.uma luz brilhou forte na prisão, Naruto e a besta desapareceram.

Na Vila Raposa

Sasuke estava sentado en sua cadeira de “líder’’, lendo um relatorio sobre os assuntos da vila, ao que parece a criminalidade está no auge, estrupos e assinatos são comuns, tudo graças a ná administração de Sasuke, que enviou muito dinheiro para a ajudar a esmagar a aliança shinobi que erá comandada pelo Raikage, alem de enviar muitos ninjas,que eram leais a ele, a ANBU ja não mais existia, todos tinha dezertado, sua lealdade estava com Naruto, assim como muitos ninjas que sentia a falta que seu grande e verdadeiro líder, Sasuke foi interrompido pelo sombra do grande lorde.

Lorde: você tem feito um otimo trabalho, meu caro servo.

Sasuke:sim mestre, mais lembre-se,temos um trato.

Lorde: claro, assim que conquistar essas terras você será governador delas.Sasuke sorriu.

Lorde: o que houve com o relampago negro ?.

Sasuke: ele está fraco demais para nos atrapalhar.

Lorde: mesmo ?, quando lutei com ele anos atras, ele concerteza foi o unico conseguiu me tocar.

Sasuke: tocar ??, ele conseguiu acompanhar sua velocidade ?.peguntou espantado.

Lorde: sim, e conseguiu me acerta um golpe.Sasuke tremeu, o Lorde éra conhecido por ninguem jamais telo ferido, e Naruto conseguiu, ele agradeceu a rikkudon por Naruto estar fraco.

Lorde: bem vou deixar você trabalhar.a sombra mergulha na escuridão e desaparece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom galerá é isso, comemtem me deem ideias novas,e até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Futuro É Promissor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.