FEDJH - Fanfic Every Day In July Holiday escrita por LíihLoves


Capítulo 5
Capítulo 5 - Boa noite! - GaLe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390328/chapter/5

\"\"

FEDJH – Fanfic every Day in July Holiday (Fanfic todo dia nas férias de julho)

Capítulo 4 – Boa noite! – GaLe

Autora pov’s

Em um dia com poucas nuvens no céu, em uma cidade próxima a Magnólia o grupo Shadow Gear batalhava com um grupo de 5 ladrões. Um com nível de magia um pouco acima da média, dois outros tinham níveis de magia de nível intermediário e os outros dois nível mágico baixo.

Jet corria em volta do mago de nível intermediário com o intuito de impedir sua respiração. Droy atirava com dificuldade algumas sementes de uma grossa videira. Droy controlou os galhos retorcidos da videira, fazendo com que elas se emaranhassem pelas pernas dos magos de nível mágico baixo, logo subindo pelo tronco e os deixando incapacibilitado de se moverem. Levy batalhava com os dois magos restantes, o mais forte e o intermediário. O mais forte controlava a água e o outro usava armas de pequeno alcance (como Alzack). A baixinha se escondia entre algumas pedras, saindo de vez em quando para lançar seus ataques.

Ao sair pela quarta vez da proteção das pedras, com um movimento rápido ela escreve “Thunder”, a palavra logo toma forma em um brilho reluzente amarelado e vai em direção do mago de água.

O mago atirador não podia chegar perto, pois Levy a pouco tempo tinha aprendido runas de defesa com Freed, porém não era tão boa quanto o mesmo, e logo essa que ela tinha conjurado ia tornar a desaparecerem. As runas que ela fez no momento não eram tão fortes por serem feitas as pressas, fazendo com que as balas conseguissem atravessa-las, porém o homem não.

Logo a azulada saiu das pedras novamente e escreveu rapidamente no ar “Metal”, um dos seus ataques favoritos que a lembravam de um certo moreno. A palavra mágica se formou, feita em chumbo em cinza escuro e foram em direção ao mago com arma, que conseguiu fugir por pouco.

Levy estava cansada, sua magia estava se esgotando e temia que as runas logo se quebrassem. Tremula, se levanta e escreve mais algumas palavras, porém cai no chão de joelhos com uma parte do corpo desprotegido.

Tudo tão rápido, como se fosse em câmera lenta, como se estivessem vendo em um filme. O mago atirador dispara uma bala, que passa rasgando o ar, atravessa a “cortina” de runas, a mesma se quebra em pequenos estilhaços mágicos que aos poucos desaparecem e por fim, a bala acerta a lateral do corpo de Levy. A azulada solta um grito de dor, olha para baixo e vê a pequena poça de sangue se formando. Os olhos começam a pesar e por fim, adormece.

:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:

Levy retoma seus sentidos, porém continua com os olhos fechados. Leva a mão a cabeça, já que a mesma parece latejar fortemente como se fosse explodir. Abre os olhos, piscando diversas vezes no processo para se acostumar com a luz branca do local. Ao abrir os olhos ela vê que estava na enfermaria da Fairy Tail, deitada no mesmo lugar de quando foi atacada pela Phanton Lord.

Moveu delicadamente a cabeça para o lado e viu dois pares de olho. O primeiro par era de generosos olhos castanhos. Lucy. O segundo eram de doces olhos azuis. Mirajane.

- Levy-chan! Que bom que acordou! – Falou Lucy dando um sorriso.

- Levy, todos estávamos preocupados com você. – Disse a albina com um sorriso terno.

- Gomen, Lu-chan, Mira, eu só me lembro que estava lutando, então as runas quebram, levo um tiro e desmaio. O que aconteceu depois? – Pergunta a baixinha.

- Bom... – Começa Lucy.

Lucy Flash back On

 Todos estavam na guilda, barulhentos como sempre, até que a porta abre bruscamente e aparece o time Shadow Gear. Porém eles não estavam contentes como de costume quando voltavam de uma missão. Ao olhar para eles eu não acreditava no que via.

Droy tinha aberto as portas e gritava por ajuda. Jet estava bufando, com o olhar cansado, mas o pior não era isso. O veloz mago (agora nem tão veloz) carregava Levy, minha querida amiga, nos braços, toda suja e com bandagens mal feitas já sujas de sangue.

Logo as pessoas foram socorrer e já levavam Levy até a enfermaria para receber cuidados apropriados. Eu já ia me levantando, porém antes um Gajeel raivoso que parecia que a qualquer momento iria espancar qualquer um que aparecesse a frente. O Dragon Slayer de ferro se dirige para Jet e Droy e pega ambos pela gola da camisa, disparando um olhar assustador.

- Eu não mandei cuidarem da baixinha? – Perguntou ele com a voz mais assustadora do que a do demônio.  O tom de voz dele fez-me arrepiar de medo.

- Nós não conseguimos cuidar da Levy-chan! – Falaram ambos aos prantos.

- Seus... Inúteis! – Falou Gajeel os atirando contra o chão e saindo da guilda.

Lucy Flash Back Off

- E foi isso. – Falou a loira encarando a azulada.

