O Futuro É Promissor escrita por thanders doble


Capítulo 10
o estilo de luta de Naruto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390870/chapter/10

Naruto acordava, ele estava em uma cama, se levanta devagar devido os ferimentos, olha em volta e ve uma porta,ao sair nota que esta em um lugar parecido como um dojo,cheio de quartos,ele vai em busca do velho Uzumaki, vasculha tudo, só então resolve sair e ao olhar pra onde deveria estar o sol ve apenas escuridão, tudo para forá do dojo éra trevas e escuridão, e ele logo desmaia devido seis ferimentos.

3 DIAS DEPOIS

Naruto:ah... finalmente meu corpo está curado, ei velho hora de me ensinar como recuperar meu chackra.falou para velho ao lado da cama.

Ichigo:tolo, acha que só recuperando seu chackra você vencerá ?

Naruto: eu sou o shinobi mais poderoso desse seculo.fala humildemente se levantando da cama.

Ichigo:hahahaha, você é o ninja mais patetico desse seculo.

Naruto: seu velho idiota, eu derrotei uchiha madara, aqueles que todos diziam ser um deus.

Ichigo: você so venceu porque o poder dos seis caminhos se ativou,sem isso você perderia,eu fiz uma avalição sobre você, e você fica em decimo primeiro shinobi mais forte desse éra.

Naruto: OQUE ?, impossivel, por que ?.

Ichigo:simples, seu controle de chackra e simplismente uma merda, seu taijutsu e ridiculo, e você não conhece nenhum genjutsu, simplemente patetico, o que te torna o decimo primeiro é seu modo sannin, porque no resto você é um verdadeiro LIXO.

Naruto: então ta o grande sabio, me mostre como me tornar forte.

Ichigo: para se tornar forte você terá aprender o basico do basico, começaremos com taijutsu.

Naruto: certo, vem pra cima.fala convencido.

Ichigo: idiota, você por acaso sabe como surgiu o taijutsu ?.

Naruto: claro, quando todos resolveram se matar.fala sinicamente.

Ichigo: você é mesmo um idiota, o taijutsu começo com os grandes monges do templo de liu kang,eles estudaram animais,plantas,insetos e muitas outras coisas para transformar o corpo em uma verdadeira arma,no entando seus ensinamentos cairam nas mãos erradas e isso ajudou os maus a sefortalecerem, para dominar o verdadeiro taijutsu você terá que ir ao templo de liu kang, la você aprenderá sobre as verdadeiras raizes do taijutsu.

Naruto: ta onde fica ess templo?...esperá um pouco onde é que eu estou pra começar ?!.fala completamente perdido olhando pros lados.

Ichigo:está uma dimensão celestial, criada por meu pai para ser o meu lar, o templo está no topo daquela montanha de chamas. Ela a ponta para a escurião e uma luz brilha mostrando a grande montanha.

Naruto:aquilo é um VULCÃO.

Ichigo: a passagem para o templo está no fundo dos rios de fogo.

Naruto: você quer dizer na LAVA?!.

Ichigo: va você saberá quando encontrar a entrada.

Naruto parte para a jornada na grande montanha.

NARUTO POVS ON

Velho maluco quer que eu entre em um vulcão, bom sorte que tem esse escadaria que vai dar no topo, assim chegarei rapido,Samui..Kushina, esperem só mais um pouco, eu logo vou encontrar vocês.

NARUTO POVS OFF

Após hora de correndo Naruto finalmente chega ao topo, ele olha para lado e não ve templo nenhum”velho mentiroso” pensou, mais então notou bem para a lava no centro do vulcão, algo parendo um redemoinho estava lá,Naruto apostou tudo e pulou, fechou seus olhos esperando ser tostado vivo, mais sentiu bater a cara em algo duro, os abriu e notou que estava em terra firme,olhos em volta e tudo estava normal, ceús e terra ,passarros, tudo como em seu mundo.

???:ora ora, quem seria você meu jovem ?.Naruto se vira e se depara com um monge(atenção o monge parece o jack chan, do karete kid).

Naruto: eu sou o Naruto, Ichigo me enviou, vim para aprende a arte do taijutsu.

???:aprende você disse ?, o taijutsu deve ser concebido e não aprendido, meu jovem guerreiro.

Naruto: pra começa quem é você?.

???: meu nome è Kung Lao, vamos me acompanhe. Naruto o segui ate uma escada, eles subiram , Naruto foi notando o hall de entrada do templo, logo subiu mais e amistou o templo todo destruido, e varios esqueletos pelo chão.

Naruto: oque aconteceu ?.

Kung: a muitos anos atrâs quando criamos o taijutsu, um homem chamado Hibari Uchiha apareceu, ele aprendeu nossas tecnicas atraves de seus olhos, e depois matou todos nós para que não dividicemos com mais ninguem o taijutsu.

Naruto: espera nos ?.

Kung: eu sou apenas um espirito, voltei pra cá por ordem de rikkudon sannin, ele me mandou para te ensinar.

Naruto: aqui onde ?.

Kung: a dimensão celestial, você não saiu apenas foi para uma nova, aqui rikkudon criou para eu te ensinar.

Naruto:certo como começo ?.falou indo para o centro do que parecia ser uma arena.

Kung: eu te disse o taijutsu tem que ser concebido.

Naruto: como assim ?.

Kung:assim como cada folha de uma arvore e diferente, cada pessoa tambem é, cada uma tem seu estilo.

Naruto: certo, mais como vou saber o meu ?.

Kung:atrave-se aquela porta, você irá ver varios animais, estude cada um deles, tente repetir seus movimentos, logo você entenderá sseu verdadeiro estilo.

Naruto vai até a porta do templo que o velho falou,e a abre, ao entra se depara com um bonito jardim, logo a porta se fecha e some , Naruto começa sua jornada pelo estudo de seu estilo de luta.

APÓS LONGAS 3 SEMANAS

Naruto não conseguiu entender nenhum dos estilos dos animais, sapos, leões, nada, ele ja estava desistindo quando escutou um forte rugido, olhou para o ceús de onde veio o som, e viu uma fera milenar, um grande dragão negro, suas asas cortavam os ceús, erá rapido, e preciso em seus disparos de fogo contra suas presas,logo a fera voltou para o seu ninho, no topo de um vulcão, Naruto parte para a montanha para a ver o animal que chamou tanto sua atenção, ele escala até o topo e acha a entrada para o ninho, entra devagar e sorateiro, não queria ser fritado vivo,mais seus esforçoes foram em vão.

???: quem ousa entrar na minha caverna, quem éres tu para tentar robar meu tesouro ?.Naruto olha em direção a voz e se depara com o grande dragão.

Naruto: você fala!!!.

???:seu tolo sou uma fera celeste claro que falo.

Naruto: que legal, olha eu vim aqui por que quero aprende o seu estilo que luta.

???:meu estilo de luta ?,hahahahahaha, um mero mortal querendo o estilo de luta de um dragão, que patetico, você não vai conseguir.

Naruto: por que ?.

???: simples, dragões são seres celeste com grande poder,só nosso respirar ja é muito para um mortal.

Naruto: não me enterressa quero que lute comigo,assim vou aprender seu estilo.Naruto se ponhe em posição de luta.

???:hahaha,será divirtido, faremos uma aposta então,se eu ganhar sua alma é minha, se vocÊ ganhar irei ensinar tudo sobre os dragões.

Naruto:fechado.Naruto avança selvagemente no dragão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um capitulo, comentem e me deem ideias gente, acha que é facil escrever uma historia assim ?. bom obrigado por ler, e até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Futuro É Promissor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.