FEDJH - Fanfic Every Day In July Holiday escrita por LíihLoves


Capítulo 3
Capítulo 3 - Calor - NaLu


Notas iniciais do capítulo

Nhaaaa, YOO NEKOS BAILARINOS (WTF? Quem lê minhas outras fics conhece), tem um aviso importante no final da one. Não vou por aqui por que quase nínguem le as notas do autor/capítulo.

Nota: Posto no Nyah e no Anime Spirit. No Anime Spirit é Notas do autor e no Nyah é notas do capítulo, por isso as barrar ali em cima.

Apreciem a leitura-nya



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390328/chapter/3

FEDJH – Fanfic every Day in July Holiday (Fanfic todo dia nas férias de julho)

\"\"

Capítulo 3 – Calor– NaLu

Em um belo dia de verão, com o sol radiante no céu e sem nenhuma nuvem a vista, nossos amados magos retornavam a Magnólia depois de uma árdua missão. E claro que esses magos são ninguém mais que o denominado time mais forte da Fairy Tail. Natsu, Lucy, Erza, Gray, Wendy e sem esquecermos-nos dos nekos, Happy e Charlie.

A missão em si não era tão difícil, o que realmente foi árduo era as constantes brigas entre os magos de fogo e gelo, Natsu e Gray, porém, logo depois deles serem esmurrados continuamente por Erza, a maga Kansou, eles se aquietaram.

Já estava tudo pronto para a partida, de trem. Havia 5 passaportes e dois para mascotes, sendo que os exceeds não eram contados como “passageiros”, em fim, os passaportes foram jogados no lixo por causa de um piti de Natsu dizendo que não entraria no “monstro de metal que abala seu estômago”. Resultado: tiveram que andar até Magnólia.

- Eu não acredito que tenho que andar sobre esse sol quente. Natsu, É TUDO CULPA TUA! – Resmungou a garota de cabelos dourados, Lucy, corada devido o calor e perseguindo nosso mago de fogo que apenas tentava acertar o mago de fogo que dava voltas pelo grupo em quanto desviava dos Lucy Quicks.

- VOCÊ NUNCA IRÁ ME PEGAR! – Falou o rosado ainda dando voltas pelo grupo a toda velocidade com a loira logo atrás.

- BAKA! – Berrou Lucy.

- Fiquem quietos, até parecem um casal de velhos. – Disse Gray sem a camisa e com os braços cruzados, ao mesmo tempo em que se também encontrava corado devido ao calor.

- NÃO SOMOS UM CASAL! – Disseram os dois juntos.

- Eles se goxxxxxxxxxtam. – Falou Happy com as patinhas entre a boca para disfarçar o riso.

- CALADO NEKO BAKA! – Falou Lucy chutando o pequeno e o vendo voar em direção ao céu. – Tomara que queime.

- Luceeeee... o que você fez com o Happy? – Murmurou Natsu em quanto olhava para o céu a procura do gato azul. – E se ele não voltar?

- Ele sabe o caminho de volta para Magnólia. E ele mereceu. – Disse a loira.

- Chegamos. – Falou Erza olhando em direção a uma placa dizendo “Bem-Vindos a Magnólia”. Bastou isso para que Lucy entrasse correndo a tona bela passagem e indo em direção ao seu apartamento, deixando seus amigos para trás com várias gotas. – E-ela não estava cansada?

:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:

Lá estava a loira banhada em uma banheira com uma água rosada devido aos sais de banho. Prestando atenção no silêncio do lugar com os olhos fechados.

Se não fosse a água ela permaneceria ali para até dormir, porém a temperatura baixava constantemente, deixando-a banhada em uma água bem gelada, fazendo-a sentir falta do calor daquela tarde quando voltava da missão.

Seu quarto não deveria estar quente, afinal seu apartamento tinha ar condicionado por meio de lacrimas (N/A: Vamos fazer de conta que ela tinha ok?). Até que era um objeto bem útil, e ela ficaria enrolada em várias cobertas aquela noite.

Saindo do banho, a loira se secou e depois se enrolou em uma nova e macia toalha branca com pequenas flores douradas bordadas em uma das laterais. Deixou o cabelo solto e pingando um pouco, abriu a porta e foi em direção do guarda-roupa para ver algum pijama bom o bastante, porém...

- Luce?

A garota se virou bruscamente em direção a voz. Ela sabia muito bem de quem percebia, e quando o viu logo pensou na forma constrangedora que estava “vestida”.  Ela apertou a toalha na região do busto, suas bochechas tomaram um tom tão avermelhado quanto os cabelos de Erza ao ver o rosado em sua cama, sentado de pernas cruzadas, como uma criança a olhando curiosamente, mas logo abriu um sorriso.

- Você fica bonita assim, deveria se vestir mais vezes desse jeito. – Falou o rosado num tom inocente e divertido.

“NANI? C-C-COMO ELE TEM CORAGEM DE DIZER ISSO NESSAS CIRCUNSTÂNCIAS?” Pensou a loira ainda estática.

- Luce... você ta bem? Está estranha, mais do que o normal.

Agora já tinha passado dos limites, uma pequena veia brotou na sua testa.

- COMO VOCÊ SE ATREVE A ENTRAR NO MEU QUARTO ASSIM? NATSU, VOCÊ CONHECE ALGO CHAMADO PRIVACIDADE? NÃO VE COMO EU ESTOU VESTIDA? Se é que isso pode se chamar de vestida. – A loira disse sussurrando na ultima parte.

