... escrita por Sonamy


Capítulo 9
Problemas á vista


Notas iniciais do capítulo

Oi ^^ eu falei que postaria toda quarta-feira, mas não resisti e tive que postar hoje, mesmo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390867/chapter/9

– S-Sonic? O que faz aqui?! Eu não te quero aqui!- Eu disse tentando expulsá-lo.- Vai embora!

–Ames, calma!

–Não me chame assim!! Vai embora!!

Eu tentei empurrá-lo, mas ele segurou no meu pulso e me empurrou.

–Me larga!!

–Quieta. – Ele disse sorrindo- Não podemos ser amigos?

–Amigos não invadem a casa de outros amigos!

Eu foi dando passos para trás até que o sofá “surgiu” atrás de mim e eu caí.E o Sonic veio junto. Ele ficou em cima de mim. Eu tentei me afastar mas ele continuava segurando meu pulso, me impedindo de me mover. Parecia que o tempo parou. Ele ficou me olhando com um olhar sedutor. Eu fechei os olhos para não ficar com pensamentos na cabeça. O Sonic, pra variar, interpretou mal e me beijou novamente. Eu não pude mais controlar o meu corpo. E-eu... Correspondi?! Eu o beijei também. E ficamos assim por alguns segundos que pareceram infinitos.

–Pensei que amigos não se beijassem. - Ele disse sorrindo.

Ele saiu de cima de mim e se sentou ao meu lado. Eu não sabia o que fazer. Eu o beijei! EU o beijei. Não acredito no que eu fiz.

Eu comecei a chorar pensando no que eu fiz e pior, nas conseqüências. Agora Sonic vai ficar se achando mais, pensando que gosto dele, mas eu gosto dele! E se eu for contar para o Louie vou ter que mentir, ou ele vai terminar na hora.

–Amy, tudo bem- Sonic me abraçou. Ele era quente e cheirava muito bem...

–Não! Não! Ta o contrário de “bem”! Você me beijou duas vezes!

–E você correspondeu- Ele disse segurando meu queixo. – Ou seja, ainda me ama.

–Eu amo o Louie!! Não você!

Eu fiquei em silêncio e me afastei dele.

–Talvez- Ele voltou a falar- Podemos ficar juntos.

– Q-que?!- Eu perguntei, acho que entendi errado. Não é possível que ele diga aquilo.

–Você pode ficar com o Louie e pode ficar comigo também. Ao mesmo tempo.

– Q-que?!- Eu perguntei me levantando, já sabia que ele era cafajeste, mas não á esse ponto- C-como disse?! Você quer que eu traia o meu namorado?!

–Não é traição... É só...

–Vá embora!- Eu disse empurrando o Sonic em direção á porta.

–Ta bom, gata!- Ele disse do lado de fora da casa.

–Não me chama de “gata”!- Eu disse fechando a porta na cara dele.

–Não vai me dar um beijinho de tchau?- Ele perguntou na maior cara de pau.

–Não- Eu disse abrindo a porta, e nisso que eu abri (adivinha) ele me beijou de novo!

Ficamos nos beijando por alguns segundos, mas ele se afastou.

–Eu tenho que ir.- Ele falou correndo.

Era isso, ele veio para me beijar novamente, me deixar mais confusa e ainda sugerir que eu traísse o Louie. Grrrr!! Maldito!

Eu fechei a porta tremendo. Meu coração batia muito rápido e eu resolvi tomar um banho. Logo que tirei a roupa, a campainha tocou. Me enrolei na toalha e fui atender. Eram a Cream, a Blaze, a Rouge e a Tikal. Elas já foram entrando e falando mil coisas ao mesmo tempo.

–Como pôde?- Cream perguntou voando para ficar mais alta que eu e me intimidar. Eu comecei a chorar.

–Se realmente for trair seu namorado faça isso escondido, não na porta de casa. – Rouge disse puxando meu cabelo.

–E-eu...

–Cala boca, Amy!- Blaze falou irritada, tirando minha toalha- Você está nua. Estava com ele assim?

–Pára!- Eu disse me encolhendo no chão e chorando.

–Agora você se fingir de santinha!- Blaze disse irritada- Se você está chorando, imagina o seu namorado quando descobrir.

–Amy, eu achava que você era legal.- Cream tomou vez e se ajoelhou ao meu lado, ainda irritada- Mas isso é muito sério. Quem faz isso não é boa pessoa. E eu não quero ser amiga de gente que não é boa pessoa.

–Cream...- Eu disse chorando mais e mais.

Ela se levantou e abriu a porta. Eu peguei um travesseiro que estava no sofá e tampei minhas... “Intimidades”. Fui até a porta correndo e parei a coelha.

–Sinto muito por você, Amy- Ela disse- Mas acho melhor você tomar as rédeas da própria vida.

Ela foi embora. Mas Rouge apareceu na minha frente e me empurrou, eu cai no chão e voltei a chorar muito.