- Sério? O Gajeel fez mesmo isso? Não foi culpa dos meninos. – Disse Levy um pouco chateada. – Foi tudo culpa minha, eu tinha que me esforçar mais.

- Levy, não foi culpa sua. Você estava ficando cansada e o cara te atingiu. – Acalmou-a a albina.

- E-eu já posso sair? – Perguntou Levy fitando as duas amigas.

As duas visitantes se entreolharam e depois voltaram-se para a azulada, logo abriram um sorriso e Mira disse:

- Você já recebeu alta. Sorte que o tiro passou de raspão e não encravou na pele, e com alguns cuidados mágicos você já pode sair, porém acho melhor você permanecer de repouso por umas duas ou três semanas. O ideal seria um mês.

- Wakata (entendi). Obrigada meninas, vou para casa descansar um pouco, já esta ficando tarde. – Falou a azulada fitando a janela que já recebia um brilho alaranjado por causa do por do sol.

:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:

Já na casa da Levy:

A garota retirou as bandagens e tomou um longo banho. Logo ]após isso ela refez cuidadosamente o curativo, pondo as pomadas indicadas e apertando bem. Refez o curativo em alguns outros machucados, porém eram bem fracos. Ao sair do banheiro se deparou com uma sena um tanto chocante. O quarto dela estava bem, as luzes acesas, porém...

- GAJEEL! O QUE ESTÁ FAZENDO NA MINHA CAMA? – Berrou Levy apontando para o brutamonte em cima da sua cama lendo um livro com capa de couro avermelhado e com letreiros dourados.

- Como você consegue ler essas coisas, baixinha? – Perguntou-o pegando o livro pela lateral direita e dependurando-o no ar.

- KYAH! CUIDADO! – Falou a garota arrancando o livro de suas mãos. – Isso é uma obra única do escritor Lohaned Del’Frocht (inventado). Vale muito dinheiro e é o original. NUNCA MAIS FAÇA ISSO! – Berrou novamente ela, porém logo se encolheu devido a uma dor no seu machucado, o que foi notado pelo homem de ferro.

O mesmo se levantou e foi em sua direção. Ele a pegou no colo, sentou em seu braço ( sim no braço). A garota cora profundamente, e as bochechas do rapaz também estava um tanto quanto rosadas.

- O-o-oque está fazendo, Gajeel? – Gaguejou-a.

- Mira falou para eu cuidar de você. – Respondeu-o.

- A-a-a Mira? – Perguntou novamente, o moreno assentiu positivamente. – C-como você entrou aqui?

- Pela janela. – Falou ele displicente.

- OQUE? ESTÁ TENDO AULAS COM O NATSU? E VOCÊ SABE QUE AQUI É PROIBIDO GAROTOS? – Berrou ela, praticamente botando a guela para fora.

- Shhh. – Falou o moreno dando uma pequena balançada no braço, como se ela fosse um... bebe?

- GAJEEL! EU NÃO SOU UM BEBE! – Gritou ela de novo.

- Mas naquele seu livro a mulher fez isso pra acalmar a criança.

- C-r-i-a-n-ç-a. – Disse calmamente. – E EU LÁ TENHO CARA DE CRIANÇA?

- Tem.

- Hora seu...

- Shhhhh. Seja uma boa menina. – Ele a levantou a altura de seu olhar, o que a fez corar mais ainda e ele dar um sorriso torto. – Meninas boazinhas não fazem cara feia, se não são trancadas em torres guardadas por dragões.

- Do que você está falando? – Perguntou ela, corada.

- Naquele seu livro aquela tal de Ellie aconteceu isso. – Disse ele.

- Você é um burro. – Disse.

- E você é birrenta. – Disse ele.

Eles continuaram a trocar insultos até que um bocejo veio por parte da azulada. O dragon slayer para com os insultos e a leva na cama. Como um bebê.

- Finalmente você me largou. – Resmungou-a.

- Pelo menos diga um obrigado. Se não fosse por mim você ficaria aqui se lastimando porque achar que a culpa foi sua. – Disse ele já impaciente.

- Então você veio aqui por estar preocupado comigo? – Perguntou ela com um sorriso maroto, logo se lembrando de uma conversa que teve com Lucy a alguns dias atrás. O rapaz corou com o que ela disse.

- B-b-bem, e-e-eu... – Ele não terminou de falar, logo a garota se levantou e o puxou para ficar a sua altura (o que o deixou surpreso) e depositou um leve beijo no canto da boca. Ambos coraram em carmesim. E como se não bastasse o movimento brusco a azulada deito novamente e se cobre com as cobertas.

- Boa noite. – Fala ela ao se cobrir da cabeça aos pés.

- Espera ai!

- Boa noite! – Repete.

- Não, quero uma expli...

- BOA NOITE!

:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:

Yoo minna-san! Eu n tive um título melhor para botar, e como meu horário tava apertado eu botei a ultima coisa que a Levy falou, criatividade +1000 (Irônica)

Casais aqui. Votem por favor!

LaMi (Laxus e Mira)

NaLi (Natsu e Lissana)

GraLu (Gray e Lucy)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FEDJH - Fanfic Every Day In July Holiday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.