... escrita por Sonamy


Capítulo 8
Tenho que contar mesmo...?


Notas iniciais do capítulo

Yay, desculpem pela demora ;) vou postar toda quarta-feira, sábado e segunda-feira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390867/chapter/8

Blaze’s P.O.V

Acordei com a Amy me abraçando.

-Hey, Amy!- E murmurei- Você está me apertando...

-Ah, Blaze-chan! Me ajuda!

-O que foi, Amy?- Eu estava meio sonolenta, mas me levantei e a peguei no colo.- Está... Dormindo?

-Blaze-chan... Eu preciso de você!

- Está tudo bem, Amy.- Eu fiz carinho em suas orelhas.

-Não, não está. Por que... Eu quero mais.

-O que? Quer o que?- Eu perguntei, tentando entendê-la.

Amy se apoiou nos meus ombros e cochichou no meu ouvido:

-Eu quero beijar o Sonic. Eu ainda o amo.Mas eu não posso. Eu não posso deixar o Louie.

Eu fiquei triste por ela, sabia que isso iria acontecer. Aquele maldito confundiu a cabeça dela.

-Eu sei...

-Por favor, me salva.- Ela começou a chorar e acordou assustada.- B-blaze? Tudo bem?

-Você teve um pesadelo.

-Desculpa, parece que eles continuam.

-Sim, mas agora tente voltar á dormir.

-Eu não estou com muito sono.

-Bom, então fique acordada, mas eu estou com sono.- Amy saiu do meu colo e eu me cobri.

-Desculpe por te acordar.

-Boa noite.- Eu cobri o meu rosto. Sempre sou fria, mas eu sou assim.

Amy me descobriu e beijou meu nariz.

-Obrigada por guardar meu segredo.

Eu fiquei vermelha e me cobri novamente.

Amy’s P.O.V

Acordei com o Sol batendo no meu rosto. Ao abrir os olhos pude ver Louie ao meu lado.

-Onde está a Blaze?- Eu estava assustada.

-Ela e o Silver foram buscar coisas para o café da manha.

Eu levantei, arrumei a cama e a mesa e logo eles chegaram. Eu me sentei ao lado do Louie e a Blaze se sentou na minha frente. Ela ficou me olhando assustadoramente. Me chutou e fez com a cabeça para o lado, como se estivesse dizendo alguma coisa. Eu fingi que não vi, mas ela me chutou novamente. Eu olhei pra ela, como se estivesse falando “para com isso!”. Blaze se levantou e falou que iria pegar alguma coisa na cozinha. Perguntou se eu poderia ajudá-la a encontrar, me forçando á acompanhá-la.

-E ai, Amy? Você vai falar para ele, né?- Ela perguntou.

-Oi?- Eu Fingi que não entendi nada.

-Oi, tudo bem?- Ela respondeu irônica-  Planeta terra chamando Amélia Rose. Você beija um garoto que não é seu namorado e nem se quer pensa em contar a ele.

-Aaaa isso. Fala baixo e peraí, você que eu conte a ele?  Aquilo não foi nada!

-Por isso mesmo. Se fosse alguma coisa, você teria medo de contar. Como não é nada, conte a ele.

-Está maluca!? Ele vai terminar o namoro na hora!

-Ele não é tão ciumento.

-É sim, você não sabe por que ele não demonstra.

-Meninas, tudo bem ai?- Silver gritou.

-Claro, Amor!- Blaze gritou.- Nós já estamos indo- Ou você conta logo, ou corre o risco de outra pessoa contar. Ela sussurrou.

-Tá, tá. Eu vou contar. Hoje á tarde, á sós!

Nós voltamos para a mesa como se nada tivesse acontecido. Os meninos já tinham acabado, eu e a Blaze começamos a comer o mais rápido possível.

-Então...- Louie disse- O que você ia pegar lá, Blaze?

-Água, eu fui tomar água .-Ela disse de boca cheia, Blaze mente muito bem.

Fomos embora ás 11h. Em casa eu fiquei pensando. Sonic. Louie. Eu vou contar logo para ele. Dizer que não foi nada e acabar com tudo isso. A campainha tocou e eu fui atender.

- S-Sonic? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vlw por lerem :)