... escrita por Sonamy


Capítulo 10
Mariana aparece e Amy fala com Louie


Notas iniciais do capítulo

*Yay* Mariana The Wolf, espero que me permita colocá-la na fic, conversa comigo pelos comentários, qualquer coisa eu edito o cap. e tiro vc dele. Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390867/chapter/10

–Certo, Sonic ficou com 9 pontos e Louie com... 11!- Tikal anunciou.

–Sim! Eu sabia! O Louie é o melhor para mim.- Eu gritei totalmente feliz.

–Parabéns, Amy. Pode ir correndo para os braços do seu amado.

– M-mas, temos um problema...

–O que?

– Eu beijei o Sonic...- Eu falei bem baixinho.

– Que? Eu não entendi.

–Eu... beijei o Sonic...

–Fala um pouco mais alto, por favor.

–EU BEIJEI O SONIC!- Eu gritei.

–O que? Como você...?

–Ah, eu não sei! Ele invadiu a minha casa, caiu em cima de mim e rolou um clima entre nós... Ele me beijou e eu correspondi.

–Sim, sim... Eu entendo. Mas o Louie não vai entender.

–Você quer que eu conte para ele?!

–Você precisa contar. Imagina se ele descobrir pela boca de outra pessoa! Ou imagina como você vai se sentir culpada quando ele fazer alguma coisa romântica pra você...

–Como sempre você está certa...- Eu me joguei na cama e abracei o travesseiro.- Mas assim que eu começar a falar: “Louie eu beijei...” ele já vai terminar o namoro.- Eu disse começando a chorar.

–Bom... E se você falar que ele invadiu a sua casa e te beijou?

–Mentir?!

–Omitir. E você ainda vai ter a prova que ele te beijou sem você deixar, que está na boca dele.

–A mordida?

–A mordida!- Ela disse sorrindo.

–Mas e se a Blaze ou a Rouge falarem que eu correspondi o beijo?

–Elas não fariam isso, são suas amigas...

–Não mais...- Eu disse fechando os olhos. Aquilo era um pesadelo.

–Não se preocupe, vou ficar com você todo o tempo.- A campainha tocou. Eu me levantei e fui atender.

–Mari!!- Era minha prima favorita.

–Olá, Amy!- Ela disse me abraçando- Feliz aniversário atrasado.- Ela me estendeu um presente.

–Obrigada.- Eu dei espaço para ela entrar e abri o presente. Tikal apareceu e a cumprimentou.

–Sou Tikal, a equidna, prazer em conhecê-la.

–Sou Mariana, a loba. O prazer é todo meu.

Ganhei um ursinho de pelúcia roxo da Mari muito fofo. Coloquei ele em cima da cama e voltei para a sala. Nos sentamos no sofá e começamos a conversar.

–Como foi a festa surpresa?- Mari perguntou com a maior inocência.

– F-foi... Surpreendente.- Eu disse fingindo um sorriso.

–Amy...- Mari se aproximou de mim- Você estava chorando?

– E-Eu?! Não! Talvez.- Não conseguia mentir para ela- sim...

– O que houve?

Eu voltei a chorar e me joguei no colo dela. Contei tudo pra ela. Tikal foi para a cozinha e fez um chá para nós. Eu nem almocei, estava morrendo de fome. Eu me acalmei um pouco e começamos a tomar um café da tarde.

–Mas essa tal de Blaze é muito “idiota”- Vou usar aspas no lugar de palavrões- Como ela pode fazer isso com você?! Desde quando amigas fazem isso?!- Mari estava muito irritada pelo visto- E você, Tikal. É muito anjinha. Obrigada por defender minha prima.

–Bom, Amy é minha amiga. E eu quero ajudá-la.- Tikal disse com um pouco de vergonha.

–Se você quiser eu posso te ajudar exterminando esse Sonic e essa Blaze da face da terra.

–Obrigada, mas acho que o certo a fazer é contar a verdade para o meu namorado e me desculpar com minhas amigas.

–Se desculpar? Se desculpar! Se desculpar por que, querida? Aquelas “idiotas” que deviam se desculpar com você.

–Isso mesmo.- Tikal concordou- Acho que só falar com Louie vai ser um grande avanço.

–Isso se ele não terminar comigo...

–Relaxa... Vamos com você!- Tikal disse se levantando.

–Agora?!- Eu perguntei meio assustada.

–Por que deixar pra amanhã o que se pode fazer hoje?- Mari abriu a porta e foi me empurrando.

