FEDJH - Fanfic Every Day In July Holiday escrita por LíihLoves


Capítulo 4
Capítulo 4 - Ternura - StinCy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390328/chapter/4

Capítulo 4 – Ternura – StinCy

Lucy pov’s

Estávamos no terceiro dia dos jogos mágicos, e realmente tivemos incríveis batalhas que se tornariam inesquecíveis. Primeiro porque Erza venceu 100 demônios. Segundo porque Canna deixou aquele equipamento (cujo não me lembro o nome) do conselho em pedaços. Terceiro por descobrirmos uma grande fraude por parte da Raven Tail. E por último tivemos uma batalha bem interessante de Wendy VS Chelia.

Um dia “empolgante” como diz o Natsu.

No momento eu andava pelos arredores de Crocus, deveria ser umas 7 horas e já estava praticamente escuro, mas não me importava. Eu sabia muito bem me cuidar sozinha, por mais que meu time ainda tema um pouco.

Eu simplesmente adoro sentir o aroma doce e floral que a cidade tinha por causa da grande diversidade de plantas. Diversos tamanhos, cores e formatos, porém constantemente Gajeel e Natsu reclamavam que o odor estava se tornando muito enjoativo e que queriam sair de perto das flores.

Como eu me sentia sozinha eu chamei Plue. Meu querido espírito companheiro. Ele estava tremendo (típico) e balançando a pequena cauda quando me viu. Continuei a andar olhando fixamente para a bela paisagem. Subi uma ponte que cruzava um pequeno rio, na borda do mesmo estavam belas Sakuras com suas pétalas caindo na água limpa do rio.

Fiquei tão distraída por causa da paisagem que simplesmente me esqueci de olhar para frente. Resultado: topo com alguém. Isso Lucy, continue assim (irônica).

– G-gomenasai. Eu estava distraída. – Falei dando uma reverência rápida.

– Droga. Você não olha por onde anda, blondie?

No mesmo instante eu reconheci a voz. Volto a minha postura normal e olho para a pessoa em que esbarrei. Dando de cara com ninguém menos que...

– Sting Eucliffe. – Murmurei.

– GRANDE Sting Eucliffe para você, blondie. – Ordenou o loiro.

– É LUCY, para você, Eucliffe. – Insinuei.

– Ainda falta o grande. – Murmurou-o.

– O que faz perambulando pelas ruas nessas horas, Eucliffe? E onde está aquele seu neko-puxa-saco? – Falei olhando para o lado e por trás do rapaz dando falta do irritante neko ruivo.

– Não chame o Lector assim, blondie, ele vale muito mais do que você, sabia? Pois ele é um dos amigos do Grande Sting Eucliffe. – Desdenhou-o.

– Ta, ta, já entendi. Agora se me da licença. – Falei dando meia volta, porém o loiro entra no meu caminho... de novo.

– O que blondie? Agora você fala por que está aqui, nessa hora da noite. Principalmente sem aquele seu dragão de guarda. – Sorriu o loiro com malícia (N/A: Malícia nem sempre é coisas pervertidas).

– Primeiro: É Natsu, Segundo: Ele não é meu guarda-costas, sei muito bem como me cuidar sozinha.

– Não tem medo de alguém fazer coisas ruins com você? Pense bem, você está sozinha. Somente eu estou aqui, com ninguém para ouvir.

Sim, agora estou ficando com medo, pois o tom de voz que o loiro usou foi um tanto assustador. Plue já estava correndo em círculos do meu lado e “latindo” histericamente.

– Pu-plu-plue. – Continuava o espírito.

– Mande essa coisa calar a boca. – Ordenou Sting irritado.

Estranhei o tom, pois parecia mais com o Natsu quando briga com o Gray por coisas idiotas. Sem perceber eu olhava para o loiro sem desviar, me perdendo em pensamentos, até que os olhos azuis (ou verdes, como preferirem) me encararam.

– O que é blondie? Perdeu-se na tamanha beleza que eu possuo? – Perguntou Sting de maneira sedutora.

Então foi o que fiz, comecei a rir, dando altas gargalhadas. Em um minuto ele era assustador, no outro um Natsu beberrão e agora isso.

