Alice Human Sacrifice. escrita por 96Neko


Capítulo 1
Capítulo 1 Meu querido sonhador, venha.


Notas iniciais do capítulo

Eu quis que essa fic ficasse o mais fantasiosa o possível. Não sei se consegui.


Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390755/chapter/1

Há muito tempo, no País das maravilhas, existiu um sonho. Ninguém sabia quem havia sonhado com ele, ele era realmente  pequeno. E isso fez o pequeno sonho pensar:

-Eu não quero desaparecer! Como faço para as pessoas continuarem a me sonhar?

O pequeno sonho desesperadamente começou a pensar em um jeito de não desaparecer, ele temia a morte mais que tudo. O pequeno sonho pensou e pensou, no fim teve uma ideia:

-Eu trarei as pessoas até min, elas farão meu mundo.

Então, o pequeno sonho pôs-se a procurar a sua primeira vítima, andou, andou, procurou, procurou, mas nada.

Ele já estava perdendo as esperanças quando, num bosque avistou uma mulher. O sonho foi se aproximando aos poucos da mulher, até conseguir chegar perto o bastante para ver o que ela estava fazendo. Quando conseguiu ver o que ela estava fazendo julgou ser a cena mais linda que ele já havia visto.

\"\"

Ele viu uma mulher, empunhando uma espada coberta de sangue e a cabeça decepada de um homem a sua frente. "Belo demais" pensou o sonho. Ele imediatamente começou a se aproximar da mulher.

-Já sei quem vai ser- o sonho sorriu maldosamente- a primeira Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Human Sacrifice." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.