Chegamos á casa do Louie bem rápido, pois fomos na minha nova moto (claro que eu não dirigi, foi a minha prima).

Suspirei e bati na porta. Esperei um pouco, mas ninguém veio.

–Louie? Posso entrar?- A porta estava apenas encostada.

Ele não respondeu então eu entrei. Tikal e Mariana ficaram esperando do lado de fora. Ele não estava na sala, nem na cozinha, nem no quarto.

–Talvez aqui...- Eu abri a porta da varanda.

Ele estava lá, olhando uma foto.

– L-louie?

Ele limpou o rosto e se virou para mim com um sorriso.

–Oi, Amy. Tudo bem?

– S-sim...- Eu disse meio assustada. O clima estava estranho, uma névoa fria tomou conta da floresta.- E você?

–Claro!

–Louie... Podemos conversar?- Eu perguntei com vontade de chorar.

–Fala.

–Éhhh...Sabe o Sonic?

–Sei.

–Então... Ele...

–Ele...?

–Eu... Éhhh...

–Fala logo, Amy!

–Obrigada por convidá-lo para a festa de aniversário.- Eu disse super rápido.

–Ah, de nada. Convidei todos os seus amigos.

–Amigos... Pois é... Sabe, é que...

–Eu sei que vocês eram namorados.- Ele disse sorrindo.

–É um pouco mais complicado que isso...- Eu murmirei.

Me apoiei no corrimão da varanda e fechei os olhos. Por que é tão difícil falar isso? Eu tenho que ser confiante, mas ele esta sorrindo tanto e está tão feliz como sempre. Senti as mãos do Louie pelo meu quadril. Ele me abraçou por trás e apoiou o pescoço no meu ombro.

–Tudo bem mesmo?- Ele perguntou beijando meu pescoço. Eu arrepio subiu pela minha coluna. E diferente das outras vezes, era um arrepio ruim.

Eu me virei de frente pra ele e olhei em seus olhos. Não importa se ele vai terminar comigo, se eu continuar mentindo assim só vou magoá-lo ainda mais. E eu faço tudo para vê-lo feliz.

–Louie eu... – Comecei a chorar- Eu... Beijei o Sonic!- Eu falei. Pronto! Sinto que os próximos segundos vão ser os piores da minha vida.- Mas posso explicar!

Ele sorriu para mim. Aquele sorriso me assustou mai que qualquer filme de terror.

–Sabia que podia confiar em você.- Ele me abraçou bem forte. Eu não entendi nada.

–Que? Não está bravo comigo?

–Um pouco triste, mas sabia que ia contar pra mim o mais rápido possível.

Eu fiquei um pouco envergonhada, assustada, preocupada e aliviada ao mesmo tempo. Não sabia se ele estava brincando comigo ou se estava falando a verdade.

–Então... Ainda quer que eu explique?- Eu perguntei meio sem saber o que falar.

–Claro, mas lá dentro.- Ele pegou na minha mão e me puxo para dentro da casa.

–Bom... hoje ele invadiu minha casa quando eu cheguei e ai ele me beijou eu... Eu correspondi.- Eu voltei a chorar muito.- Mas me arrependo muito! Nunca devia ter feito isso e sei que nunca mais vai se repetir! Me desculpa! Me desculpa! Eu te imploro! Não é ele quem eu quero, é você. Eu te amo e não importa o que aconteça, sempre vou te amar- Falei tudo isso em menos de dois segundos.

Louie ficou em silêncio, eu não consegui parar de chorar. Ele me abraçou.

–Eu também te amo. E muito. E vou não vou desistir de você, mas não posso ignorar o fato de que minha namorada beijou outro além de mim.- Ele ficou em silêncio por um tempo e voltou a falar- Acho melhor... Ficarmos longe por um tempo.

Meu coração se partiu, não pude segurar meu choro. Eu entendo totalmente o lado dele, mas mesmo que eu entenda, não acho que vou suportar ficar sem ele.

–E se você ainda quiser ficar comigo... Vou estar livre sábado.- Ele disse com um sorriso triste.

Louie se levantou e abriu a porta. Eu estava muito sem-graça e triste.

–Então... Tchau...- Eu disse, tentando conter minhas lágrimas.

Ele me deu um beijo na bochecha e eu saí da casa dele. Louie fechou a porta atrás de mim. Tikal e Mari surgiram na minha frente perguntando o que aconteceu ou se havia dado certo.

–Quero ir pra casa...- Eu disse voltando a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!