O Futuro É Promissor escrita por thanders doble


Capítulo 12
Treinamento completo, honra em jogo.


Notas iniciais do capítulo

demorei mais ta ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390870/chapter/12

Na montanha das chamas

Dragão: Naruto você dominou por completo a doutrina dos dragões, não a nada mais que possa te ensinar,adeus.o dragão vira de costa deixando Naruto sozinho na montanha,Naruto se sentou e olhou o céu,’’Kushina,Samui estejam bem””, Naruto então se joga do topo da montanha, ao atingir o chão tudo se despedaça, ele segue caminho ate a porta que o trouxe para esse mundo, ao atravessar procura o velho monge, mais não o encontra, ele vasculha todo o templo mais não acha nada, então sua intuição o faz se curvapara o lado rapidamente, e estava certo, ele conseguiu desviar de uma shuriken de vento demoniaco.

Naruto: quem está ai ?.

???: faz tanto tempo, você creceu muito hein.

Naruto: você,não, impossivel.

???:sou eu sim, o seu grande sensei, o increvel jiraya-sama.

Naruto:velho tarado.naruto corre eo abraça

Jiraya:sim, eu voltei por ordem do grande rikkudo sannin, vou ajuda-lo a recuperar seu ninjutsu.

Naruto: mais eu superei você a anos.

Jiraya:idiota, eu treinei com o proprio rikkudo, ele me tornou mais forte do que você com essa simples cabeça oca pode entender.

Naruto:quero só ver.

Jiraya:otimo. Me siga, vamos ate poço das almas.

Naruto: poço das almas ?.

Jiraya: sim, o portal por onde os mortos passam pro outro mundo.

Naruto: mais por que ?.

Jiraya: o chackra e a alma são um, você devere recuperar sua alma.

Naruto fica em silencio e acompanha seu sensei, logo chegam em frente a um grande buraco, podia-se ouvir gritos desespero(pra quem ja assistiu 300, o poço e igual do filme).

Naruto: por que estão gritando ?.

Jiraya:são as almas que não conseguem deixar o mundo humano, e ficam com remorso de morrer,e tenta lutar para voltar ao mundo dos vivos.

Naruto: o que eu devo fazer ?.

Jiraya:você deve ir ao inferno.jiraya empurra Naruto no poço,despreparado Naruto começa a gritar, e logo tudo e escurece.

2 dias depois no mesmo lugar

Jiraya:nossa voltou antes do eu esperava.fala surpreso ao ver Naruto escalando opara sair do poço.

Naruto: seu merda, tem ideia do que eu passei la?!!!!, se fizer algo assim denovo, eu juro que te mato denovo.fala irritado.

Jiraya: ei calma, éra o unico geito que recuperar eu chackra.

Naruto: e eu consegui, mais mesmo assim, aquilo foi....

Jiraya: você deve esquecer.

Naruto: não é tão facil.

Jiraya: mais deve, se deixar isso te afetar, você deixara de ser o Naruto que sua mulher e sua filha conhece, por isso, sorria, finja que está tudo bem.

Naruto:o que mais devo fazer ?.

Jiraya: agora você deve voltar a terra, e treinar por conta propria seu genjutsu.

Naruto:e você ?.

Jiraya: eu devo ficar aqui, ja mori Naruto, não posso voltar.

Naruto: mais você quer voltar ?.

Jiraya: sim eu gostaria por que ?.

Naruto: na terra eu tenho um poder igual ao de rikkudo, meus olhos são tão fortes como o rinnegan, posso traze-lo devolta.

Jiraya:falando em seus olhos, você ja deu um nome a eles ?.

Naruto: não.

Jiraya: então em nome aos seus antepassados, o chame de uzugan.

Naruto:uzugan..., gostei.

Jiraya: va agora, sua familia o espera.

Naruto: espera mais um pouco velhote, vou traze-lo devolta.

Jiraya: aguardarei ansioso isso,adeus.

Naruto:adeus.

Uma forte luz brilhou em volta de Naruto, e ele desapareceu.

NA VILA RAPOSA

Shinobi:Sasuke-sama, eu terceira assalto neste dia.

Sasuke:povo ingrato, eu os alimento, eu os protego da destrução, e eles roubão meu ouro.

Shinobi: na verdade, os roubos aconteceram justamento pela falta de alimento.Sasuke decapita o shinobi com sua katana.

Sasuke: insolente,guardas, tirem esse verme daqui, e leve a filha de Naruto as meus aposentos.os guardas acenaram com a cabeça e sairam levando o corpo do soldado morto,’’ ja faz tempo desde que Naruto desapareceu, onde será que ele foi ?, bvom não importa hoje foi tirar a honra de sua filha,hahahahah!!!!.

NA PRISÃO

Samui: tiram as mãos da minha filha, seus traidores.ela tentava salva sua filha.

Kushina: mamãe!!!.gritava a pequena.

Samui:não, por favor, me leve no lugar dela.ela foi golpeada na cabeça e desmaiou, os guardas a poiaram devolta na cela, ‘’Naruto, onde está você?, pensava ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, que talvez poste outro capitulo mais rapido.