FEDJH - Fanfic Every Day In July Holiday escrita por LíihLoves


Capítulo 8
Capítulo 8 – A procura do colar– RomEndy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390328/chapter/8

\"\"

FEDJH – Fanfic every Day in July Holiday (Fanfic todo dia nas férias de julho)

Capítulo 8 – A procura do colar– RomEndy

Em um lindo dia de primavera, pessoas passeavam nas ruas de Magnólia, mas aquele não era um dia comum. Aquele seria um dos dias mais esperados do ano, o dia em que as flores de cerejeira tomariam as cores do arco-íris.

Várias pessoas, de vários lugares, viriam para ver o incrível espetáculo que só ocorria NAQUELA cidade. E a nossa queridíssima guilda, a Fairy Tail, já se preparava animadamente para ver o desabrochar das lindas flores.

- Eu estou tão animada. Vai ser a primeira vez que eu vou ver as flores de arco-íris fora da cama, pelo menos. – Falou Lucy com os olhos sonhadores. – Eu fiz vários biscoitos para levar e...

A loira continuou falando em quanto era praticamente ignorada pelo restante que estava na mesa, menos Wendy e Charlie, que eram as mais prestativas.

- Lucy-san. – Chamou a pequena azulada, recebendo a atenção da loira. – Eu estava pensando em... em ir comprar roupas novas para eu ir a festa e eu... eu... – Gaguejava a azulada em quanto olhava para a mesa. -Eu queria que você fosse comigo para me ajudar.

Lucy ficou um pouco surpresa, mas logo sorriu docemente.

- Ara ara, claro que eu vou Wendy. Só vou dizer para o pessoal e podemos ir ok? – Perguntou Lucy.

- Wakata (entendi). – Sorriu a azulada.

A razão de Wendy chamar Lucy eram duas. A primeira: essa manhã ela viu uma mãe e uma filha comprando roupas para a festa das cerejeiras, e admitiu que ficou com um pouco de inveja, por ser uma Dragon Slayer, a pequena Wendy nunca foi as comprar com a mãe, e Lucy era uma das pessoas que mais a lembrava Grandine, por sempre se preocupar com ela e etc, não que a guilda não se importasse, era só que Lucy conseguia ser mais doce ainda.

A segunda era um pouco embaraçosa. Desde alguns meses depois dos jogos mágicos, Wendy começou a ficar estranha perto de um garoto de cabelos arroxeados chamado Romeo Conbolt. Era como se... como se... ok, ela não fazia a mínima ideia do que estava errado com ela. Porém a vontade de “impressiona-lo”, mesmo que não admitisse isso para si.

Após a loira confirmar a ida das duas, ambas saíram da guilda e foram em direção ao comercio.

Lá, elas adentraram em várias e várias lojas. Muitos vestidos, conjuntos, macacões, etc, foram provados. Wendy e Lucy os escolhiam meticulosamente, para depois ir ao provador. A pequena azulada deixou claro que não queria nada muito chamativo. Sem cores vibrantes, nem pedrarias ou babados. Queria se sentir ela mesma.

Ao chegar com uma pilha de roupas do provador, Wendy experimentada um por um. Depois de vestida ia até Lucy e Charlie e elas diziam se estava bom ou não.

O primeiro vestido foi um verde caqui, com detalhes marrons e pretos. Wendy saiu. Lucy e Charlie desaprovaram.

O segundo foi um amarelo canário, tomara que caia, com uma fita azul separando o busto da cintura. Lucy e Charlie desaprovaram.

Foi-se seguindo vestido por vestido, nenhum era bom para o evento. As esperanças estavam acabando junto ao tempo. Até que elas acham um lindo vestido rosa bebe, com uma renda branca florida por cima do tecido rosado e uma bela flor cor vinho na lateral da cintura. Lindo, porém nada de muito chamativo. (link nas notas finais)

- Perfeito! – Exclamou Lucy com ambas as mãos unidas.

Wendy comprou o vestido e antes de ir para a casa de Lucy passou em uma loja de joias para comprar algo. Lá ela encontrou um lindo colar de prata com um pingente em forma de rosa (link nas notas finais). Lucy, ao ver que a menina gostou, comprou-o, como um presente a Wendy.

Ao comprarem tudo ambas foram para a casa da loira. Ao entrar no estabelecimento Wendy tomou banho lá mesmo. Arrumou-se junta a Lucy, a mesma chamou o seu espírito Câncer para fazerem lindos cortes. Em Wendy, ele fez duas perfeitas maria chiquinhas (como de costume).