– Do que ta rindo blondie. – Perguntou ele, voltando a falar do jeito “criança irritada”.

– De você, horas. Do seu modo conquistador chulo. – Continuei falando entre os risos. – Primeiro você estava assustador, depois uma criança e agora assim? Quantas faces você tem?

– Talvez mais essa. – Ele falou em um movimento brusco. No segundo seguinte ele praticamente pulou pra cima de mim, se apoiando no muro da ponte com as mãos e me prendendo entre ele e o muro. Okay... agora, talvez, isso tenha passado dos limites. Minhas bochechas estavam coradas como nunca e eu tentava me desvencilhar do loiro, porém nada adiantava, ele era mil vezes mais forte que eu.

– S-S-Sting, s-sai. – Foi a única coisa que eu consegui dizer com tudo aquilo.

– Ué blondie, cadê os risos agora? – Perguntou ele chegando mais perto quase colando nossos corpos. Eu tentava sair a qualquer custo, isso estava me irritando muito, mas me deixou estranha também.

– P-pare de c-chegar mais p-perto. – Gaguejei, porém nada de cooperação por parte dele, só chegou mais perto, agora colando seu tórex no meu peito, apertando meu busto contra seu peitoral... definido. LUCY! FOCO, FOCO! Reuni toda a pouca calma que me restava e falei. – Sting, deu.

– O que é blondie? Agora pouco você não estava rindo da minha outra “face”. – Ele falou agora colocando seu rosto mais perto do meu.

Eu o encarei com a boca seca e com as pernas tremendo. Aqueles olhos, que antes estavam assustadores agora brilhavam em algo entre desejo e ternura. Espera. Ternura? Porém não pensei muito nisso, logo me perdi nos azuis safiras (ou esmeraldas, pq no mangá são verdes), como seu eu fosse me afogar no mais profundo mar. Aquilo era uma nova sensação que cresceu no meu peito. Não chegava a ser amor, afinal ele é um dos nossos inimigos e cá entre nós, sou 7 anos mais velha que ele.

Ouvimos vozes ao longe, parecia ser do meu time. Ambos, eu e Sting, desviamos o olhar para o lado de qual elas vinham.

– Sabe, blondie. Espero sermos amigos algum dia. – Falou ele segurando meu rosto com as mãos que antes estavam encostadas na pedra fria do muro, porém se encontravam ambas quentes. Agora ele se aproximava, cada vez mais. E eu corava junto. Então... ele... BEJOU MEU NARIZ?

– Você... BEIJOU MEU NARIZ? – Perguntei em voz extremamente alta.

– Eu te peguei. – Sorriu torto o loiro, em quanto dava alguns passos para trás. – Agora tenho que ir antes que seus amigos nos encontrem aqui, não quero que pensem bobagens do grande Sting Eucliffe. Já’ne (até mais), blondie. – Falou ele em quanto sumia do outro lado da ponte.

– É Lucy. – Sussurrei, para o nada, com a esperança de que ele ouvisse.

– LUCEEEEEEEEE! – Chamou uma voz vinda de trás de mim.

– Natsu. – Falei, vendo que logo atrás vinha o resto do meu time. – Minna? O que estão fazendo aqui?

– Ficamos preocupados e viemos ver se estava bem. – Falou Erza.

– Luce, por que está cheirando que nem aquele bastardo do Sting? Você o encontrou? Ele te fez alguma coisa? – Perguntou Natsu já induzido pelo ódio.

– Sim, eu topei com ele, mas não se preocupe, não aconteceu nada. – Tranquilizei-o.

Depois de muito eu explicar que nada ocorreu (mentindo é claro), eles cederam e fomos para o hotel. Realmente estava tarde, era uma nove horas, sendo que quando eu sai para caminhar era umas sete como eu havia falado, porém acho que nunca vou me esquecer de hoje...

Nunca vou me esquecer dos olhos azuis que por um instante cintilaram em ternura.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Votação

GaLe

RoLe (Rogue e Levy)

LyVia (Lyon e Juvia)

Sim, nós não vamos ficar sempre com os casais mais comuns, quero ver se consigo fazer alguns mais variados. VOTEM POR FAVOR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FEDJH - Fanfic Every Day In July Holiday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.