- Caaalma Luce, só vim fazer uma visita. Me sinto sozinho.

- E o Happy? – Ela fechou os olhos em descontentamento.

- Ainda não voltou. Acho que você exagerou talvez ele tenha parado no outro lado da galáxia ou em uma das constelações que você tanto adora.

- Ele vai voltar. – Disse Lucy tentando reanimar Natsu.

- Se você diz... etto... Lucy... você me acha inocente? – Perguntou o rosado cruzando os fortes braços.

- Natsu, você é um bebesão, apenas reclama por coisas idiotas, come ao excesso, age como uma criança e ainda por cima não acha a situação em que nos encontramos nada desagradável. – Disse a garota ainda a apertar a toalha contra si. – Eu vou me vestir, com licença. – Assim ela pegou uma camisola amarela que parecia ir até um pouco depois da metade das coxas e se trancou no banheiro.

Lá o rapaz ficou por alguns minutos em quanto ela se arrumava.

“Inocente... inocente...inocente”. As palavras se repetiam em sua mente. No começo ele sentiu algo com o jeito da garota apenas com uma toalha e ele realmente  estranhou isso, pois já havia visto a Lucy de toalha e até mesmo pelada, claro que sempre tinha algo que pontuava em sua cabeça, como uma pequena agulha quando a via naquele estado. Era... excitante? Ele não entendia muito dessas coisas, mas Igneel já havia falado de “da onde os bebês vem” ou “como os relacionamentos amorosos funcionam” e também já tinha visto alguns casais se pegando em certos lugares, tanto de Magnólia quanto em outras cidades. O pensamento de fazer algo parecido com Lucy se surgiu, e instantaneamente um sorriso estranho se formou, não era o de costume, não era nada inocente.

Natsu foi tirado de seus pensamentos com o barulho da chave destrancando a porta e logo teve uma ideia.

Pulou silenciosamente da cama e foi ao lado da porta. Quando a mesma foi aberta ele viu a garota loira saindo do banheiro, e ela estava linda aos seus olhos, com os cabelos ainda úmidos devido ao banho e vestindo aquela camisola. Algo pulsou fortemente no peito do rosado quando a viu, e por puro impulso ele saiu do canto onde se encontrava e abraçou a loira por trás.

- N-N-Natsu, o-oque está fazendo? P-p-para com isso. – Falou a garota que naturalmente já estava corada.

- Eu não sei. – Falou rouco.

Com isso Lucy já se encontrava muito surpresa, nunca havia visto o rosado desse jeito. Há alguns minutos ela passava frio, todos os pelos do corpo se encontravam arrepiados... e agora ela estava quente, como se o corpo do rosado estivesse passando seu calor, o que contribuía para a deixar mais corada.

Ela sentiu algo roça roçando a lateral do pescoço, deixando-a arrepiada de novo. Era o dedo de Natsu que passava calmamente naquele local, ele ainda a segurava com a outra mão disponível, impossibilitando-a de sair.

Em questão de segundos o dedo foi retirado e aos poucos algo mais quente e úmido ficou no local. Os olhos avelãs de Lucy se arregalaram em perceber que Natsu beijava ali, lambendo, mordendo e dando leves chupadas. Era impossível não corar, mas Lucy não contestava com nada, aos poucos seu corpo relaxava com o toque do rosado, sem entender o por que. Ela sempre teve uma queda pelo rosado, mas não achava que iria se atirar nos braços dele (literalmente) em uma situação como aquela, porém não conseguiu disfarçar um sorriso de contentação.

Em outro movimento brusco Natsu a pegou no colo, o mesmo estava agora também surpreso, pois ele não sabia o que fazer, estava sendo controlado pelo puro impulso, e ficou mais surpreso ainda com a atitude da loira com tudo aquilo... nenhuma.

Assim ele seguiu para a cama onde deitou-a delicadamente, logo deitou a cima da garota se apoiando na cama, pairando por cima dela.

- Lucy...  – Sussurrou ele, quase como pedindo permissão para seguir em frente.

- Natsu... – Sussurrou ela de volta como se permitisse.

Novamente um movimento brusco, ele colou os lábios dele nos lábios doces de Lucy, sem saber muito o que fazer, mas confiaria no seu instinto. No começo era um selinho, porém ao roçar a língua nos lábios da loira, como se permitisse passar antes que o ar acabasse. E assim a passagem foi concedida. O pequeno selinho foi transformado em um intenso beijo entre línguas. O rosado chegava mais perto com o corpo, quase colando-os, com as mãos ele puxou-a mais perto de si, contornando o belo corpo de Lucy com as mãos.

E foi naquela noite entre suspiros e gemidos que Lucy descobriu o quão quente aquele dia poderia ser.

N/A: Não se preocupem, leitor(a), o Happy voltou no dia seguinte e viu a situação em que eles dormiam, e assim foi logo depois de muitos “eles se goxxxtam” e “Lucy pervertida” que a história continua.

:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:

                                        Aviso

Leitor-chan (a), queria avisar que não terá votação, por que na votação anterior deu um empate entre NaLu e StinCy. O próximo cap será StinCy e terá votação. Então não se preocupe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FEDJH - Fanfic Every Day In July Holiday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.