Já arrumadas elas foram para o lugar da festa. Lucy chamava muita atenção entre os jovens da festa (o que não agradou o rosado). Wendy andou um pouco até sua atenção ser chamada por um garoto de cabelos negros arroxeados que olhava desapontado o seu pai cantando algumas jovens garotas.

Sem perceber os pés da garota foram a levando até ele.

- Y-yoo, Romeo-san. – Chamou a garota, com as bochecas levemente coradas.

- Yoo... – O garoto começou, mãos ao olhar bem para a menina seus olhos se arregalaram levemente. – W-Wendy?! – Ele corou levemente.

- A-a festa está ótima não acha? – Sorriu-a ao notar a expressão do garoto que se suavizara um pouco.

- Sim, está melhor que a do ano passado. O velhote chamou uns músicos para tocar. – Falou Romeo, entusiasmado.

Eles foram conversando em quanto andavam pelas várias sakuras até que a garota se da conta de algo. Wendy leva a mão direita até o pescoço e sente que o mesmo esta vazio. Começa a apalpá-lo como se procurasse algo nele. A garota se espanta.

- Wendy, está tudo bem? – Perguntou o Conbolt dando um passo mais perto dela.

- Não. Meu colar. Sumiu. – Choramingou a garota. – Eu tinha ganhado ele da Lucy-san.

- Calma Wendy. Vamos procura-lo juntos. – Falou o garoto com um sorriso, deixando-a um pouco corada. – Eu me lembro de você com ele, vamos procura-lo por onde nós já passamos.

Lá se vai eles entre as árvores rosadas a procura do colar. Procuraram entre a grama alta, por entre as trilhas. Nada. A garota azulada já começava a se desesperar. Há recém tinha ganhado o presente de Lucy e já o havia perdido? O que a loira diria? Será que ficaria braba.

A tarde já estava acabando quando ambos se sentaram aos pés de uma árvore, exaustos.

- N-não adianta. – Disse a garota abraçando os joelhos e enterrando o rosto entre eles.

- Wendy, não desista. Pode ser que alguém tenha achado. – Aproximou-se o garoto.

A azulada levantou um pouco a cabeça, co os olhos já lacrimejando.

- D-demo...

- Vamos. – Romeo levantou e estendeu a mão. – Vamos procurar mais uma vez, antes que as flores comecem a desabrochar.

A garota sorriu, limpou as lágrimas que ainda não haviam saído dos olhos e pegou a mão do menino.

E continuaram procurando. Até que...

- WENDY! AQUI! ACHEI! – Gritou o garoto em quanto corria em direção a menina que o olhava espantada.

Ele chegou a frente  de Wendy bufando e estendendo um delicado cordão prateado com um pingente de pedra rosa em forma de flor. A azulada sorri verdadeiramente, recebendo um sorriso a lá Natsu de Romeo. O garoto pega o colar e vai para trás da pequena maga, onde passa a corrente pelo fino pescoço e a prende. Ambos corados.

- A-arigatou, Romeo-san. – Falou a menina com as bochechas rosadas.

- Não foi... – Ele não terminou, pois Wendy se agarrou ao pescoço dele depositando um leve beijo na sua bochecha, o que o fez corar mais ainda. Ela recuou graciosamente. – nada. – Completou o garoto. Ele chacoalhou a cabeça levemente e estendeu novamente a mão para a azulada. – Vamos voltar, se não iremos perder o desabrochar.

Wendy pega a mão de Romeo firmemente e ambos, juntos, correm em direção a onde todos estavam reunidos. Logo sendo recebidos com perguntas do tipo “Onde estavam?”, “Só vocês dois heim?” ou “Não fizeram nada de mais não é?”.

Naquela noite eles não desgrudaram por um segundo. Viram as pétalas arco-íris, juntos, de mãos dadas. Só se descolaram na hora de voltarem para casa, porém, antes disso, Wendy depositou mais um beijo na bochecha de Romeo, que pela milésima vez daquele dia, ficou extremamente corado, assim como a azulada.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Votação:

LaxLu (Laxus e Lucy)

Hibiki e Lucy ( eu n sei o nome desse casal)

RoLe (Rogue e Levy)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vestido: http://4.bp.blogspot.com/-1jbueEpduaw/UXVtzON20lI/AAAAAAAAOBE/ZwDwJCjzJmw/s400/Vestidos+para+anivers%C3%A1rio+infantil.jpg
Colar: http://fitpratas.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/c/o/corrente_prata_com_rodio_pedra_sintetica_46970_frente.jpg
VOTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FEDJH - Fanfic Every Day In July Holiday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.