Alice Human Sacrifice. escrita por 96Neko


Capítulo 2
Capítulo 2 A primeira Alice a Valete de Espadas


Notas iniciais do capítulo

Como eu prometi ontem. Obrigado a MayuChan pelo comentário e a Haruna Kiyama por favoritar a fic.

Eu pensei em fazer aquela coisa clássica, mas ai entrou outra ideia.

Desculpe por qualquer erro.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390755/chapter/2

O sonho começou a se aproximar da espadachim, mas logo parou quando viu três crianças se aproximado da mesma.

–Fez um belo estrago!-um menino de cabelos esverdeados berrou.

–Meiko-chan não acredito que você fez de novo!-falou a menina de cabelos rosados se correndo até a maior.

–Calem a boca Luka e gaichapoid, e Luka eu já falei para não me chamar por esse apelido!-a espadachim respondeu com grosseria.

–Mas não pode sair por ai matando os outros!-falou outra menina que também estava acompanhando a espadachim.

–Me deixa em paz Yuki! Se eu não tivesse feito ele teria escapado do roubo impune!

–Mas você nunca foi de ficar do lado da justiça!- o menino de cabelos esverdeados rebateu.

–Que grosseria! Quem disse que eu estava desse lado podre?-a espadachim guardou a espada.

–Mas então por que você?

–Por que ele nos roubou é claro!- a espadachim chutou a cabeça do homem para perto da árvore onde o sonho estava.

"Ela é uma gracinha mesmo" o sonho pensou, saindo de trás da árvore onde estava escondido e indo para traz de outra.

–Tá vamos esconder o corpo logo, não quero perder mais tempo-falou a menina de cabelos castanhos- Luka você segura as pernas.

–Espera!- a espadachim começou a vasculhar o corpo morto.

–Meiko-chan o que está fazendo?- o menino perguntou.

–Eu disse que ele não ia escapar do roubo-pegou um saquinho cheio de dinheiro do bolso do homem todos ali soltaram um suspiro.

–Mercenária...-a de cabelos rosados falou soltando um longo suspiro.

Depois de esconderem o corpo as crianças e a espadachim continuaram seu caminho, ainda sendo seguidas pelo sonho.

–Meiko-chan, eu estou com sono.- a menorzinha falou soltando a mão da de cabelos roseados e coçando os olhos.

–Yuki não perturbe a Meiko-chan!-a maior de cabelos roseados repreendeu a menor.

–Venha aqui Yuki.- ela pegou a menorzinha no colo com a gentileza de uma mãe-Estão olhando o que? Eu prometi cuidar de todos se me ajudassem com os assassinatos- ela começou a andar- Afinal estou treinando vocês para isso. Vamos!

...

–Gente continuaremos com o treino amanhã vão descansar!
Cada um foi descansar do seu modo. Luka foi procurar algo para pintar. Gaichapoid foi caçar rãs para fritar mais tarde na fogueira que iriam fazer. E Yuki foi dormir. A espadachim que era a mais cansada, foi banhar-se em um lago que tinha ali perto.
O sonho percebeu que aquele era o momento ideal para atacar.

–Vejo que tem uma ligação muito forte com aquela criança, hein? Alice.- uma voz infantil gritou.

–Quem está ai?- a espadachim imediatamente empunhou a espada.

–Calma, calma Alice-surgiu atrás dela uma criança de cabelos lilases e olhos azuis.

–Quem é você?- a espadachim imediatamente virou-se para trás e encarou o garoto.

–Meu nome? Gakupo.- se ajoelhou- As suas ordens-pegou a mão dela e deu um beijo mas logo após sumiu.

–O que foi isso?- ela despiu-se e entrou no lago.

...

Já estavam todos em volta da fogueira menos a espadachim

–A Meiko-chan está demorando- a menina de cabelos castanhos estava começando a se preocupar.

–Não se preocupe- o menino entregou um espetinho de rã para ela- a Meiko-chan não iria se livrar de nós assim.

–Eu vou procurar ela- a de cabelos róseos se levantou do chão- fiquem aqui-e se aprofundou ainda mais nos bosques.

Ela andou, andou até chegar em um lago.

– Que estranho.- ela se aproximou do lago- A água está...

De repente um barulho ecoou pela floresta.

–O que foi isso?- o menino perguntou.

–Pareceu o barulho de quando a Meiko-chan corta uma... cabeça!

–Luka!!!

Então as duas crianças começaram a correr e quando chegaram no local onde Meiko estava não acreditaram no que seus olhinhos estavam vendo:

–Então vocês chegaram. -A espadachim estava segurando pelo cabelo a cabeça da menina de cabelos rosados, separada do corpo. A espadachim, sem remorso matou as duas crianças começou a ir para a cidade, mortes após mortes aconteceram, até que o nome dela ficou conhecido como 'A valete de espadas' por poucos sobreviventes contarem que conseguiram ver uma marca da carta de baralho na sua mãos mas todos os sobrevivente acabavam morrendo por causas desconhecidas.


E por anos e anos a valete de espadas continuou aterrorizando as pessoas. E o sonho a cada morte mais feliz ficava, pois toda a noite aquela mulher o sonhava.
Mas como a felicidade tem fim, o sonho decidiu que ela não era mais o suficiente para mantê-lo naquele mundo humano. Então planejou descarta-la.




Um dia a espadachim estava andando pelos bosques, e quanto mais ela andava mais ela se aprofundava.




–Fez um belo trabalho, Alice.- o sonho estava na mesma forma de quando ele se mostrou para ela


–Você de novo?- a espadachim pegou sua espada- O que quer comigo?

–Eu me diverti tanto com você, só queria agradece-la.
Nesse momento tudo sumiu, e depois apareceu um cenário bastante familiar para ela.


–Mas aqui foi onde-



–MEIKO-CHANNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!



Ouviu um grito de uma criança.
Correu até o local onde ouviu o grito e quando chegou viu uma criança chorando, uma menina cabelos castanhos.


–Você está bem?- perguntou por impulso.

–Sim estou...-a criança virou para ela- Muito bem!- ela estava de uma forma retalhada o rosto coberto de sangue e do seu lado haviam duas outras cabeças da mesa forma, sorrindo.

–O- oque?- de repente a espadachim começou a ser puxada por... árvores? Sim, eram árvores com sorrisos macabros estampados em seus troncos e depois o chão e algumas plantas começaram a fazer a mesma coisa. A espadachim desesperada começou a deixar lágrimas de desespero correrem pelo seu rosto.

–Como eu disse Alice, eu quero agradece-la por me sonhar, mas tchau-tchau - o sonho sorriu e sumiu.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"A primeira Alice era uma valete de espadas

Segurando uma espada na mão no País das Maravilhas

Cortando tudo em seu caminho

Ela era acompanhada por um rastro vermelho

Essa nova Alice foi profundamente pelos bosques

Em castigo por seus pecados presa permaneceu

Árvores cobriram toda forma de escapar

Ninguém pensaria que ela sequer existiu"

Se perguntar hoje sobre essa valete de espadas, lhe asseguro que diram:
"Hã? Quem? Que Alice?"