–Você fez dezoito anos ontem. E já quer ter uma aventura adulta! Tudo bem você gostar de duas pessoas, mas namorar os dois ao mesmo tempo é totalmente diferente! Termine com um e depois pode ficar livre para “pegar” outro.

–Mas pode correr o risco de ser chamada de piranha, que é o que você parece ser.- Blaze jogou a toalha na minha frente.

– E-eu não...- Eu me levantei e peguei a toalha.

–Está se igualando á Sally! E eu não quero ser amiga de pessoas como a ela.- Rouge foi embora.

–Boa sorte para contar para ele.- Blaze também foi.

Eu fechei a porta em prantos.

–Amy...- Tikal, que estava atrás de mim, falou- Podemos conversar?

–Por que não jogou as coisas na minha cara, como as outras?

–Por que eu sou sua amiga, e sei que você não é assim. É só uma fase.- Um silêncio tomou conta de nós- Então... Você ia tomar banho ou você realmente está nua por causa dele?

–Não! Eu ia tomar banho!

–Então fique á vontade. A casa é sua, literalmente.

Eu fui para o banheiro e entrei na banheira. Chamei a Tikal e ela se sentou na borda da banheira.

–Então Amy... Primeiro de tudo, eu apenas segui as garotas, não estava espionando como elas. E portanto, não sei o que houve aqui.

– O Sonic veio aqui e me beijou.

–Mas e você?

–E eu correspondi- Eu mergulhei a abeça na água, com vergonha.

–Aaah, por isso que elas ficaram daquele jeito. Bom, eu ia falar o que elas falaram pra você, mas de um jeito mais amigável.

–Então você também não quer mais ser minha amiga?

–Eu quero, sim. Não se preocupe, sei que é difícil escolher entre dois garotos.

–Muito mesmo...

Ficamos conversando até eu acabar o banho e me arrumar.

–Certo! Agora, faça uma lista de coisas que você ama e odeia no Sonic e coisas que você ama e odeia no Louie.- Tikal disse pegando uma folha de um caderno e uma caneta.

–Tem certeza que isso vai ajudar?

–Absoluta! Escreve logo.

Peguei o lápis e escrevi na folha:

Sonic

Amo Odeio


Eu fiquei pensando o que escrever em “Amo”. Mas não descobri nada. Tikal percebeu e perguntou:

–Então, você ficaria com o Sonic por que?

–Ora, ele me salvou várias vezes, ele me dá beijos maravilhosos, não é ciumento e...

–O fato de ele salvar várias vezes vale quantos pontos?

–Que? Pontos?

–Quanto mais importante a “coisa” for para o relacionamento, mais pontos ela ganha. Vale de 0 á 10. O pretendente que tiver mais pontos ganha.

–Bom... Ele já me salvou várias vezes, e isso me faz muito agradecida.

–Estar agradecida não é o mesmo que estar apaixonada.

–Sim, eu sei... Então vale 2 pontos.

–Certo, próximo.

Blaze’s P.O.V

Estávamos fazendo um piquenique num morro para tentar nos acalmar. Cream estava quase chorando, eu queria muito chutar alguma coisa e Rouge estava comendo tudo.

–Vocês não acham que fomos muito duras com ela?- Cream perguntou.

–Duras? Acho que devíamos é ser mais grosseiras ainda.- Eu falei.

–Primeiro ela disse que amava o Louie e depois beija o sonic.- Rouge falou com boca cheia.

–Três vezes- Eu comentei.

Eu silêncio tomou conta de nós novamente. Um minuto se passou e ouvi uma voz atrás de mim.

–Oi, meninas.- Era o Louie, estava com um sorriso enorme no rosto- Viram a Amy?

–Deve estar na casa dela com “pessoas indesejáveis”- Rouge disse.

–Quem?- Ele perguntou.

– C-com a... A Tikal!

–Vocês brigaram?- Ele perguntou preocupado.

–Sim, mas não queremos falar sobre isso.- Eu disse, tentando calar a boca dos dois- Então, quer ficar e comer um pouco?

–Bom, eu não deveria... - Ele disse, já se sentando.- Mas quero um bem pequeno.

–Hey, é... Louie o que você faria se a sua namorada beijasse outro?- Cream perguntou como se não fosse nada.

– B-bom... Eu perseguiria o cara, daria uma surra nele e mostraria quem é que manda.

–A Amy não brincou quando disse que ele era ciumento- Eu falei no ouvido da Rouge.

Quando ele acabou, se levantou e disse que iria ver a Amy. Eu sabia que algo ruim ia acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yay, 7 pessoas favoritaram a fic. Obrigada a everypony :)Ah! E eu quero uma ajudinha, vocês preferem capitulos longos (com mais de 1.000 palavras), curtos( entre 500 e 1.000) ou muito curtos (menos de 500)?? Respondam ai nos comentarios, ok? Bjs