FEDJH - Fanfic Every Day In July Holiday escrita por LíihLoves


Capítulo 9
Capítulo 9 –Cuidando do bar – LaxLu


Notas iniciais do capítulo

Nhaw, minna-san. Como vocês podem ver nesse capítulo eu to sem criatividade. Sim, eu demorei pra postar por causa da minha incrível incapacidade de escrever e pensar direito.
Agradeço a minha queria nee-chan, a Kyki, por me ajudar na história, já que eu to pior que... que... AAAAAH!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390328/chapter/9

\"\"

FEDJH – Fanfic every Day in July Holiday (Fanfic todo dia nas férias de julho)

Capítulo 9 –Cuidando do bar – LaxLu

Lucy pov’s

Era uma linda noite, as estrelas brilhavam lindamente e a lua reinava junto a elas no céu. Eu estava sozinha na guilda, pois já era tarde e todos haviam voltado para casa. Eu estava arrumando o bar, já que Mira havia saído com o mestre em uma reunião de chefes de guilda ou magos, uma coisa assim. A albina foi como “secretária”, deixando o dever de cuidar do bar comigo, pelo menos eu estava ganhando uma boa grana com isso e não precisaria depender do time Natsu para pagar o aluguel, que normalmente é usado para os reparos da missão, já que é normal uma ou duas casas saírem destruídas, se não a vila inteira.

Eu passava um pano seco nos copos de vidro em quanto ouvia as cigarras cantarem do lado de fora da guilda. Parecia ser uma noite extremamente linda... e quente. Sim, estávamos no verão, e que verão aquele. Eu suava constantemente, por andar para lá e para cá servindo as pessoas no bar, mas agora estava mais fresquinho, já que eu finalmente estava parada.

Ouço um barulho, de porta rangendo e volto meu olhar para a porta de entrada, dando de cara com o neto do mestre, Laxus.

- Laxus? – Perguntei. – O que esta fazendo aqui há esta hora? Não havia saído de missão?

- Eu que deveria fazer perguntas. O que você está fazendo aqui? – Perguntou o loiro parando a frente da maga celestial.

- Unf. Eu perguntei primeiro! – Exclamei, inchando as bochechas em um ato infantil. Ele me olhou com certa superioridade.

- Eu tinha saído em uma missão e voltei a pouco. Pensei em passar por aqui e ver se o velhote está por aqui, mas então eu encontro você. – Fala ele com os dedos massageando as temporãs dos olhos. – Agora você.

- O mestre saiu em um encontro de magos ou sei lá o que e levou a Mira junto como sua secretária. Ela me deixou aqui para cuidar do bar.

- Ah, então era isso. – Falou ele se sentando em um dos bancos a minha frente. – Então... me da uma cerveja.

- OQUE? M-mas eu já estava terminando e... – Ele me lança um olhar do tipo “vai demorar”. Bufo em descontentamento, pego um copo de, encho com o líquido e passo para ele.

Ele toma um gole pesado, então deposita o copo de volta no balcão e torna a me olhar com o semblante sério. Solto um longo suspiro.

- O que foi? – Me perguntou Laxus.

- Estou trabalhando o dia todo e quando finalmente posso ir para casa você aparece. Obrigada, Laxus.

- Não se desaponte loira. Ainda vai me ver de novo. – Fala ele chegando mais perto. Eu instintivamente recuo, um pouco corada.

- Infelizmente vou, estamos na mesma guilda. – Falei um pouco tensa.

- Pode relaxar loirinha. – Falou ele com um sorriso torto. – Por que não senta comigo e toma uma cerveja? – Eu o olhei, espantada. – Por que a surpresa?

- E-eu não sei beber direito. – Falei em sussurro. Ele comprimiu uma risada. – Mas aceito tomar um suco.

Eu disse me virando, peguei outro copo e o enchi de suco de laranja, dei a volta no balcão e me sentei um pouco afastada dele.

- Eu não mordo. – Disse-o irritado, eu peguei a cadeira, me aproximando um pouco mais. Ele me olhou de canto. – As vezes penso se você já tenha me perdoado da vez que eu queria ser chefe, e mandei a Eve te transformar em estátua, que nem fez com suas amigas.

- Aquilo já aconteceu, não é? – Olhei de relance para ele, corando um pouco, o porquê nem eu entendi. – Mas foi passado. – Voltei meu olhar para o copo de suco.

- Até mesmo a vez que aquele seu pai começou a ameaçar a guilda e eu só iria ajudar caso você virasse minha noiva? – Perguntou ele novamente, um pouco esperançoso.

Eu ri da ação de um dos magos mais fortes da Fairy Tail.

- É. Daquela vez também. – Falei, com um risinho mínimo.

Começamos a conversar, sabe-se lá quanto tempo durou. Conversamos sobre a missão que ele tina feito a pouco e como eu me sai no bar. Explicando a ele o porquê de eu ter aceitado cuidar do mesmo, já que depender do dinheiro das missões era um tanto... complicado.

Aproximávamos-nos cada vez mais, eu corava com algumas cantadas que ele soltava de vez em quando. Aquele era o Laxus? Aquele no qual queria destruir Magnólia? Nem parecia. No momento ele era gentil. E aquele seu semblante frio e sério que quase sempre era dono de sua face não estava mais lá. Riamos com as bobagens que cada um contava de nossas diversas missões.

:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-­:-:-:

- É, eu acho possível o Freed ter passado para o “outro lado”. – Falei entre os risos. No momento estávamos conversando sobre os chiliques do homem de cabelos verdes, chamado Freed, um adorador do “Laxus-sama”. – Eu imagino o que ele faria se nos visse assim.

- Porque, loira? Acha que estamos próximos? Eu não me importaria de chegar mais perto. – Ele falou com uma voz galanteadora em quanto minhas bochechas assumiam uma cor avermelhada. Ele estava próximo de mais, muito próximo. Nossos narizes estavam quase se chocando, quando...

- OHAYO...o – Alguém abriu as portas rudemente. Quase como instantaneamente eu pulo para trás, quase caindo da cadeira. Olho em direção ao som e vejo uma Mira e um Makarov de olhos arregalados. O homem menor apontava um dedo para a sena que acabou de ter presenciado.

- Atrapalhamos uma coisa? – Perguntou o mestre ainda em estado de choque.

Makarov olhou para mim, eu olhei para Laxus, o mesmo olhou para mim, depois lançou um olhar para Mirajane e Makarov.

- Sim... – Falou ele com os dedos nas temporãs. – Bom, eu já vou indo, cuidem-se. – Ele se levantou da cadeira, em seguida olhou para mim. – Vamos marcar de nos encontrar algum dia, loirinha.

Em seguida, saiu porta a fora, passando por Mira e pelo mestre.

Mira olha para mim com uma cara maliciosa, eu coro.

- Nee, Lucy, vamos conversar um pouquinho? Quero saber o que aconteceu. – Falou ela com um sorrisinho doce, mas eu sabia, que lá no fundo ela ria maquiavelicamente.

- H-hai.

:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-­:-:-:

Votação:

Elfeve (Elfman e Evergreen)

NaLi (Natsu e Lissana)

RoLe (Rogue e Levy)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

realmente, me desculpem pela minha falta de criatividade em se quer escrever uma boa one-shot, vai ver estou chegando proxima ao meu limite T^T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FEDJH - Fanfic Every Day In July Holiday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.