FEDJH - Fanfic Every Day In July Holiday escrita por LíihLoves


Capítulo 7
Capítulo 7 - Véspera de Natal - GraLu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390328/chapter/7

\"\"

FEDJH – Fanfic every Day in July Holiday (Fanfic todo dia nas férias de julho)

Capítulo 7 – Véspera de Natal – GraLu

Em uma magnífica noite de inverno, flocos de neve caiam delicadamente pelas calçadas de Magnólia. As poucas pessoas que estavam a andar pelas ruas da cidade usavam grossas roupas de lã, casacos até os joelhos, cachecóis até a boca e gorros.

Ao centro da cidade, onde jazia a grande construção com o letreiro “Fairy Tail”, estava a denominada a guilda mais forte de Fiore. Onde os magos comemoravam a véspera de Natal em uma grande ceia. Com a guilda decorada, comida, bebida e música. Todos riam e conversavam alegres. Com exceção de uma pessoa. Lucy Heartfilia.

A loira estava sentada em um dos bancos da guilda, ao lado de Levy que sentava ao lado de Erza e de frente para Juvia e Evergreen. Suas amigas conversavam animadamente sobre a festa que estava tendo agora, tentando o máximo possível desviar os pensamentos de Lucy.

A Heartfilia estava deprimida por causa que recentemente decidira mostrar seus sentimentos para um certo rosado, porém não foi como esperara. Não que ele tivesse sido grosso ou qualquer coisa do tipo, muito pelo contrário, tentou ser o mais delicado possível. Sim, TENTOU, mas conseguiu deixar claro que os sentimentos da loira não eram correspondidos.

O fato ocorrera há algumas semanas atrás, mas Lucy não havia superado completamente. Sempre quando lembrava o ocorrido, tinha vontade de chorar, porém não choraria em público.

Natsu, o rosado, agora namorava Lissana, a mais nova dos Strauss. Lucy não guardava rancor, afinal, ela gostava da albina, não conseguia sentir ódio de alguém que foi tão doce com ela.

No outro lado do salão, um moreno observava a conversa entre as garotas da guilda, mais precisamente, na loira que estava com o copo de bebida intocado a sua frente. Gray, o observador, não conseguia desviar o olhar por mais que tentasse. Sentia como se seu coração de gelo se despedaçasse junto com o de Lucy. Queria ir lá e a confortar em seus braços, sem se importar com os olhares curiosos que receberia.

- OE! OLHOS CAÍDOS! Não me ignore! – Brandiu Natsu indo segurar o colarinho de Gray, porém o mesmo apenas desviou para o lado.

- Não estou com vontade disso agora, Natsu. – Falou Gray, sério. Algumas pessoas que ouviram lançaram olhares assustados. Desde quando, Gray Fullbuster recusava uma briga com Natsu Dragneel? Aqueles dois eram que nem cão e gato, NUNCA recusavam uma briga um contra o outro, ou melhor, NUNCA recusavam uma briga.

Natsu o xingou de algo como “marica” ou “bixinha”, porém o moreno não prestou atenção, pois prendeu o olhar da garota que antes observava, andar para fora da guilda.

Gray deixou Natsu conversando com as paredes e seguiu Lucy por onde ele a viu seguindo. Saiu pelas portas do fundo, deu a volta nas piscinas e a encontrou sentada em baixo de uma árvore seca, abraçada aos joelhos.

Lentamente, o mago de gelo andou até ela, parando em sua frente. A garota o olhou, sem expressão.

- Por que está aqui? – Perguntou-a com a voz falhando, provavelmente pronta para chorar.

- Eu que deveria fazer a pergunta. A festa é lá dentro, não aqui fora. – Disse ele, sério.

A loira abaixou o olhar para o chão, contendo as próprias palavras. Algumas poucas lágrimas começavam a se acumular em seus orbes. O mago, mesmo sem permissão, sentou ao seu lado, um pouco afastado.

- O Natsu é um idiota, você sabe disso. – Falou ele passado a mão em seus cabelos repicados.

- Eu sou uma idiota. – Falou a loira.

- Lucy... – As palavras sumiram da boca do moreno. Não sabia o que falar, uma parte dele queria a abraçar agora mesmo e falar mil motivos para fazê-la mudar de ideia e outra, queria levantar agora e espancar o Dragneel até a morte. – Já está na hora de se esquecer disso, não é?

Ela o olhou, com os olhos levemente arregalados. Logo depois, voltou ao semblante sem expressão.

- Dói. – Sussurrou-a.

- O que? – Perguntou ele.

- Dói amar e não ser correspondido. Isso é terrível. As vezes eu acho que, se eu nunca conhecesse o Natsu eu... eu...

- Lucy! – Gray a interrompeu, levantou-se e pôs a fita-la, fazendo-a o olhar também. – Pare de pensar assim, se não irá apenas piorar a situação. Não vê o quanto estamos preocupados? O quanto EU estou preocupado?

Silêncio.

- Mas, às vezes eu acho que ninguém me compreende. Todos acham que é simples se esquecer de alguém que ama, mas não é. Você por acaso sabe o quanto isso é difícil? – Falou ela, contendo as lágrimas em quanto se levantava e ficava cara a cara com o moreno.

- Sei. – Falou ele displicente, fazendo-a ficar surpresa pela segunda vez naquele dia. – Eu sei muito bem o que é amar e não ser correspondido, Lucy. E eu sei o quão difícil é se esquecer de alguém que ama ou amou. Porque toda vez que eu te olhava, junto ao Natsu eu me sentia igual.

A loira sentiu um choque passar pela espinha ao ouvir isso. Estaria Gray... se declarando? O mesmo, quando percebeu o que tinha falado, tornou a calar-se rapidamente, desviando o olhar para o chão, corado e se xingando mentalmente.

Lucy estava com o coração acelerado e com as bochechas avermelhadas. Algo revirou em seu estomago, sua boca secou e ficou estática no lugar, com os olhos parecendo pratos. Nem ela nem Gray falaram algo em dois minutos.

A cabeça de Lucy estava embaralhada, como se a mesma tivesse que reorganizar tudo e dizer o que é o que. Repensara tudo o que havia passado ao lado de Natsu, em todas as sensações, sentimentos e emoções que vivera com ele, porque em praticamente TODOS os momentos Gray estava lá com ela, a protegendo sempre que conseguia.

A loira sempre imaginava que a sua relação com o Ice Maker era nada mais nada menos que fraterna, porém ao ouvir aquilo dele, outra coisa se passou em sua mente.

- G-Gray. – Chamou a loira. – Você gosta de mim? – A pergunta quase que repentina chamou a atenção do moreno. – Q-quero dizer. M-mais do que nakamas normalmente gostam um do outro?

O moreno a olhou incrédulo, nunca imaginou que ela o perguntaria isso, chegou até a cogitar a ideia de Lucy debochar de sua cara pelo o que ele havia falado, mas NUNCA, pensou que ela perguntaria uma coisa como aquela.

- E-eu... – Ele fechou a boca, pensando em algo para se falar, a olhando nos olhos, aqueles olhos profundos que normalmente esbanjavam felicidade agora feridos, porém, com um pequeno ponto de esperança crescente. – Sim, Lucy. Eu gosto, não, eu te amo. Dês da primeira missão que fizemos juntos, você tem me cativado aos poucos, até que virou amor. Eu era tão burro na época que nem sabia ao certo o que estava sentindo, por isso apenas pensei que era amizade, mas não, demorou muito tempo até eu saber ao certo o que eu sentia. E quando eu te via com o Natsu eu ficava louco, e puxava briga mais do que o comum, para chamar atenção, imagino. – Ele pegou ambas as mãos da maga celestial e pôs a frente de sua boca, fechando os olhos. – Eu juro Lucy Heartfilia, que se você me der uma chance, não irei de desapontar, e farei de tudo para você esquecer Natsu.

As doces palavras saídas da boca do mago de gelo cativaram a loira, que sem perceber, pela primeira vez em semanas, um sorriso inteiramente verdadeiro brota de seus lábios. Um sorriso doce, meigo e acima de tudo, feliz.

- Eu aceito Gray. Vou te dar uma chance. – Sorriu-a. Ambos se abraçam e voltam de mãos dadas para a guilda.

Ao abrir a porta, os dois se deparam com uma pequena plantinha a cima de suas cabeças e uma Mira sorridente os olhando.

- Isso é um visgo. BEIJO! – Falou ela aos pulos.

Ambos coram e se voltam um para o outro. Algumas pessoas curiosas param para olhar. Gray enlaça Lucy em volta de sua cintura com os braços e ela leva suas mãos até a nuca do jovem. Calmamente eles se aproximam, selando toda aquele maravilhoso momento em um profundo beijo. Um beijo sem malícia, apenas calmo, doce e romântico.

Algumas pessoas batem palmas quando eles se separam, e tudo o que Lucy diz antes de esconder o rosto corado no peitoral do mago é:

- A Juvia vai me matar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Yoo Minna-san, gostaram da minha primeira fic one shot de GraLu?? Espero que sim, porque deu trabalho hehe.

Votação:

RoWen (Romeu X Wendy)

ElfEve ( Elfman X Evergreen)

RoLe (Rogue X Levy)

PS: Deixem nos comentários alguns casais para eu botar na proxima votação tb, Onegai


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FEDJH - Fanfic Every Day In July Holiday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.